terça-feira, 27 de outubro de 2015

Os três jogaram, mas só dois ganharam. Belo prêmio!



Escrito por Kaplan    

Ana Paula e Heitor eram casados já há bastante tempo. Viviam otimamente bem, o sexo era gostoso e ainda tinham o amigo Samuel que de vez em quando aparecia e ou ele transava com ela ou faziam ménages, era tudo muito bom.

Todos os três já haviam ultrapassado a barreira dos 45. Gordurinhas aqui e ali denunciavam isso com precisão. E não se preocupavam. Amor era mais importante do que isso.

Uma noite eles receberam a visita do Samuel. Havia tempo em que ele não aparecia e foi recebido com muita alegria. Ana Paula resolveu fazer uma brincadeira para apimentar aquele encontro. Propôs que eles jogassem cartas, quem fosse perdendo ia tirando uma peça de roupa e aquele que ficasse nu em primeiro lugar escolheria um prêmio.

- Mas que prêmio? Os dois tiveram a mesma dúvida.
- Eu vou escrever uns papeis aqui e quem vencer tira um. Ali estará escrito o prêmio. Não se apavorem, como eu vou participar do sorteio também, vou escolher prêmios sensacionais! Quem for o contemplado não irá se arrepender.

Eles toparam, ela escreveu várias possibilidades de prêmio, levando em conta que qualquer um deles poderia ser o primeiro a ficar nu. 


Feito isso, começaram a jogar. Ela perdeu o primeiro jogo, tirou a blusa. Perdeu o segundo, tirou a saia. Os dois começaram a desconfiar que ela estava perdendo de propósito quando ela perdeu o terceiro também. Tirou o sutiã, os seios fartos, bem fartos, surgiram para deleite do marido e do amigo.

Tiveram a certeza quando, após o marido perder o quarto jogo, e tirar a camisa, ela perdeu o quinto e tirou a calcinha. Pronto, terminava o jogo, ela foi a primeira a ficar totalmente nua e então pegou o papel para ver o prêmio. Eles tamparam os olhos dela pois ela poderia trapacear, já que tinha sido ela quem escrevera os prêmios.
Ela tirou o papel. Sorriu, feliz. 

- O que está escrito aí, que fez você sorrir, querida?

Ela leu: “Você irá pegar a última peça de roupa que tirou e ficar rodando-a com a mão. Os demais devem fechar os olhos e tentar pegá-la. Quem conseguir terá direito à noite de sexo”.

- Então, meus amores, fechem os olhos, e, sem trapacear, tentem pegar minha calcinha.

Ficou rodando a calcinha com a mão e eles tentavam pegar. Estava difícil, pois ela não facilitava as coisas, mas finalmente, depois de muitas tentativas, Samuel conseguiu. Ela pegou o sutiã, colocou atrás da cabeça dele e, segurando as pontas, puxou-o ao seu encontro e eles se deram um beijo bem gostoso, assistido pelo Heitor, que já punha o pau pra fora e começava a se masturbar, porque sabia que, pelas regras do jogo, ele só iria assistir a esposa dando pro amigo. 


Então Ana Paula sentou-se ao lado do Samuel e tirou a roupa dele. O pau já estava no ponto que ela gostava. Curvou o corpo e chupou gostosamente. E não tinha jeito, vendo o marido se masturbando, ficava mais excitada ainda e caprichava no boquete.

Do boquete passaram às vias de fato, precedidas, claro, por uma bela chupada dele na bucetinha dela. Colocou-a de joelhos no sofá e meteu por trás. Ela gemia, era o que mais gostava de fazer quando transava, ser comida por trás.
E o marido, só se punhetando, sorrindo pra ela. Samuel não se conteve.

- Heitor, para com isso, o jogo já acabou e essa safada de sua mulher dá conta de nós dois. Vem pra cá que ela está doida pra te chupar. 


Heitor gostou muito da ideia, tirou a calça e levou seu pau até a boca da esposa que ficou chupando-o enquanto era comida, e bem comida! pelo Samuel. Mas aquela noite não terminaria sem uma DP... ela adorava ter os dois paus – do marido e do amigo – dentro dela e eles a satisfizeram.

Terminou assim a visita do amigo. Despediram-se e ele prometeu que não ficaria ausente por muito tempo, viria mais vezes. Também pudera, recebia um prêmio tão bom toda vez que ia lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário