sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A massagem era no corpo todo!




(escrito por Kaplan)

Todas as vezes em que íamos à praia, Meg fazia questão de fazer massagens relaxantes. E quando ia agendar, se achasse que o massageador tinha uma cara boa, já marcava três sessões, já pensando em que, nas duas últimas iria provocá-lo e transar com ele.

Em Arraial da Ajuda, por exemplo, numa das muitas vezes em que estivemos lá, ela foi procurar um massagista que ela já conhecia, mas não o encontrou. No local havia um outro. O que ela conhecia passara o ponto para ele e se mudara para o sul maravilha.

Bem, o novo massagista não era de se jogar fora. Pelo contrário, ela me confidenciou que era um gato. Senti logo o drama, ela iria “atacar” a nova vítima!

Na primeira sessão ela apenas estudou o ambiente  e o rapaz. Deixou que ele fizesse uma massagem de verdade. Gostou muito, elogiou. Tinha ficado de biquíni, bem curtinho, e notou que ele passara a mão em sua bunda mais vezes do que seria necessário, sinal de que gostara muito.
Quando chegou para o segundo dia, ele estava ao telefone. Fez sinal para ela entrar e se preparar, já ia atendê-la. 


Ela se “preparou” direitinho. Foi até a sala onde ficava a maca para fazer a massagem e tirou a roupa toda. Deitou-se, de bruços, peladinha da silva! 

E é claro que quando o rapaz chegou e fechou a porta e se deparou com aquele espetáculo, começou a perceber que “algo” podia rolar por ali... não era nem um pouco bobo! 
 

Pegou uma toalha pequena  colocou na bunda dela. Começou a massagem pelos ombros, depois descia as mãos pelas costas até chegar à bunda. Ela falou que estava com muitas dores no quadril, ele entendeu o recado e demorou-se bastante naquela região. Ela suspirava e dizia que estava ótimo, delicioso mesmo.

Do lado direito dela, ele levantou o braço esquerdo dela e massageou o lado, chegando ao seio que empalmou e acariciou. Ela só fez um “hummmmmmmmmm”, deixando claro que estava gostando muito. 

Ele resolveu partir para o ataque. Tirou a toalhinha que protegia a bunda dela e dedicou uma atenção especial ali. Estava bem de frente para a bunda, e ao abrir as nádegas, tinha uma magnífica visão do cuzinho e da xotinha da Meg.  E aí passou para o lado dela, uma das mãos passou a massagear o seio e a outra o reguinho e quando viu que ela só gemia, demonstrando sua satisfação, não pensou duas vezes para enfiar um dedo na xotinha.

- Que gostoso... 


Ah! Sim, a madame queria algo mais. E ele estava disposto a dar. Ficou na frente dela, encostando seu corpo na cabeça da Meg que sentiu a dureza do instrumento dele. Voltou para a traseira e enfiou o dedo de novo, enfiou mais um um. Ela já estava totalmente entregue, sua bunda levantava e descia, enquanto os dedos dele continuavam lá dentro. 

O que fazer? Tirar a roupa dele, é claro. E foi o que ela fez, virando-se e ficando de costas e deixando que ele visse sua xotinha e seus seios. E não demorou para que ele estivesse deitado em cima dela, enfiando seu pau e metendo gostoso. Gozou rápido, afinal logo teria outra cliente para massagear. Meg não chegou a gozar, mas não se preocupou. Tinha adorado tudo.

- Depois de amanhã eu vou voltar e aí a gente transa desde o primeiro minuto, está bem?

Ele era bobo de não concordar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário