quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Deu para o pai com o filho vendo




(escrito por Kaplan)
Antônia estava na praia, calmamente tomando sol com seu pequeno biquíni, quando um senhor se aproximou e puxou conversa com ela. Achou o coroa o máximo. E ele mal sabia que ela era da turma que gosta de homens mais velhos.  

Ficou sabendo que ele era viúvo e morava ali mesmo, com seu filho. Conversa vai, conversa vem, ficaram de papo umas três horas. Nem quando entravam na água o papo acabava. E Antônia ficou bem interessada nele, que se chamava Ernesto.

Achou irresistível o convite dele para ela conhecer sua casa e seu filho. Foram para lá. Era uma casa muito boa, com uma piscina e um barzinho perto. O filho estava lá, preparando um drinque. Os dois chegaram, o pai apresentou-os e deixou-os sozinhos um pouco, entrou na casa. Não demorou muito a sair, via-se que tomara uma ducha rápida. Estava sem camisa e com calça social. 

Chegou ao balcão e perguntou ao filho:
- Poxa, garçom, não vai me atender?

Rindo, o filho perguntou o que ele queria.

- O que essa moça bonita está tomando? Me dá um igual, vamos ver se eu aprovo.

Antônia estava do lado oposto, fez um sinal com o dedo chamando-o para perto de si. Ele foi e ela o arrastou até uma poltrona que havia ali. Já tinha tomado dois drinques e estava meio altinha.
Sentou-se e ele se ajoelhou na frente dela.

- Tira minha roupa, Ernesto? 

- Você não deveria pedir isso ao meu filho?
- Não... gostei dele, mas prefiro homens mais maduros. E você é o único aqui!
- Mas ele está vendo...
- Se você não se incomoda, por mim não tem o menor problema!

Já que era assim, Ernesto não titubeou, tirou o biquíni da Antônia e ficou babando no corpinho dela. Belos seios, bela bunda... e a bucetinha, então? Parecia que estava convidando ele a entrar!!! 


Mandou  a língua lá. Salgadinha ainda da água do mar. Lambeu tudo que tinha direito e seu pau foi endurecendo, ela viu, tirou a calça dele e fez-lhe um boquete. O filho assistia a tudo batendo uma furiosa punheta. 
 
O Ernesto pegou a Antônia, recostou-a no sofá e enfiou o pau na xoxota dela, por trás. Depois sentou-se e ela o cavalgou. Aí ele a colocou de costas no sofá e a comeu no velho e bom papai e mamãe. Antônia conseguiu chegar ao orgasmo por duas vezes.

Satisfeita, feliz da vida, despediu-se do Ernesto com um beijo na boca, deu um tchauzinho pro filho dele e se mandou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário