quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Filhos, cuidem bem de sua prima, ela vai ficar com vocês hoje!


Escrito por Kaplan   

Rafaela estava passando uma semana de férias com sua tia. Morena, alta, magra, bonita, tinha 23 anos. Tinha dois primos, filhos daquela tia, Alícia, com 22 anos e Mateus, com 25.
Quando ela chegou, foi aquela festa. Era de noite, ela chegou cansada, eles lancharam e ela foi dormir.
Levantou-se na manhã seguinte, colocou uma blusa e uma saia e saiu do quarto para tomar o café da manhã. Todos já estavam lá, tomaram o café e depois foram para a sala, pensar no que iriam fazer naquele dia. A tia chegou e falou que teria de sair, alguns problemas urgentes reclamavam sua presença no fórum da cidade vizinha. Ela era advogada. Então, disse aos filhos:

- Filhos, cuidem bem de sua prima, ela vai ficar com vocês hoje!
- Pode deixar, mãe, vamos tomar conta dela sim, dar uns passeios por aí, essas coisas. Pode ir tranquila, não se preocupe com a gente!

Depois que ela saiu, os três ficaram na sala olhando um para o outro e logo deram uma gargalhada.

- Ela nem desconfia, né?
- Nada, nunca prestou atenção. Eu e Alícia temos transado loucamente, e a mãe nem dá notícia! De você, então, ela nem imagina!
- O que estamos esperando, então?
- Você nos atacar! 

Os três sentaram no sofá, ele no meio, Alícia à esquerda e Rafaela à direita. Alicia já foi colocando a mão no pau do irmão e Rafaela preferiu dar uns bons beijos nele. Beijado por uma e apalpado por outra, Mateus se sentia no paraíso. Deixou que a irmã e a prima agissem, fizessem o que bem entendessem. Adorou quando as duas se olharam e, em seguida, trocaram um delicioso beijo.

- Gente, por que estamos vestidos até agora? A pergunta foi da Rafaela que, mal falou, começou a abrir a blusa, mas interrompeu quando o Mateus começou a despir a irmã. Ela resolveu ajudar, enquanto ele tirava a camiseta, ela tirou a calça e a deixaram nua. Aí os irmãos partiram pra cima da Rafaela e a deixaram nua também. E, finalmente, as duas primas deixaram o Mateus peladão, de pau duro.

- Estava com saudades desse peru seu, primo. Da última vez que vim aqui você me comeu tão gostoso! Espero repetir a dose dessa vez, viu? 

Com os três nus, começou a agitação. As duas, ajoelhadas de cada lado dele, que permanecia sentado, começaram a se esfregar nele, que passou a mão nas bundinhas delas, beijou a barriguinhas e xotinhas. Depois ele levantou, a Alícia sentou no sofá, Rafaela inclinou-se sobre ela e a beijava e sentiu o pau dele entrando em sua xotinha, por trás.

- Ahhhhh.... mete, primo, mete gostoso!

Ele meteu, e meteu bastante, até ela gemer. Aí ele trocou, foi comer a irmã, que preferiu sentar no pau dele e cavalgar. Rafaela ficou observando e sua excitação a levou à masturbação, enlouquecendo os primos. Eles a puxaram para perto deles e ela ficou beijando os peitinhos da Alícia, que gemia e pulava freneticamente. 

Pôs a irmã de quatro e meteu, Rafaela ficou na frente dela e as duas se beijavam enquanto ele metia. E depois que Alicia gozou e saiu, ele ficou sentado, arfando e Rafaela pegou no pau dele e fez um boquete. E aí foi um tal de pega aqui, beija ali, chupa acolá, os três estavam matando as saudades a contento. Ele comeu de novo a prima, que era beijada por Alícia, depois comeu Alícia com Rafaela beijando e passando as mãos nos dois... estavam todos adorando o que estavam fazendo. Nunca haviam tido tanto tempo disponível assim e o aproveitaram muito bem!

Poucos dias depois daquela aventura, Mateus e Rafaela tinham ido dar uma volta, quando um amigo de Alicia chegou na casa deles. Esse amigo era um parceiro habitual dos irmãos, faziam ménages a torto e a direito. Chamava-se Anderson.
Ao recebê-lo, Alícia teve uma ideia fantástica.

- Anderson, minha prima Rafaela está passando uns dias conosco, e ela é das nossas... ela saiu com o Mateus, o que você acha de a gente chamar os dois pra cá?
- Por mim tudo é festa, Alícia! Topo qualquer negócio!

Ela pegou o celular e ligou para Mateus.

- Oi amor, estou com meu amigo aqui em casa, venham para cá!

Na mesma hora ele concordou, falou com a Rafaela do que se tratava, ela adorou a ideia e voltaram correndo. 

Já sorriram quando a Alícia abriu a porta, peladinha, peladinha!

- Já começou a festa sem esperar a gente, né? Safadinha!
- Claro, não gosto de perder tempo, você sabe disso!

Apresentaram o Anderson e a Rafaela e para quebrar o gelo quando pessoas se conhecem, Alícia continuou a transar com ele e Mateus e Rafaela se atracaram, começaram na sala e dali se dirigiram ao quarto e foi na cama que o resto da história aconteceu.

Anderson não tirava os olhos da Rafaela, pensando que naquela família só tinha mulher gostosa. Não via a hora de trocarem e ele poder comer aquela gostosura. 

Mas demorou um pouco, porque Mateus estava muito ocupado em chupá-la, em ser chupado e depois em ser cavalgado por ela. Então, ele continuou metendo na Alícia, de cachorrinho, que era  o que ele mais gostava de fazer com ela e, excitado pela presença da Rafaela, não demorou muito em gozar. E aí, ficaram esperando os dois terminarem.

Quando, finalmente, ele viu Rafaela ser liberada, puxou-a para si e Alícia foi cuidar do irmão. Os dois sentaram na cama e elas se ajoelharam na frente deles para dar um belo trato nos paus. Para Rafaela era novidade, ela não conhecia o Anderson, então fez um exame completo no pau dele com suas mãos e boca. Ele delirou!

Vendo que Mateus e Alícia já estavam devidamente encaixados, ele a comendo de frente, Anderson levou Rafaela para o outro lado da cama e também a comeu de frente, de modo que as cabeças das duas primas ficaram bem próximas, e elas se aproveitaram disso para dar alguns beijos ardentes, que deixaram os dois com muito tesão.

Rafaela fez questão de experimentar o leitinho do Anderson, e a Alícia, para fazer igual, pediu ao irmão pra gozar na sua boca.

Olharam no relógio, estava quase na hora de a mãe retornar. Se vestiram, arrumaram tudo e foram para a sala, ficaram conversando como se fosse um encontro casual dos quatro ali.

Anderson ficou triste ao saber que Rafaela iria embora no dia seguinte. Muito triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário