sábado, 24 de outubro de 2015

Eles se desgarraram no grupo para poder trepar no mato



Escrito por kaplan

Num dos muitos passeios que fazíamos, na época da faculdade, aproveitando a bela natureza que havia em volta da cidade, íamos sempre pensando se as meninas do grupo iriam querer transar com alguns de nós. 

Só havia um casal de namorados, Benjamim e Iara. Como eles, com certeza, tinham ido com o objetivo sexual em mente, ficamos de olho para ver o que ia rolar. Como todos universitários, éramos muito sacanas! 

Não saímos de perto deles por nada. E vimos quando eles começaram a ficar incomodados, pois, com tanta gente do lado como é que eles poderiam transar em paz? Iara não admitiria nunca transar com a gente vendo, o Benjamin até que não ligava muito pra isso. Mas ela era intransigente. E foi ela que encontrou um jeito de escapar de nossa vigilância. Falou que ia ficar pra trás para fazer xixi e pediu ao namorado para ficar vigiando se alguém iria olhar.

Não teve jeito, tivemos de ir andando e de vez em quando a gente olhava pra trás, para ver se ela já tinha acabado. Nada, só víamos o Benjamin parado, olhando para onde ela deveria estar. Foi aí que desconfiamos que ela tinha tramado aquilo, porque a trilha por onde andávamos fazia uma curva e, assim, não conseguiríamos ver mais nada.

Não deu outra, assim que sacamos isso, voltamos correndo para o início da curva e não vimos mais o Benjamin por lá.

- Sacanagem, eles fugiram! Vamos procurar ou deixamos pra lá? 

Todos concordaram em procurá-los. Não deviam estar longe, afinal o tempo que transcorrera era pequeno. Entramos na mata, à procura deles, sem fazer barulho. E acabamos encontrando o casal fujão. Lá estavam eles, numa pequena clareira, já se preparando para transarem.

Benjamin estava levantando a blusa da Iara e como ela estava sem sutiã, logo ele começou a beijar os seios dela. Olhamos admirados, nenhum de nós já havia transado com ela antes e vimos dois belos seios. E o Benjamin sabia como fazer as coisas, beijava, chupava os biquinhos, a gente via até ela fechar os olhos, curtindo o que ele fazia.

Depois foi a vez dela. Tirou uma colcha da mochila e estendeu no chão. O Benjamin já foi tirando a roupa toda e deitando e ela, ainda de roupa, deitou-se ao lado dele e começou a chupar-lhe o pau que logo apontava para as nuvens. 


E aí ela se desnudou, por completo. Ficamos maravilhados. Era muito gostosa! Que bunda linda! Que bucetinha! Ela era o conjunto perfeito. Benjamin tirara a sorte grande ao conseguir namorar com a Iara, era o que todos pensávamos. Não falávamos nada, afinal eles poderiam ouvir e aí perderíamos o espetáculo que se desenrolava perante nossos olhos.

E ela sentou no pau dele e começou a pular. De frente para onde a gente estava! Foram três paus duros que começaram a ser masturbados ali mesmo... impossível não ficar excitado vendo a bucetinha dela liberar e em seguida engolir o pau dele. E os seios, pulando... que espetáculo maravilhoso!  Acho que foi ali que descobri minha vocação de voyeur!

E ver o Benjamin comer a Iara, em seguida, colocando-a de quatro na colcha, ajoelhando atrás dele e enfiando o pau na bucetinha... nota 10 para os dois! Muito bom e os aplausos vieram em forma de ejaculação de três paus duros por nossos olhos terem visto o espetáculo!

Saímos dali e voltamos à trilha. Meia hora depois, lá vinha o casalzinho, sorridente, nos encontrar. Se eles soubessem que não haviam conseguido nos descartar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário