terça-feira, 21 de junho de 2016

Melhor amiga compartilha tudo, até o namorado!



Amiga é isso aí... pena que nunca tive uma dessas!

Melhor amiga compartilha tudo, até o namorado!
(escrito por Kaplan)


Verônica recebeu Naiara e Aníbal, colegas na universidade, para estudarem em sua casa. Era o local mais indicado, pois que, na parte da tarde, ficava totalmente silencioso. Pais trabalhando, não tinha irmãos, não havia nem empregada, era o tipo do local adequado para estudos. Os três levavam muito a sério o curso que faziam. 

As duas eram amigas de longa data; eram, como se diz, as melhores amigas do mundo. E Aníbal era o namorado da Verônica. 

Tem horas que dá vontade de estudar anatomia...
Pois bem, não era a primeira vez que se reuniam ali. Já tinham perdido a conta de quantas vezes estudaram juntos naquela sala onde estavam agora, sentados e compenetrados num texto muito chato, muito hermético. Ficaram com a cabeça quente e, de repente, Verônica falou que precisava fazer algo para relaxar, senão iria explodir.

- Naiara, não me leve a mal, mas tenho de fazer uma coisa aqui com o Aníbal, se incomoda?
- Não, eu vou ficar lendo lá no seu quarto.
- Não precisa, pode ficar aí mesmo.

 E sem esperar mais, ela se ajoelhou, puxou a bermuda dele e começou um boquete, para surpresa dele e da amiga, que arregalou os olhos quando viu aquilo. Ficou sem saber se saía, se ficava, acabou ficando porque a visão do pau do Aníbal era algo muito interessante!

O inusitado da situação acabou contaminando a todos e Verônica subiu o corpo e falou baixinho no ouvido do namorado.

- Posso chamar a Naiara?
- Se você acha legal, pode...
- Naiara, larga o livro um pouco e vem aqui.
- Hein?
- Vem... vem me ajudar a relaxar e você também relaxa,é tão gostoso chupar o pau do Aníbal!

Espantada com o que ouvira, Naiara olhou para Aníbal e ele fez sinal de que ela poderia ir, sim. Então ela foi, ajoelhou-se, foi apresentada por Verônica ao pau do namorado e pôde fazer um boquete nele também. 

Nossa... isso relaxa a gente de verdade!
 Com o rabo do olho, o pau dele na boca, ela viu Verônica tirar a blusa e mostrar os seios pro namorado, que tratou de passar a mão neles.

Aquilo nunca acontecera, e estava acontecendo e todos pareciam já saber o que ia rolar em seguida.

- Os seios da Naiara também são lindos, querido. Vou te mostrar!

E Verônica tirou a camiseta da amiga, o sutiã. Naiara ficou um pouco vermelha, sem saber como agir, apesar de estar gostando demais da situação. Sentiu que a amiga tirava sua saia e a calcinha. Será? Pensou ela – Será que vou ser comida?
Nem precisou pensar muito, pois Verônica ajudou-a a subir em cima do Aníbal e sentou-a no pau dele.

- Verônica, achou que você ficou louca, mas... nossa! Que beleza!

E começou a pular no pau dele, que também não estava entendendo nada, mas gostando ele estava. Nunca tinha olhado Naiara como mulher, era sempre a amiga da namorada. E agora estava ali, deitado, com ela pulando freneticamente em cima dele. 

Que bucetinha mais gostosa...
Nem preciso comentar que aquela situação diferente acabou fazendo Naiara gozar logo, do que Verônica se aproveitou para subir na mesa e sentar no pau do namorado. E aí foi a vez de ela pular bastante, gemendo, com um tesão louco pelo que ela mesma havia provocado.

Também não demorou a gozar, o que abriu caminho para Aníbal pegar Naiara, colocá-la deitada de costas na mesa e enfiar o pau dentro dela de novo.

- Também quero bis – reclamou Verônica.

Rindo, Naiara saiu e deixou que ela ficasse recebendo o cacete do namorado novamente. Só então ele gozou.
Aí veio aquele momento em que os três, pelados, olhando um para o outro, não sabiam o que dizer. Caíam na real e Aníbal foi o primeiro a abrir a boca.

- Vê... não estou reclamando de nada, o que aconteceu aqui hoje foi, pelo menos pra mim, maravilhoso! Mas me conta... o que foi isso?
- Não sei te responder, mas acho que, sei lá... entende?
- Não, eu estou querendo entender!
- Eu também – falou a Naiara. Nunca imaginei algo assim!
- Olha, gente. Naiara e eu somos amigas tem mais de 15 anos. A gente se ama! E eu te amo também, querido... e gostaria que você amasse a Naiara também, sei que gosta dela, mas pode gostar ainda mais... então, quando comecei a te chupar e vi a carinha dela, pensei: caraca, por que ela não participa com a gente? Foi isso. Agora é minha vez de perguntar: já que nós todos gostamos demais do que rolou... para-se por aqui ou continuamos? Minha opinião: continuamos! E vocês?

A votação terminou em 3 x 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário