quinta-feira, 15 de outubro de 2015

O namorado da amiga de Paulinha aprontou na academia



Escrito por Kaplan

Acho que nem os leitores mais antigos irão se lembrar do conto em que narrei uma ida de minha sobrinha Paulinha a Fortaleza, junto com mais duas amigas. Elas se encontraram com Samya, amiga comum e ficaram conhecendo Eduardo, namorado dela. Fizeram a maior farra, apesar de Samya não ter permitido que houvesse sexo. Brincadeiras existiram, sexo oral existiu, mas penetração não pôde existir.

Pois bem, o Eduardo fez Educação Física e se tornou personal numa academia lá em Fortaleza. Boa pinta, educado, gentil, galanteador, acabou seduzindo várias moças que frequentavam a academia. E como, na ocasião, ele já tinha terminado o namoro com a Samya, estava disponível, convenceu três delas a frequentarem os últimos horários da academia, porque depois que ele fechasse as portas, poderiam fazer muita coisa interessante.

Ele conseguiu sucesso na empreitada. Só não imaginou que todas elas iriam aparecer no mesmo dia... pensou que cada uma iria em dia diferente, e ficou surpreso quando viu as três chegando juntas, meia hora antes do horário de fechar. Cada uma com um shortinho menor do que a outra, bustiês... deliciosas! 

Elas começaram a utilizar vários aparelhos, esperando os últimos alunos sérios se retirarem. Então ele fechou as portas e ficou por conta das três. Elas estavam já loucas para experimentarem outro tipo de exercício com ele. 

Arrancaram os shortinhos e bustiês, e tiraram também a roupa do Eduardo. Admiraram-se, ele tinha um pauzão! E uma delas já foi tratando de fazer um boquete nele, enquanto as outras duas permaneciam fazendo alguma atividade.

Depois que ela o largou, as outras duas também fizeram questão de chupar o pau dele, cada uma de uma vez e finalmente ele sentou-se e perguntou quem seria a primeira a ser comida. Não teve jeito, todas queriam, então tiveram de sortear. E a que ganhou tratou de sentar no pau dele e cavalgá-lo. As outras duas só ficaram olhando, esperando a vez delas. 

E acharam interessante a cavalgada, repetiram também. E o Eduardo acabou gozando no rosto das três. E depois ele combinou com elas.

- Meninas, foi legal hoje, mas vamos falar sério: as três juntas é muita areia pro meu caminhãozinho... que tal vir, cada uma num dia? Eu acho que vocês ficarão muito mais satisfeitas!
Elas toparam e, então, a partir daquele dia, sortearam quem iria. A que foi sorteada para ser a primeira apareceu lá no dia seguinte e, realmente, concordou que uma de cada vez era bem melhor! 




E as outras duas também chegaram à mesma conclusão. Ficando só com uma, ele podia dar toda a atenção para ela, ficar o tempo que fosse necessário e todas saíam de lá com um sorriso de satisfação no rosto, porque conseguiam gozar bem bonito.

E Eduardo não podia estar mais feliz, com todas aquelas gatinhas loucas com ele e com sua piroca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário