quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Na praia ele tirou a sorte grande, achou duas gatas famintas!




Escrito por kaplan
Sujeito de sorte, o Danilo. Não, eu não o conhecia. Mas fiquei sabendo quem ele era quando minha amiga Julia chegou de férias. Ela e a irmã, Lilian, haviam ido para a praia, junto com mais duas amigas. Ficaram em dois quartos na pousada. Ela e a irmã num e as amigas em outro.

Quatro mineiras na praia, solteiras, desimpedidas, loucas pra transar. E é aí que o Danilo aparece na história, ele estava hospedado na mesma pousada que elas e ficou conhecendo-as no café da manhã. Como Júlia já conhecia aquela praia, falou com ele para onde iriam e ele acabou acompanhando-as. 


E na praia divertiram-se a valer. Brincadeiras e mais brincadeiras, gritinhos delas, entravam na água e ficavam jogando água umas nas outras e ele acabou sendo envolvido nas brincadeiras. Era um cara alto, boa pinta, bom papo, pagou cerveja para todas elas. Tornou-se um membro honorário da turma.

E a safadinha da Júlia deu um jeito de, numa das brincadeiras dentro da água, pular no pescoço dele, ficou enganchada com os seios quase batendo no rosto dele, as pernas trançadas na cintura dele e ainda falou baixinho ao ouvido dele:

- Gostoso! 

Se ele já pensava que podia rolar alguma coisa com alguma delas, teve a certeza. E depois desse episódio, então, a Julia não saía mais de perto dele e a Lilian achou que também merecia uma fatia daquele bolo. As outras duas amigas logo arrumaram uns carinhas e ficaram com eles, e as duas irmãs então passaram a cuidar direitinho do Danilo.
E deixaram claro que queriam fazer uma festinha a três, no quarto delas, quando voltassem à pousada.

- Você nem imagina o que te espera, Danilo.
- Eu imagino sim... com duas gatas gostosas como vocês... vou me acabar...
- Espera.. você não perde por esperar.

Ansioso, Danilo quis voltar logo para a pousada. Já haviam comido algo nas barracas, tomado cerveja... já eram 15 horas, bom horário para sair da praia. Elas concordaram e foram os três de volta. As amigas? Ninguém as viu!

Chegaram na pousada, elas entraram primeiro para não haver desconfiança alguma na recepção, pegaram a chave e foram para seu quarto. Danilo entrou logo depois e em vez de ir para seu quarto, foi para o delas. 

Quem abriu a porta, já nuazinha, foi Julia. Ele arregalou os olhos.

- É... isso eu não imaginava...

Ela se atracou com ele assim que fechou a porta, se beijaram, as mãos começaram a percorrer os corpos, ele pegou nos seios dela, ela levou a mão à bermuda dele, sentindo que o pau começava a endurecer. Arrancou a bermuda dele e começou um boquete. 


Foi aí que Lilian apareceu, ainda de biquíni. Estava no banheiro e ao ver a irmã chupando o pau do Danilo, ela se aproximou dele e eles se beijaram e ele já foi abrindo o sutiã dela e pegando nos peitinhos.

Em seguida, elas trocaram, Julia foi fazer o boquete e Lilian ficou beijando e alisando o corpo dele.  E aí começou a provocação delas.

- Sabe o que você não imaginava? Isso aqui: 

Deram o maior beijo na boca e ficaram se alisando as duas... ele realmente nunca tinha visto e ficou abismado de ver. E o tesão que aquilo provocou nele? Nunca pensara que pudesse ficar tão excitado quanto ficou e quase gozou quando as duas vieram chupar o seu pau, juntas, e aproveitavam para lamber-se uma à outra enquanto lambiam o pau dele.
Precisava comer as duas. Era demais aquilo! 


 Deitou-se no chão, a Julia sentou-se no pau dele e ficou cavalgando e Lilian agachou com a xotinha na boca do Danilo, que ficou chupando-a enquanto a irmã pulava como uma amazona.

Depois foi a vez de ele comer a Lilian e ela quis que fosse de cachorrinho.
O quarto do Danilo ficou vago... ele não saiu mais do quarto das duas, e cada dia era uma trepada mais homérica do que a anterior. As duas amigas tinham arrumado dois carinhas também, mas eles estavam em outra pousada e elas iam lá todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário