quarta-feira, 22 de junho de 2016

A noiva casou, mas quem gozou primeiro naquela noite foi a convidada



 Quem diria que uma convidada teria também uma noite de lua-de-mel...

A noiva casou, mas quem gozou primeiro naquela noite foi a convidada
(escrito por Kaplan)

Meg foi convidada para um casamento. Vocês poderiam perguntar: só ela? Você não foi?

É, amigos e amigas, o convite veio só em nome dela e aquele convite pequenino, que vale para a recepção... só veio um. Achamos esquisito, porque, afinal, nós conhecíamos os noivos que estariam se casando. Ela ficou tão chateada que falou que não ia.

Mas já tinha alugado um vestido bem chic... então argumentei com ela que não tinha sentido, depois da despesa feita, não usar. Convenci-a de que não ficaria chateado com o fato de apenas ela ir. 

Muito chic... vai arrasar!!!
Meio a contra-gosto, ela foi. Tirei fotos dela com o vestido para animá-la e levei-a na igreja onde teria lugar a cerimônia, ela me disse que não precisava ficar esperando, pois, com certeza haveria algum conhecido que poderia lhe dar carona. E, caso depois da recepção, não conseguisse, então me ligaria para ir buscá-la. O salão de festas não era longe de nosso apartamento.

Fui pra casa, então, fiz um lanche, vi um pouco de TV, depois fui para o computador e lá fiquei. Quando dei por mim, já passava de meia noite. Estava com sono, achei melhor ligar no celular dela para saber se ela teria como voltar ou se eu precisaria ir. Ela me confirmou que a festa estava muito boa, já se encontrara com várias amigas e já tinha carona para ir pra casa. Então fui dormir.
Estava cansado, dormi profundamente, nem vi a hora em que ela chegou. 

Como dorme bonito... (foto: Kaplan)
Ao acordar, de manhã, vi que ela dormia, saí do quarto sem fazer barulho, fechei a porta. Tinha a certeza de que ela iria dormir até mais tarde.

Fiz café, tomei, deixei a mesa posta para quando ela acordasse. Fui para o quarto que tínhamos transformado em “escritório”, liguei o computador, olhei meus emails e depois fiquei me distraindo, olhando alguns sites interessantes.

Ela acordou às 11 horas. Eu já começava a desconfiar que a festa tinha sido boa demais... ou seja, depois da festa do casamento, deveria ter acontecido outra festa. Pela cara com que ela chegou perto de mim, senti que meu pensamento era correto.

- Cara... só loucuras, só loucuras...
- Já imaginava isso. Que horas você chegou, eu nem vi!
- Eu sei que você não viu, dormia pesado... eu acho que cheguei às 4, por aí.
- Que loucuras você aprontou?
- Uai... vamos na cozinha, preciso de um café, lá eu te conto. 

Toda perfeita... todinha!

Pra variar, ela tinha dormido pelada e pelada estava, e pelada foi para a cozinha. Eu fui atrás, curioso para saber o que tinha acontecido. Ela serviu uma xícara de café e foi tomando aos goles, entremeando com o relato.

- O casório foi legal, a noiva bonita... essas coisas. Vi várias amigas lá e me deram carona para a recepção, ficamos numa mesa, quatro mulheres, fofocando e bebendo. 

Aí uma banda começou a tocar e nenhuma de nós aguentou ficar parada. Fomos para o local reservado e ficamos dançando, nós quatro. Aí, de repente, alguém me segura os braços. Era um senhor,de uns 50 anos, me chamando de “menina”, vê se pode!

- Você o conhecia?
- Não, ele se apresentou como tio da noiva e foi falando que eu dançava demais e que ele também adorava dançar e não me soltou, ficou dançando à moda antiga. Eu não me incomodei, pois você sabe que sempre gostei de dançar e ele dançava muito bem. Desfilamos pelo salão... minhas amigas estavam morrendo de inveja, me falaram isso quando a banda parou de tocar e ele me levou de volta à mesa.

Achei que tinha acabado tudo, mas tinha outra banda começando (acho que eles gastaram uma fortuna nesse casamento...) e lá veio o tio da noiva me chamar. Eu não resisti, eram músicas do meu tempo, boleros... e ainda diminuíram a luz da pista de dança... ah... tava bom demais... e não é que o danado pôs a mão na minha bunda?

Era o caso de eu largar ele lá, mas eu já tinha bebido todas e adorei quando ele fez isso... mesmo porque, estávamos com os corpos colados e comecei a sentir alguma coisa me cutucando...

- Já sei... você se perdeu...

Sinto seu pau em mim... (foto: Kaplan)

- Totalmente! Totalmente! Tomei a iniciativa, dei um beijo nele e falei: 
- Vamos sair daqui... quero ver isso que está me cutucando...
- E foram pra onde?
- Pro motel. Entramos no carro dele e ele me levou pro motel. Devia ser mais de uma hora, ruas desertas, abri a braguilha dele e pus pra fora. Ele quase endoidou. Dei uma chupadinha de leve, para não correr o risco de provocar um acidente.

- Chegamos no motel, entramos correndo no quarto, ele trancou a porta e quando virou pro meu lado já me viu sem roupa. Eu sentada na cama e mandei que ele tirasse a roupa e viesse.

Virou pra mim e falou que nunca tinha estado com uma mulher tão gostosa e tão decidida, tinha certeza de que iria me propor casamento ao final da noite.

- Safado...
- Muito! Pode acreditar que ele é muito safado. Me lambeu todinha, começou no dedão do pé e veio me lambendo de bruços, lambeu minha bunda, minhas costas, minha nuca, me virou, me lambeu os seios, a barriga e chegou na xotinha e enfiou um dedo, dois dedos, três dedos, quatro...achei que ele ia enfiar o braço inteiro! 

Vendo tudo no espelho... dá um tesão danado!!!

E me comeu de tudo que é jeito que você possa imaginar. Dei tudo! Xotinha, cuzinho, boca...
Loucura completa! Dei na cama, na hidro, no chuveiro. Tive dois orgasmos monumentais. Foi uma noite e tanto!

- E acredita que, no final, ele perguntou mesmo se eu topava casar com ele? Levou um susto quando falei que era casada e que iria te contar tudo! Tive de dar outra chupadinha no pau dele para ele se acalmar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário