quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A irmã de Julia “traçou” o namorado dela




(escrito por Kaplan)

O namorado de Julia apareceu na casa dela uma tarde, mas ela não estava. Apenas a irmã dela, a Lilian é que estava lá.

- Oi Lilian, cadê a Julia, eu falei com ela que viria aqui hoje!
- Ah, cara, ela teve de sair correndo para o dentista. Deu uma dor esquisita no dente dela e ela foi lá, a dentista ia tentar encaixá-la entre uma consulta e outra. Acho que vai demorar. E deixou o celular dela aqui, então nem tenho como saber se ela já foi atendida ou não.
- Posso esperar um pouco?
- Claro, senta ai no sofá, te faço companhia.

A companhia de Lilian era mais do que agradável. Ainda mais que ela estava com uma camiseta e uma minissaia. Quando ela sentou ao lado dele, a minissaia subiu e as coxas dela ficaram totalmente à mostra. Ele não conseguiu deixar de olhar, o que foi percebido por ela. E a conversa acabou chegando ao assunto preferido, sexo.

- Lilian, você e sua irmã formam uma dupla dinâmica, hem? Não me leve a mal, mas como vocês duas são gostosas!
- Olha só, que safado que ele é!
- Sou não, estou apenas constatando uma verdade muito grande. E seu namorado tem a mesma opinião, conversei com ele outro dia.
- Ah, então vocês ficam fofocando sobre nós... bom saber!
- E vai me dizer que vocês duas não comentam sobre nós dois?
- Rss... é verdade, comentamos sim, aliás, a Julia já me contou algumas coisas a seu respeito que me deixaram curiosa... sabia?

E Lilian foi falando assim e ousadamente passando a mão na perna esquerda do namorado da irmã e ele entendeu a curiosidade dela. Não fez nada, deixou que ela fizesse o que queria. E ela fez. 

Ao passar a mão e sentir a dureza por baixo da calça jeans, Lilian virou o corpo, começou a desabotoar o cinto dele e ele a beijou. E passou as mãos nos seios dela e ela perdeu o juízo. Nervosamente, foi abrindo o cinto e a calça e quando viu o objeto de sua curiosidade, entendeu porque Julia elogiava tanto. O cara tinha um pau muito interessante, maior do que o do namorado da Lilian. E ficou esfregando-o bem perto do rosto dela, que não perdoou. Agarrou e chupou.

E foram longos minutos de boquete. Ela estava, realmente, admirada da gostosura do pau dele. 

- Cara, seu pau é gostoso demais... por favor, não comente isso com meu namorado, mas o dele não chega aos pés do seu.
- Pode deixar, isso que está acontecendo aqui hoje é nosso segredo. 

E ela não parava de chupar o pau dele. E ficaria o dia inteiro, se não fosse ele interromper, dizendo que também queria chupá-la. Ela sorriu, levantou-se e começou a tirar a saia. 

Tirou a calcinha de forma bem provocante e quando começou a tirar a camisetinha, ele já apertou sua bunda, abrindo-a, vendo sua bucetinha, seu cuzinho, falando que era tudo maravilhoso.

Colocou-a sentada no sofá e deu-lhe um banho de língua na bucetinha, daqueles de fazer os olhinhos dela revirarem, as mãos dela agarrarem os seios quase os arrancando de tanto prazer!

E foi nesse momento que ouviram a chave ser colocada na fechadura, a porta se abrir e Julia aparecer. Quando viu o que estava acontecendo, fez uma cara de choro e correu para o quarto, trancando a porta.

Os dois pararam de fazer o que faziam. Não há tesão que resista a algo desse tipo. Lilian recobrou os sentidos primeiro e falou para ele ir embora.

- Pode deixar que eu me entendo com a Julia. Mas vai, depois ela te liga e vocês conversam. Mas olhe aqui, haja o que houver, nós vamos terminar o que começamos, está bem?

Ele fez que sim com a cabeça e saiu. Lilian se vestiu e foi ao quarto da irmã. Julia se recusou a abrir a porta. E ficou sem falar com a irmã por uma semana. Desesperada, Lilian me procurou e pediu para que eu interferisse. Me explicou o caso todo, então telefonei para Julia e a convidei para ir lá em casa. 

Ouvi a versão dela, mas retruquei que ela estava sendo muito tradicional. Para quem fazia ménages com a irmã e primo, transava com tios, aquela ciumeira não tinha sentido. Por que ela não aproveitava para conversar com a Lilian a respeito de as duas e os namorados terem relações juntos?

- Fala com Lilian para abrir o jogo com o namorado dela, vocês saem para um motel, você transa com o namorado dela e ela com o seu e daí em diante fazem tudo juntos... é a coisa mais lógica a ser feita!
- Vou pensar nisso, obrigada, como sempre você consegue dar solução para tudo!
- Mas só um “obrigada”? Não vai me agradecer do jeito que eu mais gosto? 

- Você é muito safado, Kaplan! Mas eu não resisto, adoro transar com você!

Saiu de minha casa bem comida, alegre, sorridente e foi resolver seus problemas.

Alguns dias depois Lilian me telefonou, eufórica. Julia finalmente conversara com ela, elas fizeram as pazes e o namorado dela concordou com tudo. Então iriam sair naquela noite os quatro, mas no motel a Julia ia ficar com o namorado da Lilian e a Lilian e o namorado da Julia poderiam terminar o que haviam iniciado. 

E Julia depois me contou que tinha sido ótimo. O namorado da Lilian não tinha o pau tão grande quanto o dela, mas sabia fazer tudo direitinho. Mal chegaram ao motel ele já tirou a camisa, ela estava de vestido mini e se atracaram, sem pudores, na cama. Dos beijos e abraços passaram ao boquete que ela fez, ainda vestida, mas com ele totalmente pelado. 

Gostou de chupá-lo, fez uma espanhola para ele, que adorou. E depois foi a vez dele chupar sua bucetinha, no que ele se mostrou um expert. Ela quase gozou só com as chupadas dele.

Mas gozou de verdade quando ele a comeu, de todas as maneiras possíveis e imagináveis. Depois de ter gozado duas vezes na cama, foram para o chuveiro e lá ele comeu-a de novo e foi o terceiro gozo daquela noite. Ele queria mais, mas ela disse que estava suficiente por aquele dia. Já que haviam combinado, haveria outras ocasiões para eles se deliciarem.

As duas chegaram em casa com um intervalo de vinte minutos. Foram para o quarto e trocaram comentários sobre a atuação dos namorados. Não havia dúvidas, tinham de dar nota 10 para os dois. E já começaram a traçar planos para o dia em que os quatro estariam juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário