quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Elas deram um beijo para agradar aos namorados... aí a coisa pegou fogo!

Escrito por kaplan

Izabela e Mona se conheceram na faculdade, eram da mesma turma, ficaram amigas e começaram a sair juntas, com seus namorados, logo formaram um quarteto de bons amigos. Nem imaginavam fazer programas separados, sempre estavam os quatro lá.
E foi num desses encontros, no apartamento do namorado da Mona, num dia de chuva, que convidava todos a ficarem dentro de casa, que aconteceu o lance que deixou os quatro entusiasmados.

Eles já tinham transado juntos, ou seja, cada um com sua namorada, ali mesmo naquele apartamento, mas cada um num quarto, já tinham se visto nus quando transaram na sala, mas não havia trocas. Era cada um com a sua.
Mas naquele dia, por causa da chuva e de um pouco de frio, fizeram batidas, tomaram muitas e em dado momento, sem ninguém saber o porquê, o namorado da Izabela perguntou se as duas tinham coragem de se beijar.

- Por que coragem? Beijar não é gesto que precise de coragem e sim de amor! Eu amo a Mona e não teria problema em te beijar, você topa, Mona?
- Também não vejo razão pra não topar.

Então as duas trocaram um beijo, bem demorado. Era a primeira vez que faziam isso e quando acabou o beijo, os olhos das duas diziam que tinha sido bom demais.  Então se beijaram mais, tiraram as roupas, ficaram nuas e esfregaram seus corpos, mamaram em seus peitinhos, estavam num frenesi que nunca tinham imaginado!

E os dois namorados estavam boquiabertos vendo aquilo. Também nunca imaginaram que pudessem ver suas namoradas transando loucamente. Tiraram as calças e foram até onde elas estavam. E aí tiveram a surpresa maior: Mona pegou no pau do namorado da Izabela e começou a chupar, e Izabela fez o mesmo com o pau do namorado da Mona.

Ninguém precisou falar nada, todos perceberam que algo de muito novo ia acontecer entre eles. E os dois, então, começaram a chupar as bucetinhas das namoradas trocadas. 

Levaram as duas para o sofá, colocaram elas de quatro, uma bem em frente da outra e meteram por trás, pedindo que elas continuassem a se beijar. Era uma loucura só, as duas adorando os paus dos namorados da amiga, eles endoidecidos com as duas se beijando e achando ótimo estarem comendo a namorada do outro.

A transa foi completa, em todos os sentidos. Comeram de cachorrinho, deixaram as duas cavalgá-los, comeram de ladinho e eles não iriam perder aquela oportunidade, comeram os cuzinhos das namoradas trocadas. As duas já tinham gozado nas trepadas convencionais e eles gozaram nos cuzinhos.

Foi tão bom o que aconteceu, que os quatro ficaram deitados no sofá e adormeceram. Quando acordou, Izabela notou que estava deitada sobre o corpo do namorado da Mona. E que o seu namorado estava agarradinho com a amiga. Ao levantar, ela acabou acordando os outros. Ficaram olhando uns para os outros, caindo na real do que tinham feito.
Izabela foi a primeira a tocar no assunto.

- Gente, rolou algo bem diferente aqui hoje. Acho que a culpa é das batidas que tomamos, mas devo confessar a vocês que adorei beijar a Mona e adorei transar com seu namorado, amiga. Espero que você também tenha gostado e que vocês dois também.

Todos concordaram com ela. Havia sido extremamente satisfatório para todos.

- E então? Rolou isso e pronto? Ou vamos fazer disso uma prática legal? 

Mona disse que, por ela, haveria mais vezes.

- O que a gente fez foi swing, e isso acontece muito entre casais. Não vejo porque não devemos continuar, eu adorei e espero gostar sempre!


Os dois disseram que também concordavam em continuar. Então, pra comemorar, Mona pegou a máquina fotográfica, colocou os dois sentados no sofá, a Izabela ao lado do namorado e disse que ia colocar no automático e correr para o lado de seu namorado. E a foto selou o novo amor dos quatro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário