sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Grupo de estudos: 5 garotas e um rapaz. Coitado dele!



Escrito por Kaplan       

Verena, Joana, Linda, Margaret  e Judith tinham duas coisas em comum: eram muito gostosas e estavam bem atrasadas em sua vida escolar. Todas elas, ainda que em escolas diferentes, tomaram várias bombas. E se encontraram no mesmo colégio, no terceiro ano do ensino médio, todas com 22 anos, ou seja, todas com 5 anos de atraso em sua vida escolar!
Acham que elas estavam preocupadas com isso? Enganaram-se!

As cinco não estavam nem aí para isso. Queriam mais é fazer farras, era o que sabiam fazer de melhor!
Não perdiam uma oportunidade para “laçar” algum gato e faziam tudo compartilhado.  E foi assim que resolveram que um colega delas, o Douglas, merecia uma atenção “especial” do quinteto. Ele pertencia ao grupo dos CDF e foi este o argumento usado pela Margaret para atraí-lo. Sentou-se com ele ao final da aula e abriu o verbo:


- Douglas, meu querido, você sabe que eu e minhas amigas estamos passando por maus momentos, não sabe? Nossas notas estão ruins demais! Você pode nos ajudar?
- Margaret, eu até poderia, mas... vocês estão realmente interessadas em estudar? Não é o que parece, todo mundo comenta isso!
- Estamos mudando, Douglas... já chega, precisamos entrar logo numa faculdade. Não podemos continuar assim!

Quando ela falou isso, pegou na mão dele e apertou, sentiu que ele deu uma tremida. Bom sinal?

- Se você me garante que essa atitude é de todas vocês, eu posso tentar ajudá-las!
- Garanto!
- Então combina com elas o que querem estudar, onde e quando. E me fale para eu organizar minha vida.
- Você é um doce, um santo! Obrigadíssima!

Lá foi ela dar conta da missão para as amigas. Elas deliraram. Iam pegar o Douglas de jeito! Mas precisavam fazer um teatro antes... para ele enturmar com elas... 

Então, nos dois primeiros dias em que ele foi à casa da Verena para ajudá-las, elas se comportaram muito bem. Verena foi recebê-lo, ele entrou e logo depois as quatro chegaram. 


Todas vestidas, apesar de as saias não serem das maiores... mas todas com cadernos e livros. Naquele dia ele iria estudar com elas Física. Fizeram de conta que estavam prestando muita atenção no que ele falava, até tentaram fazer alguns exercícios que o professor tinha recomendado, ele foi ajudando-as no que foi possível. Elas realmente eram muito fracas...

No segundo dia, foram estudar Geografia. Foi mais tranquilo, elas não estavam tão por fora quanto na Física.

No terceiro dia elas resolveram que iriam dar o bote. Iriam estudar Biologia, aproveitando que nas aulas da manhã se falou muito sobre o corpo humano. Foi um estudo bem humorado, algumas piadinhas foram feitas... a Linda virou-se de repente para ele e perguntou:

- Douglas, vocês CDFs tem pau grande ou pequeno?

Ele ficou vermelho, sorriu amarelo, e respondeu roxo:

- Para com isso, Linda... que coisa, a gente está aqui para estudar.
- Então, não acha que isso é um estudo legal de ser feito? Podemos fazer um quadro estatístico comparativo, o que vocês acham?

Temendo que ele saísse correndo, Verena falou que estava na hora de um intervalo. 

- Vou preparar umas coisinhas, vocês vão lá para fora e se distraiam um pouco, não demoro. 


Elas foram para lá, ele foi, meio ressabiado e ficou olhando as quatro. Eram lindas mesmo, e cada perna... todas estavam de shortinho, ele ficou pensando que, se os colegas soubessem que ele estava andando com elas, iam ficar zoando muito... mas, afinal, quem estava se deliciando com o olhar era ele...

Verena levou uns sanduiches, sucos, eles comeram, beberam e voltaram ao “estudo”. Já aí elas estavam cientes de que precisavam provocar bastante o Douglas.

- Douglas, por que não colocam fotos de pessoas nos livros? Não é para estudar o corpo humano? Por que ficam fazendo esses desenhos horríveis em vez de mostrar um homem e uma mulher?
- Eu não sei, acho que é porque são livros usados em escolas, né?
- Exatamente por isso! Qual o problema de mostrar os órgãos masculinos e femininos em fotos?
- Gente, eu não sei isso... amanhã a gente pergunta pro professor.

A Judith, bem safadinha, virou-se para ele e falou:

- Pensa bem, Douglas, o que é melhor para ver? Este desenho do livro ou isso aqui?
E tirou a roupa toda, ficou nuinha, deixando o pobre rapaz em estado de desespero. As outras fizeram a mesma coisa e em breve ele via cinco gatas nuas na sua frente. Elas o pegaram, deitaram na mesa e arrancaram a roupa dele. 


- Hmmm.... olha gente, CDFs tem pau grande sim...

Joana não perdeu tempo, caiu de boca no pau dele e fez com que ele endurecesse totalmente, e Verena, mais que depressa, sentou nele e deu uma cavalgada. Todas fizeram isso. Enquanto uma cavalgava, elas beijavam o Douglas, passavam a mão no corpo dele, mordiam os mamilos. Puderam verificar que ele, apesar de ser um CDF, não se descuidava das coisas da vida, sabia trepar muito bem, segurava a ejaculação, conseguiu contentar as cinco.

Elas também gostaram muito, e pelo menos uma vez a cada semana, faziam questão de chamá-lo para “estudarem”. Nunca estudaram tanto, aquelas garotas!

Acho que dei um título errado a este conto... “Coitado dele”? Nada de coitado, sujeito sortudo, o tal do Douglas!

Um comentário:

  1. O Douglas precisa de muitas aulas práticas de sexualidade. Rapaz dificil de convencer e com 5 garotas gsotosase na maior vontade..

    ResponderExcluir