quinta-feira, 30 de junho de 2016

Eu com minhas três sobrinhas sozinhos no sitio



Ainda morro disso... três de uma vez... que loucura!

(escrito por Kaplan)

Naquele fim de semana fomos ao sítio das minha cunhada. Meg e eu num carro, a cunhada com Paulinha e Cecília em outro, e Helena em um terceiro, porque ela teria de voltar mais cedo e não queria incomodar ninguém. 

Ela é demais... que seios!

Estávamos todos na piscina, curtindo um sol maravilhoso. Como eu era o único homem do grupo, Meg não se incomodou de fazer um topless. As meninas bem que gostariam de acompanhar o gesto dela, mas com a mãe presente... não dava!

Só que logo depois do almoço, minha cunhada não se sentiu bem. Pediu que a levássemos de volta. Meg falou que iria levá-la e que poderíamos ficar. Apesar de um pouco preocupados, concordamos, só pedindo que ela telefonasse caso acontecesse alguma coisa. 

Olha, tio! Sem calcinha!!!
As três ficaram meio paradas, mas logo recobraram sua alegria tradicional e, em vez de topless, fizeram foi nu total. As três tiraram os biquínis e me obrigaram a tirar a sunga também. Comecei a achar que aquela tarde ia ser memorável... não me enganei!

Não demorou muito para as três saírem da piscina e chegarem perto de mim. Me colocaram de pé, Cecília botou meu pau na boca, Paulinha me abraçou e ficou com as mãos nas minhas bolas, e Helena se esfregava em meu braço, me beijando também.

Daí a pouco, Paulinha foi ajudar a prima na nobre missão de me fazer um boquete, e Helena me ofereceu os seios, que pude beijar e mamar enquanto era chupado.
Helena logo falou com as duas:

- Já chuparam bastante? Já deixaram o pau dele molhadinho? Então afastem porque eu, como sou a mais velha, vou ser a primeira a ser comida! Vem cá, tio!

Esse é o tipo de ordem que eu adoro!
Vi ela deitando numa toalha, abrindo e levantando as pernas, então me ajoelhei na frente dela e fui levando o corpo até conseguir penetrar na grutinha e fiquei fazendo o movimento de vai e vem. As outras duas não ficaram paradas. Cecília  ajoelhou do lado oposto ao que eu estava e sua xotinha ficou na boca da prima, que não se recusou a ficar lambendo-a. E Paulinha ficou nos rodeando, nos beijando, passando a mão onde dava... 

Matem o véio...

Quando Helena deu o lugar, Paulinha rapidamente ficou de quatro, me oferecendo aquele bumbum lindo que ela tem e eu a comi por trás. Cecília sentou-se na frente dela e ficou sendo chupada, enquanto Helena ficava de pé ao meu lado,me beijando e pondo minhas mãos nos seios dela. 

Terceira a ser comida, Cecília preferiu me cavalgar, e Paulinha e Helena se ajoelharam ao nosso lado e ficaram pegando nos seios da prima, beijando-a.

Nenhuma das três tinha gozado, mas parecia que não ligavam pra isso, tanto é que quando Cecília saiu de cima de mim, elas se ajoelharam na minha frente e ficaram me masturbando e chupando até que eu gozasse nos rostos delas.

Correram para o chuveirão, lavaram os rostos e pularam na piscina, me chamando para ir com elas. Quando eu me dirigia para lá, o telefone tocou, fui atender, era Meg.

- Querido, tive de trazer minha irmã no hospital, ela está sentindo dores, mas já foi atendida, medicada. Só que o médico determinou que ela ficasse em observação até amanhã, então não vamos voltar. Vou ficar com ela aqui, está bem? Avise as meninas que não precisam se preocupar, ela já está bem, só vai ficar em observação porque o médico acha melhor assim.
- Ok. Vamos ficar por aqui então, aproveitando o sol e amanhã a gente volta. Qualquer coisa, ligue!
- É só o sol que vocês estão aproveitando?
- Bem... quer dizer... você imagina, né?
- Que pena que não estou aí... vocês vão ficar me devendo essa! Fale com elas!
- Pode deixar. Ficaremos devendo e eu, pelo menos, pagarei com prazer!

Desliguei, fui até a piscina e falei com elas o que tinha acontecido. Elas entenderam e continuaram nadando e brincando e já fazendo planos para a noite.

Lindas... todas três!!!
Tive de ser bem forte, porque elas ficaram na mesma cama que eu, e fizeram questão de uma transa com gozo total! 

Então transei com Paulinha às 21 horas; à meia noite foi a vez da Cecília; e, às 3 da manhã Helena me acordou. Era a vez dela. Consegui satisfazer a todas, felizmente!

De manhã cedo, todo mundo saiu da cama pelado, elas já foram direto para a piscina e eu fui aprontar o lanche matinal. 



foto: Kaplan
Nossa... que boca!
Foi um lanche muito sexy, com direito a uma banana sendo comida como se fosse um pau humano, uma melancia lambuzada nos seios e lambida por três bocas e uvas colocadas na xotinha para depois serem devoradas.

Helena voltou. Ela tinha ido de carro porque precisava fazer algo que não me recordo o que era. Ficamos eu e as duas.
Como eu sei que elas são muito preguiçosas, falei que ia arrumar a cozinha, lavar e limpar a bagunça que tínhamos feito e depois iria para a piscina com elas.
Quando cheguei lá, uma surpresa... as duas de biquíni.

- Uai... chegou alguém?
- Não, por que?
- Puseram biquíni...
- É porque a gente gosta de ver você nos despindo...
- Muito safadinhas... as duas!

Eu estava nu e pulei na piscina. Elas não se mexeram, ficaram sentadas com as pernas dentro d'água. Voltei aonde elas estavam e então, entre beijos e amassos, tirei os biquínis das duas.

Elas me pediram para sentar, entraram na água e vieram pegar meu pau e chupá-lo. Endurecido, o que eu tinha que fazer? Exatamente... deitei, trouxe Paulinha para deitar-se sobre mim, de costas e fiquei lambendo sua xotinha. Cecília ficou entre minhas pernas e Paulinha colocou meu pau entre os seios da prima e ficou esfregando-o lá.

Depois comi Cecília, de novo me cavalgando e sendo beijada pela prima, depois comi Paulinha ajoelhada na toalha e ela chupando a xotinha da Cecília.

A manhã acabava, comemos alguma coisa e resolvemos voltar. Tinha sido um fim de semana primoroso, pena que Meg não estivera lá o tempo todo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário