quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Ela estava na sauna com o marido quando um cara entrou




Escrito por Kaplan

Evelyn: morena, baixinha, só tinha 1,60m, mas que bundinha! Que seios! Fantásticos. Casada, tinha em seu marido um companheiro e tanto, disposto a tudo. Adorava viajar e foi numa das viagens que aconteceu algo que a deixou arrepiada, mas me confessou depois, nunca tinha experimentado gozos tão surpreendentes!

Curioso como sou, quis saber dos detalhes e ela me contou que tinham viajado, estavam num hotel que tinha uma infra-estrutura ótima, com quadras de tênis, de vôlei, de futebol de salão, sauna, piscina... maravilhoso. 

E ela e o marido, depois de praticarem alguns esportes, tinham ido à sauna, como era sauna mista, ela foi de biquíni, seu marido só enrolou uma toalha na cintura. 

Estavam lá, só os dois, provavelmente porque a maioria dos hóspedes deveria estar na praia, quando apareceu um sujeito, entrou, cumprimentou o casal e foi sentar-se a uma distância de uns 5 metros deles. 

Seu marido estava de olhos fechados, mas abriu-os quando ela o cutucou para mostrar que o tal cara estava nu, com uma toalha nas pernas, mas mostrando o pau para ela e pegava nele, masturbando, ele estava totalmente duro.

Quando o marido viu, ela pensou que ele iria dar um soco no sujeito, mas não, ele pediu que a esposa o chupasse (não o estranho, mas chupasse o marido) e afastou a toalha para ela poder fazer isso. Sem entender nada, ela acabou fazendo o que ele pediu e logo depois o marido deitou-se, colocou-a sentada em sua boca e ficou chupando sua bucetinha. Ela achou que o marido queria apenas dar um show para o estranho, mas não, ele fez sinal com a mão para o estranho se aproximar, ele chegou já com o pau duro e ela, ensandecida com o que estava acontecendo, era chupada pelo marido e segurava no pau dele, na frente do estranho que chegou o pau perto de sua boca e ela, então, o chupou. 

E logo o estranho colocou seu pau junto do pau do marido e ela ficou chupando os dois. De fato, ela não entendia nada, mas estava enlouquecida com aquilo, pensando mil coisas ao mesmo tempo e preocupadíssima se mais alguém entrasse ali.

Marido e estranho ficaram de pé, ela agachada entre os dois e pegando num e chupando o outro, depois invertia... loucura total! Ela não aguentava mais, e sua mão direita afastou a calcinha para o lado e ela ficou se masturbando enquanto a mão esquerda segurava o pau do marido e a boca engolia o pau do estranho.

O estranho tirou a calcinha dela, colocou-a num degrau mais alto e ficou chupando sua bucetinha. O marido, em pé ao lado dela, deixava ela segurar seu pau e ficava beijando os seios. Depois o estranho subiu, ela ficou chupando-o e o marido ficou sentado ao seu lado, ela o punhetando sem parar.
E o que aconteceu em seguida? O estranho gozou na boca da Evelyn, que precisou engolir tudo. Olhou assustada para o marido que apontou o próprio pau, também queria ser chupado e também gozou em sua boca.

Aí o estranho foi embora, ela vestiu seu biquíni, o marido protegeu as partes com a toalha. Ficaram em silêncio. Dali correram para o quarto e transaram como nunca tinham feito antes. Curiosamente, nem um dos dois comentou mais nada. 

No dia seguinte, o marido foi resolver algumas coisas, ela vestiu o biquíni e foi tomar sol. 

Estendeu uma toalha em cima de uma espreguiçadeira perto de uma pequena parede onde ficava o chuveiro e ficou ali deitada. 

Ouviu o rumor do chuveiro sendo aberto. Como não tinha visto ninguém na piscina, olhou e ficou pasma. 

Lá estava o mesmo sujeito da sauna, pelado, banhando-se. 


Endoidou de vez. Foi até lá e ficou banhando-se com ele, pegando no pau dele, fazendo-o endurecer, ajoelhou e chupou e ele abaixou o sutiã dela e mamou nos peitinhos, depois ele levantou uma das pernas dela, afastou a calcinha e chupou sua bucetinha, tirou o biquíni dela  e sentou-a em seu pau, ela cavalgou, alucinada, e ainda foi comida de pé, debaixo do chuveiro aberto. E ele concluiu tudo, em silêncio, ela não ouviu a voz dele em nem um momento, concluiu gozando dentro da boca da Evelyn.

Desapareceu. Ela olhou para os lados, apavorada. Será que alguém tinha visto aquilo?

Parecia que não. Colocou o biquíni e voltou correndo para o quarto, esperou o marido chegar e contou tudo. Continuava apavorada, mas seus sentimentos se modificaram quando o marido a jogou na cama e comeu-a vorazmente. Gozou loucamente também.

Eles voltaram no dia seguinte, e, no voo, o marido confessou que o estranho era, na verdade, um amigo dele e que fora ele quem o chamara para que eles vivessem aquela loucura.

Ela achou que ele estava brincando, mas não. Dois dias depois que chegaram, o marido chegou do trabalho com o estranho. E rolou um ménage bem gostoso, o primeiro de uma série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário