quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ficou nua na piscina. O que poderia acontecer?



(Escrito por Kaplan)

Tínhamos ido a Tambaba, a praia naturista mais bonita do Brasil e que sempre frequentávamos. Lá fizemos bons amigos, conhecemos pessoas com quem nos relacionamos só lá e depois desapareceram e mesmo quando não íamos pensando nisso, acabava acontecendo alguma coisa.
Foi o caso que vou contar. 

Chegamos lá, nos hospedamos na pousada que fica dentro da praia e estávamos curtindo os dias de sol, Meg se bronzeava por inteiro (e isso fazia um sucesso quando voltávamos), pessoas iam e vinham pela praia, paravam nas mesinhas rústicas do bar/restaurante que tem lá, conversávamos com alguns e algumas, a maioria turistas que tinham ido pela primeira vez e que ainda ficavam meio envergonhados da nudez. Na parte da tarde, já não ficavam mais, porém, ao chegar, via-se que muitas estavam constrangidas.
E no terceiro dia em que lá estávamos, ficamos conhecendo Angelo. Tinha uma enorme tatuagem na perna esquerda, o que nos chamou a atenção e logo estávamos conversando. Boa pinta, estava sem marcas de sunga, o que nos levou a perceber que ele era um frequentador habitual. De fato, era mais que habitual, ele morava ali perto e sempre que podia estava em Tambaba. 

Conversa vai, conversa vem, uma hora em que Meg voltou do mar, onde estivera nadando com ele perto, ela me disse que ele a convidara a conhecer sua casa, não era longe, iriam lá e voltariam rápido. Pela maneira como ela me olhava, eu percebi que não seria apenas para conhecer a casa, mas, principalmente, para conhecer as partes íntimas do Angelo, que ela já havia comentado comigo ter achado “muito interessantes!”

Não me opus, claro, eles saíram da praia, vestiram-se antes de subir a ponte que leva à parte da praia onde não se pode ficar nu. Olhei o relógio, eram 13 horas. Fiquei na praia até as 17 e eles ainda não tinham retornado. Fui para a pousada, tomei um banho e me sentei na varanda, lendo e esperando. Ela chegou às 18:40. Brinquei com ela:

- Pelo tempo que você demorou, a casa dele fica a quilômetros daqui ou então deve ter mais de 300 aposentos...

Ela gargalhou.

- Para com isso, querido... você sabe que não fui conhecer casa alguma... se bem que conheci, é uma bela casa. Grande, mas não tem 300 aposentos. Em cinco minutos eu conheci a casa toda e paramos no quintal, onde tem uma piscina maravilhosa. Ele falou que ia preparar algo  para a gente comer, afinal, não tínhamos almoçado, né? E eu fiquei olhando a piscina, o quintal, cheio de flores. Perguntei se era ele quem cuidava, ele disse que não, era a esposa, e antes que eu pensasse em desistir, disse que ela estava na Europa, só regressaria dali a uns 15 dias.

- Fiquei na piscina. E já que só estávamos nós dois na casa, tirei o biquíni e fiquei nadando nua. E quando ele me viu, entendeu que não haveria problemas, eu não tiraria a roupa se não estivesse afim de transar com ele, né? Então tirou a roupa também. E quando eu saí da piscina e sentei na beirada, com os pés ainda dentro d’água, ele chegou perto de mim, eu vi que o pau já começava a crescer, não resisti, peguei nele e o chupei, sentindo a dureza dele dentro da boca. 


- Ah, o Angelo enlouqueceu... estendeu uma toalha no chão, deitou e ficou com as pernas abertas e o pau duro olhando pra cima... era um convite irresistível, não acha? Sentei nele e estava tão excitada que gozei poucos minutos depois. Ele não gozou e nem tentou continuar. Eu continuaria, numa boa! 


- Então... ficamos lá, comemos o que ele tinha preparado, aí ele me mostrou todos os aposentos da casa e voltamos para a piscina, nadamos bastante e quando saímos, ele me pôs de quatro num sofá que fica na área coberta do quintal e mandou lenha... nossa, foi muito gostoso, gozei de novo quando ele me pôs de ladinho no sofá.

Quando nos levantamos, perguntei as horas, ele me falou que faltavam quinze minutos pras 6, então nos vestimos, ele me trouxe, me deixou ali no estacionamento. Falou que, se der, ele volta amanhã.

Na verdade, ele não voltou. Ela ficou chateada, mas... fazer o quê? Provavelmente o cara não se sentiria bem encontrando comigo depois da transa deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário