segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Ela metia com o amante quando o marido chegou e participou



Escrito por Kaplan

Tem horas que a gente somos surpreendidos desprevenidos. E quando estamos falando de sexo... então a coisa pode se complicar. Às vezes não, pelo contrário, pode até ficar melhor do que já estava.
Pelo título, vocês já devem ter sacado do que estou falando. 

Catarina, jovem esposa de Miguel, conheceu um vizinho no próprio prédio em que morava e a química entre eles foi perfeita. Tão perfeita, que ele passou a frequentar assiduamente o apartamento dela, evidentemente nos horários em que o Miguel não estaria, e dos bons papos iniciais, passaram às vias de fato. Transavam loucamente quase todo dia.

Ele era solteiro, morava sozinho e trabalhava como publicitário, em casa. Computador resolve tudo hoje em dia! Ele recebia as encomendas da empresa por email, fazia o que precisava ser feito, enviava por email, se fosse o caso recebia de volta para alguma correção... tudo muito prático.

Ela, como eu disse, casada há pouco tempo, não trabalhava e ficava em casa arrumando alguma coisa, o almoço, depois do almoço dormia ou saía para o shopping, para o salão nas sextas-feiras... vida pacata. 

Tudo isso mudou quando ela conheceu o Agnaldo. Suas manhãs ou tardes, dependendo do volume de trabalho que ele tinha, passaram a ser de intensos prazeres. O marido notou a mudança nos “ares” e ficou matutando o que poderia ser e chegou à conclusão de que ela tinha arranjado alguém para compartilhar os momentos de ócio. Não se incomodou, principalmente porque o sexo entre eles melhorou sensivelmente. Claro, tudo que o amante fazia com ela, ela acabava repetindo com o marido!

Mas a curiosidade dele era grande e ele acabou conseguindo descobrir quem era o responsável pela felicidade da esposa e dele também.
Foi numa manhã em que ele entrou de férias, mas disse à esposa que só entraria no dia seguinte. Saiu no horário normal, com a pasta que sempre levava.

Dali a pouco o Agnaldo bateu à porta. Catarina abriu e falou com ele para sentar no sofá da sala e aguardar, que ela estava acabando alguma coisa na cozinha. Ele sentou e ficou esperando, logo ela chegou. Usava um vestido curto e já foi sentando no sofá, passando a mão no pau dele, sentou no colo, o vestidinho subiu e o Agnaldo ficou passando a mão em seu bumbum, abaixou as alcinhas do vestido e mamou nos peitinhos dela. 

E ela já foi tirando a calça dele e fazendo um boquete.

- Nossa, hoje você está bem acesa! Aconteceu alguma coisa?
- Miguel vai entrar de férias amanhã e ficaremos alguns bons dias sem nos vermos, querido, por isso quero aproveitar bastante hoje!

Ele entendeu, e para ajudá-la, tirou a calcinha e enquanto ela o chupava, ele ficou enfiando os dedos na xotinha dela. Eufórica, ela levantou, colocou o Agnaldo de pé, ajoelhou na frente dele e continuou a chupar o pau dele, que já estava totalmente nu.

Ele fez com que ela apoiasse a mão esquerda no braço do sofá, levantou a perna direita dela e enfiou o pau na xotinha, bombando sem parar e ouvindo o delicioso som dos gemidos dela.

Foi ai que o Miguel entrou. Os dois ficaram gelados. Ia sair morte, na certa.
Mas a surpresa foi total. Ele sentou-se no sofá e ficou assistindo.

- Podem continuar, sem problema! 

 Vendo que ele não estava com cara de bravo, os dois continuaram e, para alegria de Catarina, ele começou a se despir. O pau estava duro, ela adorou ver aquilo, era sinal de que ele estava gostando. Merecia um prêmio, e ela, então, sentou-se no pau dele e ficou cavalgando. 

Agnaldo ficou em pé no sofá e ela o masturbava enquanto pulava. Mas viu a chance de fazer algo que nunca fizera: uma dupla penetração. Então, fez sinal com os olhos para ele ir lá atrás e por a pica em seu cu. O que ele fez e ela ficou com as duas picas dentro dela, e eles bombaram bastante, pois também estavam com muito tesão pelo que ocorria.

Gozaram os três, entre gemidos e urros de prazer.

E durante as férias do Miguel, o Agnaldo pôde continuar a frequentar o apartamento deles. Catarina não cabia em si de contente. Tinha dois paus à sua disposição e soube aproveitar muito bem a nova situação que seu marido lhe proporcionara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário