terça-feira, 6 de outubro de 2015

E por falar em irmãos...

É... voltando das férias, não vi os 900.000... ainda estamos em 857.000 - as surpresas irão demorar mais um pouco... leitores e leitoras preguiçosos!!!



Escrito por kaplan
Estávamos no clube, já eram 18 horas, a maioria dos associados já tinham se retirado. Nosso grupinho estava lá, firme e forte, tomando todas as cervejas possíveis e falando abobrinhas. Até que alguém tocou no assunto que é tabu para muita gente: transas entre irmãos.

- Quem é que já teve algum caso assim ou conhece e pode contar, sem citar nomes, claro?
Rita já estava bem alta e não teve pudor em falar que já acontecera com ela e com o irmão dela. 

- Vou confessar a vocês, eu era vidrada em meu irmão, sempre fui, desde a adolescência, mas nunca tinha acontecido nada. Só foi acontecer quando ele já tinha 25 e eu 23 anos. De certa forma ele teve culpa, porque foi tomar banho, estávamos só nós dois em casa, e saiu do quarto pelado. Gente, a hora que eu vi, babei! 
E como eu sabia que ele não iria trancar a porta do banheiro, porque lá em casa ninguém trancava, tirei a calça e fui só de calcinha e camiseta, entrei no banheiro, ele não falou nada, porque isso já tinha acontecido antes e eu apenas fiz um xixi enquanto ele tomava banho. Mas naquele dia eu queria ele, e arrisquei, porque não tinha a menor ideia do que ele poderia falar ou fazer. Cheguei perto, olhei bem para o peru dele e falei que era muito bonito. E peguei nele e fiz um boquete. 
Ele ficou paralisado no primeiro momento, mas quando me viu chupando com uma vontade enorme, não quis saber, tirou minha camiseta, minha calcinha e me puxou para dentro do boxe e lá a gente se beijou, eu chupei, ele me chupou, perguntou se eu ainda era virgem, eu disse que não, então ele sentou e me pôs sentada no peru dele e me comeu muito gostoso. Aí aconteceu muitas vezes depois disso.

O Luiz Cláudio também relatou algo acontecido com ele. 

- Gente, foi bem inesperado. Era nas férias, estávamos na fazenda de um tio. E aconteceu que comemoramos lá o aniversário da minha irmã, ela fez 18 anos, foi uma festinha simples, mas bem alegre. 

Eu notei que ela me olhava de um jeito diferente naquela noite e só fui entender no dia seguinte. Logo de manhã ela me chamou e disse que queria um presente meu, mas tinha de ser na mata. Eu não entendi nada, mas ela foi me puxando pela mão e quando chegamos lá ela disse que o presente que ela queria era ser comida por mim. Argumentei que era loucura, mas ela ficou irredutível e tirou a roupa. Eu nunca a tinha visto peladinha e achei lindo o corpo dela, e é claro que me excitei. Aí ela estendeu uma toalha que havia levado, e praticamente tirou minha roupa. 
Pegou no meu pau, falou que tinha visto eu trocar de roupa pelo buraco da fechadura, que achara meu pau lindo e que o queria como presente. E começou a me chupar, eu acabei deitando na toalha e ela continuou chupando e depois ficou de quatro, toda oferecida... não aguentei de tesão  e a comi. Não gozei dentro dela, claro, gozei nos seios. Ela gostou muito e depois dessa, também aconteceram outras vezes.

Rogério disse que com ele não acontecera, mas ficara sabendo de um amigo que também fora seduzido pela irmã.  

- Não vou falar o nome porque vocês todos conhecem, mas ele me contou, estava meio apavorado. Disse que chegou em casa, do trabalho, e só viu a irmã, sentada na sala. Ela estava provocante, usava uma blusa que chegava até a calcinha e não tinha colocado nem saia nem short. Era só a blusa e a calcinha. Ele brincou, perguntando se ela estava esperando o namorado, ela riu e disse que era mais ou menos isso. E quando ela levantou, aparecendo a calcinha dela, ele ficou meio constrangido, porque sentiu uma excitação grande. Ela o empurrou para ele sentar no sofá e sentou numa das pernas dele, perguntando se ele queria namorar com ela aquela noite. Ele não estava entendendo nada e entendeu menos ainda quando ela tirou o vestido e ficou só de lingerie. E tirou o sutiã, ele engolindo em seco, porque sua excitação só aumentava, e ela levantou e tirou a calcinha. E aí ela falou algo como “eu quero ser sua hoje” e começou a desabotoar a camisa e a calça dele, tirou a roupa toda dele, pegou no pau e fez um boquete que o deixou desorientado. Nunca pensara que a irmã dele seria capaz daquilo! Então não teve jeito, comeu-a de frente, de ladinho, de cachorrinho. Quando me contou o que tinha acontecido, estava apavorado, como eu disse, tentei acalmá-lo, mostrando que, se foi ela que quis é porque gostava muito dele. Mas não sei se continuaram a transar, ele nunca mais me falou nada.

Paulo César nos contou algo realmente inacreditável. 

- Gente, eu quase entrei numa família muito doida. Comecei a namorar uma garota, que tinha um irmão e uma irmã. Éramos todos mais ou menos da mesma idade, 19,20 anos, por aí. Então saíamos juntos, festas, futebol, sempre estávamos juntos. E teve um dia que, quando eu cheguei na casa deles, a minha namorada me puxou para dentro e falou que a festa seria lá mesmo, e só com nós quatro. Custei a entender que tipo de festa seria. Dali a pouco chegaram a irmã e o irmão dela, vinham da cozinha trazendo taças com vinho que tomamos. A minha namorada estava de vestido e sentou na minha perna enquanto bebíamos. A irmã dela estava mais à vontade, de calça jeans e uma camiseta. 
Puseram música, ficamos dançando, eu e minha namorada e a irmã com o irmão e de repente minha namorada me largou e foi dançar com o irmão e a irmã dela veio dançar comigo. Eu levei um susto enorme quando ela me beijou e eu vi a minha namorada também beijando o irmão dela. Em seguida, as duas tiraram as roupas, a minha namorada curvou o corpo e me pediu para come-la, e enquanto isso ela começou a chupar o pau do irmão. Eu não estava entendendo nada, mas pus o pau pra fora e a comi e ela não parou de chupar o irmão. A irmã dela começou a se esfregar em mim e tirar minha roupa, logo estávamos os quatro pelados. Fomos para o quarto, deitamos as duas na cama e as comemos e depois o irmão fez questão de trocar comigo, veio comer minha namorada, que era irmã dele também, e eu acabei comendo a irmã dela. Confesso a vocês, pode ter sido caretice minha, mas foi demais pra mim. Terminei com ela e não sei se ela continua transando com o irmão.

Laura comentou que, pelos relatos feitos, parecia que as mulheres é que tomavam a iniciativa, e os irmãos quase sempre ficavam assustados. 

- Pois comigo foi um pouco diferente. Meu irmão e eu sempre trocamos uns beijinhos, brincávamos muito de passar a mão na bunda um do outro, nada sério, mas a gente ficava com tesão sim. E fui eu que tomei a iniciativa, mas ao contrário do que foi dito, meu irmão não ficou assustado nem apavorado, adorou a minha decisão. O lance aconteceu no banheiro lá de casa, meus pais já tinham saído, ele estava fazendo a barba e eu, na maior cara de pau fui até lá e mostrei meus seios pra ele. Ele quase cortou o rosto com a gilete, porque foi bem inesperado, mas eu encostei meu corpo no dele, abaixei a calça e peguei no pau que endureceu logo, ao contato da minha mão. 
Claro que eu o chupei e ele então sentiu que não era mais uma brincadeira nossa, era sério mesmo, e tratou de me chupar também e me comeu lá mesmo, depois de meter bastante, gozou em meu corpo, me lambuzando completamente. Olha, isso aconteceu tem mais de 10 anos, ele casou, eu também, mas de vez em quando a gente ainda se encontra...

Helenice deu um sorriso e comentou que a história dela era parecida com a da Laura. 


Eu e meu irmão sempre brincávamos, também, desde adolescentes. Já tínhamos nos visto pelados, e as coisas mais sérias aconteceram quando ambos já éramos maiores. E foi no banheiro também, eu entrei para fazer um xixi, não tranquei a porta, ele entrou com a filmadora e disse que iria me filmar. Tratei de acabar logo e avancei nele para tomar a filmadora e aí a gente se enroscou, e aconteceram beijos e o clima esquentou. Tirei a calça dele e chupei o pau. Vou fazer uma propaganda dele aqui, meninas, se vocês vissem a beleza, o tamanho do pau dele... hmm... que coisa deliciosa! Bem, pau chupado, pau totalmente duro, ele pelado, tratou de tirar minha roupa, sentamos no tapetezinho que tinha lá, ele me comeu de frente, depois de cachorrinho e gozou no meu rosto. Se continua? Claro... por que não continuaria?


Belas histórias, não é mesmo?

Um comentário:

  1. Muito boas essas estorias.
    Não tive oportunidade de pegar nem de ser pego pela Mana.

    ResponderExcluir