quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Traição molhada



Escrito por Kaplan   

Tenho um amigo que vive colocando chifres na cabeça da esposa. Eu não sei se ela sabe, mas é bem provável que saiba, ele não se preocupa em esconder nada não. 

Lauro, este o nome do camarada vivia falando que comera Fulana e Beltrana que eram, inclusive, amigas da esposa dele.

Quando eles alugaram uma casa num condomínio, com jardim, quintal e piscina, ele me confidenciou que estava doido para a esposa viajar para levar algumas amigas lá. Teve de esperar oito meses, até que a oportunidade surgiu. Ela foi visitar os pais, que moravam no Rio e ele aproveitou. 

Convidou primeiro a Flávia, moreninha, cabelos curtos, muito gostosinha. Levou-a para a casa nova e no caminho já foi avisando a ela que iriam nadar nus na piscina. Ela adorou a ideia!

E foi isso que aconteceu, tão logo chegaram foram para a piscina e ele ficou pelado e ela também. E se abraçaram, se beijaram, as mãos percorreram as zonas mais interessantes, o pau ficou duro, ela pegou nele, mas ele se antecipou, colocando-a sentada num pedestal e mandando sua língua explorar cada milímetro da xotinha da Flávia.

Depois foi a vez de ela chupar o pau dele, aquela chupada demorada, caprichada, que fez com que o Lauro já partisse para a começão. Ali mesmo, em pé, ela se segurando na grade que separava a piscina da quadra de vôlei ele a comeu a primeira vez.

Dali pularam na piscina e nadaram, ela elogiando a casa dele, ele preocupado apenas em fazer o pau endurecer de novo para comê-la dentro da piscina. Conseguiu e ali aconteceu a segunda do dia.

Mais calmo, ele pegou duas latinhas de cerveja e eles ficaram bebendo enquanto se secavam ao sol. 

 Depois de outras latinhas esvaziadas e alguns petiscos saboreados, ele a levou para a sombra, perto de uma parreira cheia de flores e lá a comeu de cachorrinho e depois gozou na boca da Flávia, que engoliu tudo.

No dia seguinte, foi a vez da Ariane, lourinha e também muito gostosinha, conhecer a nova casa do Lauro. Era um domingo, ele passara a noite lá e ela foi no carro dela. Avisou que só poderia ficar na parte da manhã, pois tinha compromisso à tarde, tinha ido de carro por causa disso. 

Lauro a esperou nadando. Pelado, claro. Então, quando ela chegou, lá estava ele, sorridente, acenando para ela entrar na piscina. Ela fez sinal de que não ia entrar de imediato e que era para ele sair. Ele saiu já com a barraca armada, que ela pegou e fez o que toda safadinha faz nessas horas: um boquete.

Lauro esperou que ela terminasse para tirar a roupa dela, chupar-lhe a xotinha. Depois a comeu de cachorrinho em cima da poltrona que estava ali perto.

Só então eles pularam na piscina e tal como acontecera anteriormente, o papo era apenas para a pica do Lauro se reanimar e ele poder comer a Ariane novamente.

Comeu-a fora da piscina. Saíram, ela disse que queria cavalgá-lo e ele deitou na grama para que ela deitasse em cima dele. A pica foi entrando lentamente até não faltar mais nada para entrar e ela pulou bastante. Ele queria mais... mas ela não topou, tinha compromisso, voltaria em outro dia se ele quisesse.

4 comentários:

  1. Obrigada, Kaplan e Meg por me apresentarem este novo mundo. construi meu blog seguindo o fabuloso blog de voces. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, garota!
      Não sabe como ficamos felizes com isso!
      E, por favor, mande um conto seu pra gente publicar aqui, em breve chegaremos aos 900.000 acessos e quero publicar colaborações de leitores!
      Beijos

      Excluir
  2. Como faço isso (enviar o conto?). Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande para meu email: fotografo2000@rocketmail.com
      se tiver imagens, pode anexar também, se não tiver, eu providencio
      desde já, grato
      Kaplan

      Excluir