quinta-feira, 23 de junho de 2016

Estava aflita, o negão amigo do marido ia chegar...



A fantasia de muitas mulheres é o pau ostentado por boa parte dos negros. Elas ficam alucinadas!

(escrito por Kaplan)  


Telma caminhava pelo apartamento, sem pouso, ia pra lá, vinha pra cá... estava uma pilha de nervos. E o motivo era uma possível visita que ela planejou receber naquela tarde enquanto o marido trabalhava arduamente para pagar as contas...

Quem seria essa visita? Precisamos voltar no tempo alguns dias. A caminhada dela acontecia numa terça-feira. Recuemos ao sábado anterior, quando eles receberam a visita de um casal. O marido, Américo, era amigo de seu marido e ele os tinha convidado para passar uma tarde gostosa na piscina e comendo um churrasco. 

Gostosa, muito gostosa! (foto: Kaplan)
E esta, então? Maravilha!!!


Ela estava na piscina quando eles chegaram, usando um biquíni normal, nada escandaloso, o marido estava de bermuda. Américo chegou de bermuda, a esposa dele, uma bela mulata usava um vestido curtinho sob o qual se podia ver um biquíni também.

Foram apresentados e logo o marido da Telma começou a arrumar o fogo para o churrasco, o Américo abriu algumas cervejas, serviu a todos, a esposa dele tirou o vestido e ficou de biquíni como Telma, elas conversavam e entraram na piscina.

Foi aí que o mundo de Telma quase desabou. Américo tirou a bermuda e ficou com uma sunga que revelava o tamanho do bicho... ainda por cima, virado para a direita... ela não conseguia tirar o olho, ele percebeu e deu um sorriso pra ela, que a deixou transtornada. 

O que significava aquele sorriso? Na hora ela teve a certeza de que era um convite, mas como? O que se poderia fazer ali? Ficou realmente desorientada. 

Senhor... toma conta... eu morro!!!

Bem, continuaram nadando, dali a pouco o churrasco ficou pronto, comeram, ficaram na sombra, conversando e o danado do Américo fazia questão de ficar andando, para que ela aproveitasse bem o visual. Telma suava frio.

E aí aconteceu. A esposa do Américo foi ao banheiro, o marido da Telma foi dar uma limpeza na churrasqueira, os dois ficaram sozinhos sentados e tomando cerveja. E ele, na maior cara de pau, falou:

- Se você ficou interessada em ver... eu mostro, onde e quando você quiser!

Ela engasgou com a cerveja, começou a tossir, ficou vermelha. Falar o quê? Pensar o quê?

Ouvindo a tosse, seu marido veio até ela, deu tapinhas nas costas. Depois voltou à churrasqueira, mas, nesse ínterim, a esposa do Américo voltara do banheiro, e aí começaram um papo sobre engasgos, tosses, coisa de doido!

Não teve chance de ficar a sós com ele de novo o resto do dia. Só na hora em que eles falaram que iam embora e como a esposa dele estava com o biquíni molhado, voltou ao banheiro para tirá-lo e colocar o vestido. O marido estava perto, ela conseguiu sinalizar a ele que poderia voltar na terça-feira, às 14 horas. Ele entendeu e fez o sinal de positivo.

Voltemos à terça-feira, Telma andando de um lado pro outro, na maior expectativa. O relógio marcou 14 horas, 14:15... ela estava desistindo quando ouviu a campainha. Foi abrir. Era o Américo, desculpando-se pelo atraso. O trânsito, sempre o trânsito...
Porta fechada, ele ficou parado ali mesmo, como se quisesse confirmar alguma coisa.

- Então, Telma? Quer verificar mesmo? Não fique acanhada, eu sei que ele é grande e muitas pessoas gostam de ver, de pegar... fique à vontade! 

Mas o que é isso??? Help!!!
Ela ficou, mandou a mão lá e sentiu o tamanho dele, parecia bem mole ainda e era maior do que o do marido duro.

- Pena que eu sou tão normal e não tenho nada excepcional para que você veja, Américo...
- Claro que tem. Acha que não notei seus belos seios? Seu bumbum? Você é maravilhosa!
- Mas sua esposa tem seios e bumbum bem mais interessantes do que os meus...
- Não nego que ela seja muito linda... mas pode acreditar, você também é! Mas eu acho que estamos perdendo tempo com conversas... Nós queremos nos ver como viemos ao mundo, não é? Que tal começarmos a nos mostrar?

Ela achou, mais uma vez, que ele era um cara muito decidido. Mas era isso mesmo, ela estava louca para ver o pau dele e, ao que parece, ele também queria ver melhor o bumbum e os seios dela. Como ela estava com um vestido curtinho, tirou-o. Ficou só de calcinha.

- Não disse que seus seios são maravilhosos?

Pegou neles e os beijou,lambeu. Ela aproveitou aquele momento para tirar a calça dele. Ficou realmente espantada. O bicho já estava duro e era grande... muito grande... começou a ficar com medo. Será que ela aguentaria aquilo tudo? 

Slurp.... não cabe! não cabe tudo!!!
Tremendo, ela pegou nele e tentou fazer um boquete. Só conseguiu engolir a metade dele, nada mais do que isso. Fez o melhor que pôde.

Ele tirou a calcinha dela e deu-lhe uma lambida e tanto. E depois dirigiu seu pau à xoxota da Telma, foi enfiando devagar e sempre e ela não acreditou quando percebeu que tinha entrado tudo. E aí começaram as bombadas que quase fizeram ela levantar voo... foram muitas, muitos minutos de bombação, e ele, depois fez ela ficar sentada em seu pau e ele mesmo levantava e descia o corpo dela. Impossível não gozar, e ela gozou... gozou muito, deliciosamente!

Mas se recusou peremptoriamente a deixar que ele comesse seu cuzinho.

E assim, em muitas terças-feiras, na parte da tarde, ela e ele se encontravam e curtiam excelentes momentos de prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário