quarta-feira, 7 de outubro de 2015

As dificuldades de estudar tendo um irmão encapetado junto


Escrito por kaplan
Falamos outro dia sobre transas de irmãos. Voltamos ao assunto hoje, enfocando uma tarde dos irmãos Wesley e Nélia. Eles já tinham uma longa história sexual, mas o Wesley não se cansava de comer a irmã, que adorava também.

Mas havia certos dias que ele exagerava, e ela não gostava muito. Principalmente quando ela precisava estudar para as provas de seu curso de engenharia e ele ficava atormentando-a, louco para transar. Ela já tinha dito que naquele dia não podia, estava tensa com a prova do dia seguinte. 

Pois parecia que o tesão dele aumentava quando ela recusava. Não saia de perto, ficava o tempo todo falando que estava a fim, e ela não conseguia prestar atenção nos livros. Chegou a ameaçar nunca mais transar com ele, mas não adiantou, ele continuou ali, insistindo.

Ela entendeu que precisava ceder, para poder se ver livre dele. Aceitou um dos argumentos dele, que, transando, ela ia dar uma relaxada e isso poderia ajudá-la no estudo.

Levantou-se, olhou bem de frente pra ele e levantou a blusa, mostrando que estava sem sutiã. Alegre com a decisão dela, ele aproximou-se, segurou nos seios e beijou-os e chupou-os. Foi o que bastou para ela ficar com tesão também. 

Enquanto ela tirava a blusa totalmente, ele abaixou a calça, mostrando o pau para a irmã. Já estava quase “no ponto”, bastou uma lambida, uma chupada, e lá estava ele, impávido. Ela gostava muito do pau do irmão, que não era grandão, media 16cm e ela podia colocar inteiro na boca, o que não acontecia com o namorado dela, que tinha um pintão de 20cm e que ela, por causa desse tamanho, não conseguia chupar direito.

Então, ele despiu a irmã completamente e tirou sua roupa também. Fez ela sentar na cadeira e ajoelhou-se à sua frente. Ela sabia que ele ia chupar sua xotinha e abriu as pernas para ele chegar com a língua. Adorava as chupadas do irmão. Teve uma vez, inclusive, que ela gozou só com as chupadas. Deixou, então, ele chupar à vontade, e logo começou a gemer. Estava difícil até ficar sentada, a vontade era sair voando, de tão gostoso ele a chupou naquele dia. 

Wesley gostava demais de chupar a xotinha da irmã. Sempre comentava com ela que era a mais perfumada e gostosa que ela chupara. Nélia já estava apertando a cabeça dele com suas pernas, quase gozando... e ele continuava chupando, até que ela pediu para ser comida.

Ajoelhado ali mesmo, ele só enfiou o pau na xotinha dela e começou a bombar. Ela não curtiu muito, a cadeira era só de madeira, estava machucando seu bumbum, então fez o contrário: ela ajoelhou, apoiando seu corpo na cadeira e ele meteu por trás, mas com tanta vontade que a cadeira arredou, ela quase caiu.

- Espera, Wesley, vamos fazer direito, sem perigo pra ninguém.

Ela deitou no chão, de ladinho, falou com ele para ficar nas costas dela e ele então pôde meter sem maiores problemas. Mas a tensão toda impediu-a de gozar e ele gozou.

- Ah, Wesley, por que não me esperou mais um pouco? Eu precisava dar uma descarregada na tensão, e precisava gozar...
- Maninha, dá um tempinho que o pauzinho do seu irmão já volta a endurecer...

Ela concordou, precisava mesmo de gozar. Ficaram então no chão mesmo, trocando carícias, ela pegava no pau dele, quando sentiu que ele começava a ficar rijo, atacou com a boca, chupou até sentir que ele estava totalmente duro, e sentou-se sobre o irmão, cavalgando-o, e tanto pulou que, finalmente, conseguiu seu gozo.

- Ahhhh...que delícia! Obrigada, mano... foi ótimo! Sou outra mulher depois dessa foda!
- Acho que mereço um prêmio, que tal? 

- Mas hoje você está um  problema... que coisa! Mas vá lá, pode comer, desde que prometa que depois vai sair daqui e não me perturbar mais.

- Está prometido. Fica de quatro pra eu enfiar meu pauzinho nesse cuzinho maravilhoso!


Ela fez como ele pedira, ele enfiou o pau, meteu bastante e gozou de novo, dessa vez no buraquinho quentinho dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário