domingo, 29 de dezembro de 2013

Fomos convidados para a “inauguração” do bar de um casal amigo




(escrito por Kaplan)

Fernando e Joyce eram um casal amigo nosso. Pessoas “da noite”, como eles mesmos se intitulavam. E ele resolveu abrir um bar, bem sofisticado. E quando ficou pronto, nos convidou para irmos na inauguração. Ele fez questão de frisar que não admitia, em hipótese alguma, que faltássemos. Como nós gostávamos muito dos dois, marcamos presença.

Quando chegamos ao local, a Meg chamou minha atenção. A rua estava vazia, não havia carros estacionados. Até pensamos que havíamos errado a data, mas vimos o Fernando na porta e ele acenou, nos chamando para entrar. Parei o carro e entramos. Ele fechou a porta, estava tudo escuro. Aí as luzes foram acesas e nós nos encantamos com o local, a decoração, tudo de um bom gosto extraordinário.

- Mas Fernando, você falou a hora certa com a gente? Não tem ninguém aí...
- Não, meus queridos, a inauguração hoje é extra-oficial, é só para nós quatro. Amanhã é que abriremos ao público!
- Hum... isso não está me cheirando bem!
- Vai cheirar sim, vamos ali, sentar e tomar um belo uísque. 

Tomamos algumas doses, eles nos contando os detalhes, nos mostrando tudo, estavam muito felizes. 

Teve uma hora que a Joyce levou a Meg para conhecer os banheiros e, quando elas voltaram, sorriam e estavam... peladas! 

Ficaram em nossa frente, abraçadas, nos olhando e sorrindo.

- Ah! Vejo que as meninas já entraram no ritmo, Kaplan. Vamos acompanhá-las! 



As duas caminharam em nossa direção, a Meg foi direto para o Fernando e a Joyce veio ter comigo. Tiraram nossas roupas e trataram de nos fazer bons boquetes, endurecendo nossos paus e aí começou a festa. 

A Meg pôs as mãos no chão e ficou de quatro e logo teve sua xota preenchida pelo pau do Fernando. A Joyce segurou-se numa barra de aço que ia do chão ao teto, eu levantei a perna direita dela, a bucetinha ficou toda aberta para meu pau. E começamos, o Fernando e eu a bombar nossas mulheres, numa bela troca! 

A Joyce era bem escandalosa, gritava muito e eu só bombava e via a Meg também se levantar, segurando na mesma barra e o Fernando mandando vara nela.

Dali a pouco a Meg estava chupando o pau dele de novo e depois ele tornou a meter nela, por trás, ela se segurando na barra de aço. A Joyce também parou para dar mais uma chupada no meu pau. E aí nós colocamos as duas deitadas, uma de costas para a outra, num estrado destinado a dançarinas. E ambos metemos nelas, de ladinho, os corpos delas se encostavam com as estocadas que dávamos.

A visão que eu tinha, da bunda da Meg balançando toda com as bombadas do Fernando era realmente divina. E depois ele a colocou deitada de costas e ai eu podia ver a piroca dele entrando e saindo da bucetinha dela. Mais um momento boquete da Meg nele e quando ele voltou a meter nela, ela estava de frente para a amiga e ficou alisando os peitinhos dela. A Joyce gozou, aos berros. Era um escândalo mesmo. E eu tratei de me masturbar e derramar minha porra no rosto dela. 

A Meg já estava cavalgando o Fernando há um bom tempo e também chegou ao orgasmo, e acabou pedindo que ele gozasse no rosto dela também. Terminara a “inauguração” do bar. 

No dia seguinte, retornamos, mas com a multidão que estava lá, só ficaram os sorrisos de nós quatro, lembrando da noite anterior!

Nenhum comentário:

Postar um comentário