segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O que ela queria ao receber o amigo do irmão só de lingerie?



 Escrito por Kaplan       

Larissa era irmã de Jésus, que tinha um amigo chamado Felipe. Os dois eram amigos desde o colégio, mas Larissa nunca tivera o prazer de conhecer este amigo. Ele nunca tinha ido a sua casa, nem a qualquer outro local em que ela estivesse com o irmão.

Então, pode-se imaginar a surpresa dela quando, já universitários todos os três, num dos intervalos de aulas na faculdade, ela viu Jésus conversando com um cara alto, bonitão, que ela nunca tinha visto. Tratou de correr até onde eles estavam e Jésus apresentou os dois. A química entre eles foi fulgurante. Ele olhou para ela admirado da beleza do rosto e do corpo da Larissa e ela também se admirou da beleza do rosto e do corpo dele.

Reclamou que ele nunca estivera em sua casa. Ao que ele respondeu que nunca tinha sido convidado, pretexto para ela ralhar com o irmão.

Bem, o intervalo acabou, cada um foi para sua sala de aula. Quando voltavam para casa, Larissa comentou que tinha gostado demais do Felipe. E insistiu com Jésus para convidá-lo.

- Você está interessada nele, de verdade? Olha que ele é meu amigão, eu não gostaria que acontecesse qualquer coisa que pudesse atrapalhar nossa amizade.
- Pode deixar, mano... jamais vou fazer qualquer coisa que o desagrade, a não ser que ele seja gay...
- Não, ele não é gay. É gente muito boa, se já ficou a fim de trepar com ele, assim, de cara, trate de fazer as coisas direito.

Os dois riram. Ele já sabia que a irmã ia traçar o amigo. Não se incomodava com isso e facilitou o máximo que pôde o encontro dos dois. E aconteceu na casa deles mesmo. Quando chegaram as férias, ele chamou o Felipe para ir na casa dele e saiu, deixando Larissa à vontade para seduzir o amigo.
Felipe quase teve um troço quando bateu a campainha e Larissa, toda oferecida, veio atender a porta vestida... apenas com a lingerie! Fingindo surpresa, ela falou:

- Desculpa, Felipe, achei que era o Jésus... mas entre, por favor!
Sem saber direito o que estava fazendo, ele entrou, ela lhe deu dois beijinhos no rosto. Ele ficou mais sem jeito ainda, porque o perfume que ela exalava era divino. Ficou pensando... ele sozinho com aquela gata ali... mas era irmã do seu melhor amigo...
Não teve tempo, ela o convidou a sentar e sentou do lado dele.

- É... você não vai se vestir?
- Ah, é... esqueci que estava assim. Mas você já viu tudo, né? Nem preciso colocar nada...  a não ser que ficar assim te incomode...
- Não, não é isso, é que... pensei... ah, sei lá o que eu pensei... pode ficar do jeito que você quiser. O Jésus demora?
- Não sei, ele saiu sem me falar nada, nem disse que você viria. Pode esperar, ele quase nunca costuma demorar!

Ela percebeu que alguma coisa se mexia dentro da calça dele. Bom sinal, pensou. Levantou e foi pegar um vinho no barzinho que ficava na sala. Curvou-se, dando uma demonstração linda de seu bumbum, pois a calcinha era fio dental. Voltou para o sofá com a garrafa e duas taças, pediu para ele abrir e quando ele levantou para fazer força para a rolha da garrafa sair, ela conferiu que, de fato, algo bem interessante estava sob a calça dele.

- Você tem namorado, Larissa?
- Não, e você?
- Também não.

Silêncio. Brindaram e tomaram o primeiro gole.

- Eu reclamei com seu irmão, que escondeu você esse tempo todo.
- Eu também xinguei ele bastante. Mas não adiantou te esconder... te achei!
- E o que significa isso?
- Que fiquei a fim de você. Por acaso seria recíproco?
- Acredite que sim. Fiquei meio sem jeito, porque sou muito amigo do Jésus, e geralmente os irmãos não gostam que a gente paquere as irmãs...

Ela riu.

- Fique tranquilo, o Jésus não se incomoda.

Bem, ele não precisava de mais nada para ter certeza de que o convite do Jésus para ele ir ali, naquela manhã, tinha sido um mero pretexto para sua irmã e ele ficarem a sós. Puxou-a para si  e lascou um demorado beijo, que ela correspondeu com sofreguidão. Sentou no colo dele, sentiu a dureza e tratou de abrir sua calça para ver ao vivo e a cores o que chamava sua atenção. 

 Quando viu, gostou, tirou a lingerie e se exibiu por inteiro para ele. Ajoelhou entre suas pernas e pegou, beijou e chupou o pauzão.
Depois ele colocou-a deitada no sofá e lambeu sua bucetinha, fazendo-a gemer. 

- Quer ir até o fim, Larissa?
- Só quero... me come! Quero seu pau todo dentro de mim!

Felipe nunca tinha conhecido uma garota tão decidida. Comeu-a de todos os jeitos possíveis, ali no sofá, depois ela o carregou para seu quarto e transaram na cama. Ela gozou bastante e ele também.

Conclusão daquele primeiro encontro: namoro, noivado, casamento, e o irmão foi o padrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário