sexta-feira, 10 de junho de 2016

Foi pra casa de um amigo e transou com ele e um colega

Contagem de hoje: 1.074.265 acessos - 2.041 contos publicados. Desses, 2.000 são de nossa autoria, e 41 colaborações de amigos e amigas. Por que ainda não mandou a sua colaboração??? Tô esperando!!!


 Foi pra casa de um amigo e transou com ele e um colega
(escrito por Kaplan)   -

Eu estava selecionando algumas histórias que Meg escreveu no caderno que ficou muitos anos sem ser descoberto, mas pensei: por que não publicar tudo? Afinal, são histórias deliciosas e não tenho motivos para escondê-las de meus leitores e leitoras que me acompanham há tanto tempo!
Então, deliciem-se com mais este. E outros virão, em breve!

Recebi um telefonema de meu amigo Jairo. Queria saber se estava tudo tranquilo e se eu queria aparecer no apartamento dele. Eu imaginava que seria para transarmos, aliás, sempre era para isso que ele me telefonava... eu adorava! 

Vestida pra matar? Ou pra dar?
Pus um vestidinho simples de tirar, com um decote bem revelador, nada por baixo. Já na rua notei que muitos homens me encaravam, me comiam com os olhos. Percebi que quando eu andava, o vestidinho mexia e lances de meus seios surgiam aos olhares cúpidos dos passantes. Mais um motivo para eu ficar excitada e já chegar no apartamento do Jairo louca para transar.

Tive uma surpresa, que se revelou adorável logo, logo. Havia um amigo dele lá, o Gonzaga, lindo de morrer.

Sentei-me no sofá, entre os dois e, já dando uma inclinada para o lado do Gonzaga, que pôde ver meus seios. Depois de alguns papos bobos, eu, já louca para acontecer alguma coisa, virei para o Gonzaga e falei: 

- Sabe que seu amigo só me telefona quando quer transar comigo? E olha o que ele gosta que eu faça: 

Ele adora isso.. quem não gosta?

Aí desabotoei a calça do Jairo e fui enfiando a mão esquerda dentro dela, até encontrar meu objeto de desejo. E a mão direita, eu coloquei sobre o pau do Gonzaga, por cima da calça jeans que ele estava usando. Perguntei se ele tinha o mesmo gosto do Jairo, ao que ele riu e simplesmente desabotoou a calça, também, me deixando enfiar minha mão direita lá dentro e pegar no mastro já duro... bem duro.

Eu estava me sentindo no paraíso... puxei os dois cacetes para fora da calça e examinei mais detidamente o do Gonzaga que eu não conhecia ainda. Enquanto eu o masturbava, virei-me para o Jairo e chupei o pau dele. E vi que o Gonzaga estava aflito, já tinha feito a calça descer até o chão. Muito bom o pau dele. Aí fiz o boquete nele e fiquei masturbando o Jairo, depois tornei a inverter. Foi um autêntico festival de chupadas. 

Quase iguais... um é mais grossinho...
Jairo se levantou e se despiu. Os dois de pé, eu ajoelhada entre eles e boqueteando ora um ora outro. Cheguei a colocar os dois juntos, para medir os tamanhos, quase iguais. Coloquei as duas cabeças juntas, se esfregando e fiquei beijando, mas vi que eles não acharam muita graça nisso não. Eu não estava nem aí, já que me chamaram... tinham de aguentar minhas vontades.

Nossa... nunca chupei tanto... finalmente eles entenderam que eu também merecia um tratamento e tiraram meu vestido. Jairo me fez sentar no pau dele e o Gonzaga ficou de pé no sofá me oferecendo seu pau. Pulando e chupando... só quem já fez sabe como é bom!

Quando tive o primeiro gozo, logo naquele momento inicial, fiquei pensando quantos teria, pois a ideia era passar a manhã toda lá!

Passei minha xotinha para o pau do Gonzaga e foi a vez do Jairo ficar em pé e eu o chupando enquanto pulava no pau do amigo.

Só que o Jairo não queria ficar o tempo todo chupado e logo percebi o que ia rolar. Ele desceu do sofá e ficou atrás de mim, pegando em minha bunda e enfiando um dedo em meu cuzinho, e depois do dedo, foi o pau que ele enfiou...Gente, é demais! DP às dez horas da manhã com dois garanhões de raça superior. O que mais eu poderia querer?

Ainda morro disso...
Um gozo triplo! E foi isso que aconteceu, entre gritos, gemidos e urros, Jairo me inundou o cuzinho, Gonzaga a xotinha e eu gozei muito também!
Estávamos suados, molhados... falei que queria que eles me dessem um banho e eles me levaram ao banheiro e fizeram direitinho... a cada ensaboada, uma chupada. Voltamos para a sala e ficamos conversando, Gonzaga queria saber de mim, não soneguei informação alguma que ele pediu.

E aí... ninguém acredita... outra DP, pois ele também queria comer meu cu. Dessa vez sentei de costas para ele e o Jairo não quis só olhar, veio pela frente e enfiou em minha xotinha. Parece que eles combinaram, porque depois de um tempo tiraram os paus de dentro de mim, me fizeram ajoelhar no chão e se masturbaram, jogando tudo em meu corpo.

Exigi um novo banho, que eles me deram prazerosamente! Pena que, depois desse segundo banho, Gonzaga teve de ir, falou que estava matando serviço porque o Jairo lhe dissera que haveria um prêmio especial caso ele não fosse trabalhar.

Passei meu telefone pra ele e disse que ele não precisava esperar o Jairo, podia me ligar que, se eu estivesse livre, teria muito prazer em sair com ele. Ganhei um beijo na boca e um aperto na bunda. Muito legal o Gonzaga.

Despedi-me do Jairo, que queria mais uma, mas eu falei que não dava mais tempo, tinha de ir esquentar o almoço pro Kaplan. Mas falei com ele que aquela tinha sido uma das melhores manhãs que eu tive na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário