sexta-feira, 9 de outubro de 2015

O namorado e o irmão dela a comeram

Escrito por kaplan

Shirley estava em casa, com seu irmão e seu namorado. Os pais tinham viajado e deixaram o irmão para tomar conta dela. Tão inocentes, os pais!!!

Italo era o nome do irmão e Vitor o do namorado. Estavam eles ouvindo música, conversando, bebendo, ela de saia e blusa, ficou meio altinha e começou a dançar para os dois. Dançava de forma sensual, rebolando, abaixando a bundinha e os dois começaram a ficar excitados. Não era a primeira vez que isso acontecia. Vitor sabia da relação que existia entre Shirley e o irmão e não se incomodava com isso. 


Ela rodopiava, e a saia, rodada, levantava e eles viam a calcinha dela, o que só fazia aumentar a excitação dos dois.

Assim, não demorou para que eles se juntassem a ela, dançando e começando a bolinar o belo corpo de Shirley. O irmão tratou de tirar a blusa dela e o namorado tirou a saia, deixaram ela dançando só de calcinha, e as mãos deles passeavam pelo corpo dela, pegavam nos seios, apertavam a bundinha, o clima ia esquentando e ela já estava doida pra eles também tirarem as roupas, queria chupar os dois paus que faziam sua felicidade já havia algum tempo.

Nem pôde fazer isso de imediato, porque o irmão arrancou a calcinha dela e sentou-se no sofá, puxou-a para sentar no pau dele e ficou metendo, assistidos pelo namorado. 

Quando ela se levantou, o namorado, mais que depressa, fez com que ela se curvasse e meteu na xotinha, por trás, bombando sem parar. Ela aproveitou a posição para ficar chupando o pau do irmão, que continuara sentado.


Como ambos sabiam do prazer dela em chupá-los, ficaram posicionados um de cada lado e ela foi chupando ora um, ora outro. Foram muitos minutos de chupadas, até que o irmão resolvesse come-la de novo. E sempre colocando-a para cavalgá-lo.

Depois foi a vez do namorado colocá-la de quatro e voltar a meter por trás e ele conseguiu fazer Shirley gozar.

Então, novamente um de cada lado dela, ela os punhetando e eles derramando seu leite no corpo dela, que ficou toda lambuzada.



- Quem vai me dar banho?

Os dois foram e, apertados dentro do boxe, continuaram com o tesão a toda prova, se chupando, se beijando, se pegando. Saíram do banho e foram para o quarto dela, deitaram os três pelados na cama e a pegação continuou, até que ela comandasse uma DP. Como os dois queriam comer o cuzinho dela, ela teve de fazer um sorteio e o namorado ganhou.

Então o irmão deitou, ela deitou com a bucetinha encaixada no pau dele e o namorado veio por trás, enfiando o pau no cuzinho. Os dois meteram com muita vontade, ela gemia loucamente, mas eles gozaram de novo. Ela não se incomodou com isso, já tinha gozado uma vez, estava ótimo.


E como o namorado ia passar a noite com eles... ela sabia que ainda teria muita coisa pela frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário