terça-feira, 27 de outubro de 2015

A amiga veio visitar Meg... quantas saudades!



Escrito por Kaplan

Cláudia, grande amiga de Meg, e que morava no Triângulo, veio visitá-la. Já se passavam quase seis meses que elas não se viam, apenas trocavam mensagens por email e, de vez em quando pelo antigo MSN, que hoje desapareceu de nossas vidas.
Eram “encontros virtuais” recheados de sexo, chegavam até a se masturbar quando conversavam. 

E eis que ela apareceu. Meg estava em casa, uma certa manhã, vestindo uma de suas minissaias, uma blusa, colocou sapatos de salto, porque pretendia dar uma saída, quando a campainha tocou. Foi abrir e quase caiu de costas quando viu a amiga. Abraçaram-se, efusivamente e sentaram no sofá para colocar os assuntos em dia. Mas os olhos diziam que elas estavam era a fim de outras coisas.

Nada de perguntarem pelos maridos. Pra que? O que importava é que as duas estavam ali, e o resto do mundo poderia parar. Elas queriam se amar, tantas eram as saudades que as afligiam.

E não demorou muito para Cláudia quase sentar no colo da Meg,  e os beijos começaram, as mãos passeavam pelos corpos uma da outra, logo estavam ajoelhadas, corpos unidos, se tocando, se beijando como nunca. Claudia estava de camiseta e shortinho, as pernas de ambas estavam à disposição delas e não demorou para que sua camiseta fosse tirada pela Meg que encheu os peitinhos da amiga com seus beijos e chupadas. 



- Ah, Meg, você me deixa tão sozinha... precisa ir mais vezes lá em casa, pra gente se amar bastante...
- Eu vou, prometo que vou... mas agora, não fale nada, vamos nos beijar muito para matar as saudades, e eu tenho até uma surpresa para você, no final, depois de a gente estar bem excitada...
- Hmmm... vou gostar muito da surpresa?
- Vai adorar... agora deixa eu ocupar minha boca com esses biquinhos lindos seus...

E chupou e lambeu os biquinhos da amiga que, logicamente, quis fazer a mesma coisa, tirando a blusa de Meg e a beijando muito. Claudia levantou e Meg a ajudou a tirar o shortinho.

- Hummm.... essa bundinha sua, continua maravilhosa!

Meg beijou bastante a bundinha da Claudia. Era menor do que a sua, mas ela achava deliciosa, deu até umas mordidinhas. E aí foi a vez da Cláudia colocar Meg de pé e tirar a saia dela.

- Você fala de minha bundinha, mas bunda de verdade é a sua... é tão gostoso pegar nela...
As duas, só de calcinha, continuavam a se chupar, beijar, loucamente. Meg colocou a amiga sentada no sofá, ajoelhou entre suas pernas, beijou seu corpo todo e chegou à xotinha. A calcinha foi colocada de lado e a língua de Meg passeou por toda a xotinha, lambeu o grelinho, entrou como se fosse um pau dentro dela. Como eu conheço muito bem Meg, eu sei que ela estava tendo talvez até mais prazer do que a Claudia com essa chupação toda. Mas ela também iria querer e tirou a calcinha das duas. 


Continuou a lamber a bucetinha da Cláudia que tremia toda, não conseguia ficar parada e quase enlouqueceu quando Meg enfiou dois dedos dentro da xotinha.
- Para, Meg, eu morro... quero fazer em você também...


Ela já estava com as pernas levantadas, apertando a cabeça da Meg entre suas coxas.
Meg ajoelhou no sofá, Claudia ficou ajoelhada no chão e começou a lamber a xotinha da Meg, enquanto se masturbava. As duas conseguiram gozar ali. E ficaram deitadas, uma em cima da outra, resfolegando, se beijando, sorrindo, fazendo carícias...

Então Meg se levantou e disse que iria trazer a surpresa. Foi até o quarto e pegou um consolo que eu havia lhe dado de presente, mostrou para a Claudia, que arrancou da mão dela e falou que seria a primeira a usar... mas na Meg!

Pôs na boca para Meg chupar como se fosse um pau de verdade, depois passeou com ele pelo corpo dela, e finalmente, enfiou na xotinha e ficou pondo e tirando e foram muitos minutos, que deixaram Meg pulando e conseguindo gozar novamente.

- Agora vou me vingar de você, Claudia... me dá isso aqui!

Pegou o consolo e colocou na boca de Claudia.

- Chupa, para sentir meu gosto...

Claudia chupou bastante.

- Hmmm... como você é deliciosa...

 Depois Meg foi enfiar na xotinha dela também. E também enfiou e tirou bastante, até fazer Claudia gozar, quase gritando de tanto prazer.

Foram tomar um banho, estavam suadas pelo esforço feito. Ensaboando-se mutuamente, ela disse que iria ficar em nosso apartamento aquela noite.

- Vou poder dormir na cama com vocês?
- Mas é claro que é lá que você vai deitar... dormir eu não sei, porque se você pensa que o Kaplan não vai querer te comer, desista... ele vai sim!

Realmente, quando cheguei e vi Cláudia lá já fui falando que iríamos trepar muito naquela noite, o que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário