sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

A paixão ideal envolve três




(escrito por Kaplan)

Cheguei em casa bem cansado. Lá encontro Meg, minha esposa, e Maura, minha amante favorita naquela época. Colírio para os olhos. As duas só de lingerie, me esperando para brincadeiras sexuais. Me levaram para o quarto, sentei numa poltrona que eu deixava sempre lá e as duas vieram me fazer carinhos.

- Meninas, amo vocês, mas estou pregado... que tal vocês fazerem um show “daqueles” para me animar? 

Elas entenderam o recado. Meg deu a mão para a Maura e as duas foram para cima da cama. Era muito lindo ver as duas, de lingerie branca, as duas ajoelhadas, frente a frente, olhando-se gulosamente. E aí começaram a se abraçar, a se beijar, a tirar os sutiãs, a chupar os biquinhos uma da outra. E sempre olhando para mim, com olhares cobiçosos.

Pronto... as duas já estavam apenas de calcinhas, e se alisavam todas. A Maura colocou a Meg de quatro, com a bunda virada para mim, me mostrava aquela bunda maravilhosa e começou a beijá-la, a lamber o cuzinho dela. A Meg já estava toda cheia de tesão, abraçou a amiga e fez a mesma coisa com ela, virou-a de bunda para mim, tirou-lhe a calcinha, jogou-a para mim e lambeu tudo a que tinha direito.

Não me contive. Levantei, fui até o armário onde guardávamos “brinquedos” e peguei um strapon. Para quem não sabe, strapon é um pau de silicone, preso a uma correia. A Maura adorou a ideia, tratou de amarrar a correia na cintura da Meg e ficou de quatro, esperando ser penetrada pelo pau de silicone. 

A Meg foi enfiando, bem devagar, porque o pau de silicone, além de grande, era grosso. E eu fiquei ouvindo os “Ais” da Maura, na medida em que ela ia sendo penetrada. Era muito tesão que eu sentia vendo a Meg como se fosse um homem, comendo a amiga, de cachorrinho. Meu pau já estava totalmente rijo, e eu não via a hora de entrar na brincadeira, mas esperei que elas terminassem o “show” que eu pedira. Elas estavam se deliciando também.

Mas aí a Maura me chamou. Levantei, fui até a cama, ela tirou minha calça e começou a me chupar, enquanto era comida. E a Meg, vendo aquilo, metia com mais força ainda, até que cansou e veio ajudar a amiga a me chupar. Coisa deliciosa é ver duas bocas pegando seu pau e dando “aquele trato” nele. 

A Maura engolia a cabeça, a Meg lambia o tronco e as bolas, e apertava minha bunda.
Comi a Meg primeiro, afinal a Maura já tinha sido devidamente comida... mas depois minha amante recebeu meu pau também. 

Comidas, elas ficaram deitadas na cama, eu também. Conversamos bastante, programamos uma viagem de férias para o Nordeste. Eu mal podia esperar para ver as duas com seus biquínis escandalosos deixando todo mundo doido por lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário