segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Transou com ela na varanda do hotel, e muita gente viu!



(Escrito por Kaplan)

Meg andou fazendo muitas loucuras na vida. Quando ficava fissurada em algum cara, então, fazia coisas que até eu duvidava quando ela me contava...

Uma dessas coisas malucas aconteceu quando aquele empresário com quem ela saiu muitas vezes, perguntou se ela queria ir com ele à Espanha para “uma pequena viagem, de três dias”, pois ele tinha de resolver alguns negócios por lá. Imaginem se ela deixaria de ir! Estava com o passaporte em dia, só precisou arrumar a mala, pequena, mas com vestidos mais chiques porque imaginava que eles ficariam em hotéis mais caros e talvez rolasse algum espetáculo de teatro ou ópera, enfim, era bom estar prevenida. Claro que levou seus shorts e camisetas também... 

foto: Meg

foto: Meg

E deu sorte, porque estiveram lá numa festa popular em Barcelona e ela se divertia sozinha na parte da tarde e à noite com ele. Era uma festa que durava vários dias. Festa de La Merce, com desfiles de bonecos gigantes, muita música, ela adorou cada minuto em que esteve lá!
Mas o melhor de tudo foi o que aconteceu no hotel, na segunda manhã. 

Durante a noite eles haviam transado loucamente, ela estava extremamente feliz por estar ali, justo na época daquela festa linda que ela presenciara naquele dia. Entregou-se de corpo e alma ao empresário. Mas, ao que parece, quando ela estava nesse frenesi todo, o que acontecera à noite não tinha sido suficiente. Ela queria mais, e logo de manhã. 


Ele já estava pronto para ir resolver seus negócios, vestira o terno, colocara a gravata. Ela havia chegado à varanda do quarto, ampla, o sol já nascera e brilhava justamente ali. Com uma camiseta comprida ela encostou-se na grade e ficou olhando para ele e aí levantou um pouco a camiseta, o suficiente para ele ver que ela estava sem calcinha. Como ele não modificara sua atitude, ela sentou, abrindo as pernas e mostrando sua xotinha por inteiro.

Aí ele não resistiu. Foi até onde ela estava, já tirando a gravata e o paletó. Esquecidos, ou não se incomodando com o fato, de que estavam numa varanda, ela abriu o cinto e tirou a calça e a cueca dele, e mandou brasa naquele boquete que era irresistível e ele ficou sabendo que chegaria atrasado na reunião... mas não dava para ir embora, tinha de comê-la, afinal, qual tinha sido o objetivo ao convidá-la? Transar e transar muito, então não podia deixar passar aquela oportunidade. 

Primeiro ele a colocou sentada num parapeito da janela, abriu bem as pernas dela e enfiou, de frente. Ela soltou um “ahhhhhhhhhh....” que dava bem a ideia de como estava com tesão e de como aquela entrada abrupta do pau dele a satisfizera.

- Gostoso... me come bem gostoso!
- É o que você quer? Quer se comida por mim?
- Quero, é isso que quero...
- Já imaginou se estivesse dando para aquelas estátuas gigantes? Já pensou o tamanho do pau daqueles gigantes?
- Nossa... nem quero pensar... devem ser maravilhosos!
- E deixaria eles comerem seu cuzinho também?
- Ah, não... o cuzinho é só seu... 

Alucinado, ele a levou a outro ponto da varanda, onde havia uma cadeira, fez ela ajoelhar lá e enfiou o pau no cuzinho, bombando até gozar, enlouquecido.

Tirou o pau de dentro dela, ela se levantou e o abraçou, beijando. Foi aí que ouviram alguns aplausos. Olharam e viram, em algumas janelas próximas, três sujeitos que tinham visto tudo e aplaudiam, entusiasmados. Rindo muito, eles deram um adeus para os três, entraram e foram tomar um banho. O dele foi rápido, pois estava atrasado, ela se demorou bastante e depois que saiu do banheiro, foi até a varanda, ainda nua, para ver se os admiradores ainda estavam lá. Não estavam, azar o deles, deixaram de vê-la nua... 

foto: Meg
Na última noite em que ficaram lá, foram assistir a um espetáculo de dança flamenca, que deixou Meg perturbada. Que sensualidade! Que dançarinas maravilhosas! Que música mais envolvente! Ela ficou com uma imensa vontade de subir ao palco e dançar também, mesmo não sabendo nada.
Procurou ver os passos das dançarinas, porque já estava com pensamentos eróticos na cabeça. 

De fato, ao regressarem ao hotel, ela fez questão de dançar para o empresário e o resultado foi a noite inteira acordados, trepando alucinadamente.

Nem viram o tempo passar no avião que os trouxe de volta ao Brasil. Dormiram a viagem toda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário