quarta-feira, 28 de outubro de 2015

A mãe adorava brincar com o filho e o amigo dele



Escrito por kaplan       

- Mãe, vamos brincar de mocinho e bandido hoje?
- Eba! Vamos sim! Eu sou a mocinha e vocês dois os bandidos. OK?

Que diálogo mais mimoso, não é mesmo? O que acharam? Dois meninos pequeninos brincando com a mãe? Não... vocês se enganaram... os dois “meninos” eram o Vinicius, filho da Angélica e o amigo dele, Leonardo. E os “meninos” tinham 24 e 22 anos, respectivamente. 

E Angélica, a mãe do Vinicius tinha 45 anos, e era uma coroa bem enxuta, com seios fartos e muita disposição para “brincar” com o filho e com o amigo dele. 

A brincadeira daquele dia: ela deitou-se, eles colocaram lenços tampando o rosto, como aqueles bandidos de filmes de faroeste e fingiram que estavam assaltando o apartamento. Ela ouviu o barulho, pegou um revólver de brinquedo e foi verificar o que estava acontecendo.
Viu os dois tirando coisas do armário do quarto do Vinicius. Apareceu de sopetão e ordenou:

- Mãos ao alto, seus bandidos!

Eles obedeceram, largaram tudo e ficaram com as mãos pra cima. Aí ela chegou perto do Vinicius, apontou para o pau dele e perguntou:

- O que é isso? Uma arma?
- Não, dona, não é arma não, é coisa que todo homem tem...
- É mesmo? Quero ver isso! Me mostrem!

Os dois, já começando a rir da improvisação, abriram as braguilhas e mostraram os paus para Angélica. 

- Muito bem, estou convencida. Mas enquanto a polícia não chega, quero ter a certeza de que vocês não irão fugir. Tirem as roupas!
- Dona, mas o que é isso? A gente promete que não vai fugir!
- Não confio em palavra de bandidos que entram em minha casa e tentam me roubar. Tirem as roupas e sentem-se no sofá! Anda! Não me façam perder a paciência!

Eles obedeceram e tiraram tudo, sentaram-se e ficaram aguardando. Angélica, então, dirigiu-se para as costas do sofá, inclinou-se na direção dos dois. Seus seios apareceram, porque ela abriu o robe que estava usando. E ela pegou nos dois paus e ficou masturbando-os até que ficassem bem duros. 

 Aí ela tirou o robe e ficou nua na frente do filho e do amigo. Sentou-se no sofá, mandou os dois se levantaram e ficou chupando os dois paus. Como ela gostava de chupar! 

Demorou-se no boquete, os dois já estavam impacientes, mas ela não abria mão de uma boa chupada. Depois ela levou-os para a cama, colocou o Leonardo sentado e foi chupar o pau dele. De quatro, sua grande bunda ficou toda oferecida para o filho que na mesma hora enfiou seu pau na xota da mãe e começou a dar bombadas em cima de bombadas.

Angélica gemia feito louca. Aquelas brincadeiras que fazia com o filho e o amigo faziam com que ela experimentasse gozo em cima de gozo. E já estava tendo o primeiro e sabia que pelo menos mais um iria acontecer.

Leonardo esperava, pacientemente, a hora em que ele poderia comer a Angélica também. Mas ela esperava o filho gozar primeiro e só depois é que ela se ofereceu para o amigo. Ele tinha o pau maior e mais grosso do que Vinicius e ela gostava muito de dar pra ele no estilo papai e mamãe. 

E foi assim que  Leonardo a comeu, enquanto Vinicius chegava com seu pau perto do rosto dela para que ela pudesse chupá-lo novamente. Quando ele também gozou, ela se deixou ficar deitada, sorrindo, descansando.

- Ah, meninos... essa brincadeira de hoje foi fantástica! Pena que você só pode vir aqui em casa no sábado, Leonardo! Adoro brincar com vocês dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário