quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Abusando dos rapazes no clube das mulheres




(escrito por Kaplan)

Cheguei em casa e vi Meg se aprontando. Pelas roupas escolhidas, logo pressenti que alguma coisa de interessante ela já havia programado. Minissaia e blusa superdecotada, mas nada vulgar. Restava saber se eu estaria envolvido na trama ou não. 

- Não, querido, me chamaram para ir a um clube de mulheres que foi inaugurado mês passado e que está fazendo o maior sucesso!
- É mesmo? Mas qual a razão do sucesso? Você mesma já me disse que são todos iguais. A mulherada gritando e os caras tirando a roupa...em que este é diferente?
- Ah... aí é que está... nesse parece que se pode tocar nos rapazes... quem me convidou disse que já foi e viu e participou, pegou no pau, chupou... só não pode ter sexo prá valer, mas abusar das mãos e das bocas, é liberado! Vou ter de ir lá para saber se isso é verdade mesmo!
- Hum...hum... entendo perfeitamente dona Meg, esse seu interesse científico em observar de perto o objeto de análise! 

Ela deu uma gargalhada. Me beijou, terminou de se vestir. Fiquei pensando se a esperava, mas acabei dormindo, ela demorou bastante. Apenas na manhã seguinte é que fiquei sabendo dos detalhes.

Quando me levantei ela já estava na cozinha, preparando o lanche matinal. Nua. Devia ter dormido assim e eu nem percebi!

- E então? Como foi a noitada? O tal clube é diferente mesmo?
- Se é! Muito diferente! Este vale a pena ir!
- Até imagino!  
- Quando eu e a Jane chegamos, o primeiro número já tinha começado. Nem sei que fantasia o cara usou, já estava peladão e tinha uma loura enlouquecida derramando chantily no pau dele e chupando desenfreada. Havia outras doidas para ela largar o cara e elas poderem fazer alguma coisa, e havia um grupinho que ficava só olhando, algumas mais velhas morrendo de vergonha... é muito engraçado. 

Mas depois de um tempo o cara deu um jeito de sair fora da loura e foi para outro canto, onde estava uma outra loura, que depois fiquei sabendo era filha de uma senhora que estava do lado dela. A filha, claro, nem pensou: mandou ver na chupada do pau dele e aí a mãe criou coragem e chupou também.

Dali ele foi para outro canto, onde havia cinco moças, todas na faixa dos 20 e poucos anos. Foi passando balançando o pau – aliás, com todo o respeito, que pau mais bonito que ele tinha! – mas só a do meio é que se animou a pegar o chantily, encher o pau dele e aí fazer um boquete. Então a que estava do lado dela acabou se animando também e a substituiu na chupada.

Ele passou para outro canto e tinha uma garota de óculos que não quis nem saber do chantily, ajoelhou no chão para dar uma chupada no pau dele sem nada. Foi muito aplaudida. Nisso uma outra loura, com um vestido curtíssimo, saiu lá de trás e veio sentar-se ao lado deles, batendo palma e dando a entender que também queria. 

Ficou dando o maior lance para o cara. Falei com a Jane que ela devia estar sem calcinha, então procuramos ficar de frente e vimos que meu palpite estava certo. Vestido muito curto, sem calcinha, ela estava louca para participar!

Só que, de tanto ser chupado, o cara gozou! Voou porra prá cima da garota que o estava chupando e a mulherada delirou! Bem, prá ele tinha acabado. 

Veio um segundo e como eu não queria chupar um pau já chupado, ataquei-o de cara. Tirei aquela fantasia de policial – coisa mais idiota! – e mandei ver num boquete e ainda abri bem o decote da minha blusa e fiz uma espanhola. Fui muito aplaudida também!

A Jane não quis chupar, preferiu ficar dançando com o cara, se esfregando toda nele e ele, muito vivamente, viu que ela estava com uma blusa cigana e abaixou a blusa dela, deixando todo mundo ver os peitinhos lindos que ela tem. 

Ela não se incomodou, continuou dançando com ele, ficava de costas, esfregava a bunda no pau dele e ele punha a mão nos peitos dela... tava uma delícia! A gente ria sem parar, todo mundo gritava, era uma zorra só!

Este segundo arrumou uma toalha para as tímidas. Chegava perto, balançando o pau duro e se alguma recusava, ele punha a toalha tampando a visão do pessoal e aí quase todas se animavam e chupavam o pau dele. Outras não se animavam, quando muito pegavam um minutinho só no pau dele e o dispensavam.

Foi isso... muito divertido! É pena que não posso te levar lá, você iria adorar ver o escândalo que a gente faz quando aparece um pintudo na nossa frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário