quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Chamou o amigo para ambos comerem a esposa




(escrito por Kaplan)

Alberto e Eugênia eram um casal amigo nosso. Já casados há mais de 10 anos, começaram a perceber que o sexo estava começando a ficar monótono e ficaram pensando como poderiam reacender o fogo.

Perguntaram-se sobre as fantasias. E coincidiu que Alberto achava que ver a Eugênia transando com outro devia ser interessante. E ela estava muito afim de um amigo deles, o Josué, então acertaram tudo.  O Alberto resolveu surpreender a esposa, chamou o Josué sem ela saber. 

Assim, com o amigo devidamente escondido, o casal começou a transar. Para despistar um pouco o que iria acontecer, o Alberto comprara máscaras para os dois e eles estavam em cima da cama, transando, só de máscaras, quando o Josué chegou no quarto, já pelado e de pau duro, pois estava observando o casal e ficara com um tesão enorme pela Eugênia, morena com um corpaço de fazer inveja! Só de pensar que ele iria usufruir daquilo tudo deixou-o profundamente excitado e ele já foi chegando, sem que ela visse, subiu na cama e agarrou-a por trás. Ela estava ocupada fazendo um boquete no marido, assustou-se, mas quando virou o rosto e viu quem era, despreocupou-se, entendeu que o marido havia programado aquilo. 

Se entregou aos dois. Chupava o pau do marido, era bolinada na xotinha por ele e beijada na bunda pelo amigo. Que logo tratou de enfiar seu pau na xotinha dela e bombar com muita vontade! 

O Alberto já queria tudo de cara. Mandou que o amigo deitasse, ela subiu e sentou no pau dele e ficou pulando, mas teve de dar uma paradinha porque o Alberto veio enfiando o pau no seu cu. Uma DP logo de cara! Eugênia quase foi à loucura! 

O Josué também estava tão entusiasmado que logo gozou. Então o Alberto deitou-se ao lado dele e a Eugênia veio sentar-se com o cu no pau do marido, que ficou firme ainda por algum tempo, até gozar também.
Deram uma parada, ficaram os três deitados, esperando a respiração voltar ao normal.

- Cara, sua mulher é uma delícia! Obrigado por compartilhar ela comigo!
- A gente é que agradece você ter aceitado nosso convite.
- Vocês estão falando muito e agindo pouco – reclamou Eugênia, que na mesma hora pegou no pau do marido e ficou masturbando-o para que ele endurecesse logo. 

Vendo isso, o Alberto foi para o lado dela e ficou chupando a bucetinha da Eugênia e com o pau já endurecido ele meteu de novo, num papai e mamãe que foi assistindo pelo Alberto, que sorria de contentamento vendo o quanto a esposa estava adorando ser comida pelo amigo. 

E ela ficou punhetando os dois, um de cada lado de seu corpo, quando o Josué parou de come-la. O Alberto olhou para o Josué e só com o olhar eles disseram tudo. Foi a vez do Alberto ficar deitado e ela o cavalgando para que o Josué viesse por trás e enfiasse o pau no cuzinho dela. 

Outra DP. Eugênia não parava de gemer de tanto prazer. Recebeu o leitinho dos dois, ficou encharcada. Mas muito satisfeita, feliz da vida. Não aguentava mais nada aquela noite.

Então o Josué foi embora, prometendo voltar sempre que eles desejassem. E eles desejaram muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário