domingo, 25 de outubro de 2015

Desesperada, ela foi atrás do namorado no banheiro masculino



Escrito por Kaplan   

Há momentos em que algumas mulheres ficam realmente “atacadas”, loucas para transar e não querem nem saber de escolher um local apropriado. Onde estiverem, elas querem e pronto!

Meu amigo Rafael quase enlouqueceu com um dia desses de sua namorada Lígia. Isso porque eles estavam num barzinho. Tudo bem que não estava muito cheio mas ela não se continha, já tinha passado a mão no pau dele, já enviara olhares mais do que significativos, ele entendeu tudo, mas estavam ali só para aquela preliminar sem nada antes de irem para um motel e fazerem as preliminares que valiam tudo.

E ele resolveu fazer um xixi. Quando ele disse a ela que iria ao banheiro, aí é que a Lígia ficou louca mesmo. Esperou ele entrar e foi atrás! Entrou no banheiro masculino e pegou o Rafael com a braguilha aberta, mijando tranquilamente. Só tinha ele no banheiro. E imaginem o susto dele quando viu que ela era que estava ali dentro. 

 - Ficou maluca, Lígia? Está querendo o quê? Que sejamos expulsos daqui? Ou está querendo que outros vejam?

Ela não respondeu com palavras, mas com atos. Foi até onde ele estava, olhou para o pau dele, abraçou-o pelas costas.

- Safadinha... está querendo que alguém veja, é? Virou exibicionista?
- Amor, se tem algo que quero realizar hoje é isso: trepar com você num banheiro masculino. Dane-se se alguém entrar. Mas eu vou te comer hoje aqui...
- É mesmo? E eu que achava que era eu que te comia...
- Algumas vezes até que foi, mas hoje, Rafa, hoje quem vai te comer sou eu. Vai ser do jeito que eu quero!

Ele esqueceu de tudo, a fala dela o deixou com um tesão enorme e esqueceu onde estava, esqueceu que alguém poderia entrar, esqueceu tudo. Levantou a camiseta dela, deixando os seios à mostra, tirou o shortinho dela e aproveitou para tirar a calcinha, tudo junto. 

Ela colocou uma das pernas sobre o mijador, a xotinha ficou bem à vista dele e ela falou com ele:

- Enfia um dedo na minha xota e outro no meu cu. Faz uma DP com os dedos...

Entusiasmado, ele fez como ela ordenara e viu como ela gemeu gostoso... e aí foi a vez de ela chupar o cacete do namorado. Ajoelhou ali mesmo e enfiou o pau na boca, chupando com uma sofreguidão que ele nunca tinha visto igual! 

Arrastou-o para onde ficavam as privadas, fez ele sentar e sentou em cima e pulou de uma forma que ele também nunca tinha visto. Gemia, e sorriu para um cara que entrara naquele instante. Ele ficou sem saber o que fazer, acabou perguntando se podia dar uma mijadinha.

- Deixa eu ver seu pau!
Ele mostrou.

- É bonito, pode mijar sim, e não conte a ninguém o que viu aqui e nem tente participar.

O cara ficou mijando e olhando. Que espetáculo inusitado era aquele. Mas a garota era muito gostosa, até que seria interessante participar, mas ela proibira. Foi embora e ela continuou pulando. 

Gozou e, então, levantou, vestiu a roupa. O Rafael, aturdido com o que acontecera, guardou o pau, levantou-se. 

Saíram os dois. Ao passarem pela mesa onde estava o rapaz que os flagrara, com a namorada dele, ela deu um adeus pra ele, o que provocou um beliscão no braço dado pela namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário