sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Primo na cozinha, como sempre!



Escrito por Kaplan

Mais safadezas da Meg com um primo, sempre tendo como cenário inicial a cozinha. Algum dia eu ainda vou entender a razão disso... por que sempre a cozinha? Aff...

Bem, naquela manhã, em que um primo dela estava nos visitando, ela procurava na geladeira um bolinho de chocolate que ganhara no dia anterior e que guardara para comer depois. Bateu a vontade, foi até lá pegar para devorá-lo, antes que alguém o fizesse.

Distraída como sempre, ou “distraída” por querer, ela estava só de sutiã, imaginem! Que gracinha! O que ela fazia dentro de casa, hospedando um primo safado, andando só de sutiã? 

Abriu a geladeira, não viu o tal bolinho. Começou a ficar irritada, achando, claro, que eu é que teria comido. Olhou tudo, revirou as coisas que lá estavam e nada... não achou. 


Aí percebeu que o primo a observava. Ele estava deslumbrado com o que via, ela curvada e aquela bunda maravilhosa destacando-se no conjunto. Olhou para ele, sorriu, e viu que ele estava com o bolinho de chocolate na mão.

- Ei, este bolinho é meu! Ganhei ontem e não abro mão, me dá ele aqui!
- Vem buscar, bunduda gostosa!

Ela foi na direção dele e ele foi se afastando, até chegar na sala, onde sentou no sofá, abriu a braguilha e mostrou a ela o pau duro.

- Não adianta, não faço boquete em ladrões de bolinhos!
- Aposto que vai fazer, olha só aqui:

Como o chocolate estava mole, ele passou o bolinho no pau, lambuzando-o com o chocolate e ela então, entendeu que teria de fazer o boquete. Como não fazer, num belo pau duro e coberto de chocolate? 

- Você é muito safado, mas eu adoro essas safadezas suas. Me dá este pau achocolatado aqui!


E enfiou na boca com muito prazer, lambendo todo o chocolate que ele colocara lá. E ele ficou brincando com ela, levava o bolinho até perto do pau e quando ela tentava abocanhá-lo, ele afastava o braço. Repetia a aproximação, ela tentava e ele tornava a tirar o braço.

Já excitadíssima com a brincadeira dele, ela puxou a calça e a cueca dele, tirou o sutiã, subiu no sofá e sentou-se no pau, pulando bastante. Era tudo o que o primo queria e então, ele passou o bolinho nos seios dela e ficou lambendo enquanto ela pulava.
Preciso dizer que ela gozou com essa brincadeira? Preciso não...

Mas não pararam por ali, ele colocou o que restava do bolinho na mesa, deitou-a de costas no sofá e tornou a meter, comendo-a pela frente, colocando-a como um frango assado e metendo sem parar. Depois a colocou de quatro e meteu de novo. Ela já sabia que algo mais iria acontecer por ali, ele não iria se contentar só em comer sua bucetinha... mas perguntou, só por desencargo de consciência.

Como ele afirmou que sim, queria traçar o cuzinho dela, ela sentou-se de novo sobre ele, fazendo o pau deslizar para dentro de seu cuzinho. 


O primo já estava desorientado... ela era gostosa demais, adorava trepar e ele só tinha que ficar olhando ela levantando e abaixando, com o cuzinho engolindo o pau dele inteirinho. Gozou também e dali eles saíram para um banho, onde fizeram mil e uma novas safadezas.

- Tenho de agradecer muito às minhas tias... elas me deram cada primo gostoso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário