terça-feira, 21 de junho de 2016

Minha esposa é louca para fazer um ménage... quer participar?



 A gente, quanto mais vive, mais se espanta com as pessoas.

Minha esposa é louca para fazer um ménage... quer participar?
(escrito por Kaplan)   


Tenho um casal de amigos, Josué e Sibila, duas pessoas muito bacanas, mas que nunca haviam sugerido nada em termos de sexo, e não era apenas comigo, todos os amigos em comum sempre comentaram isso, que várias de nossas mulheres eram bem liberais, e nós também... mas os dois não davam a menor chance de pensarmos algo com eles.

Eram amigos, isso era o suficiente pra mim. Não preciso transar com a mulher de um amigo para considerá-los amigos. Nem só de sexo vive o homem, já dizia um filósofo...

Por isso, a minha surpresa. Estava eu, calmamente, em meu apartamento, vendo um filme, quando batem a campainha. Eu não esperava ninguém. Quem poderia ser? 

Que surpresa! vocês por aqui??? entrem!!!
Abro a porta e vejo os dois. Foi uma alegria muito grande. Nos abraçamos, convidei-os a entrar e ficamos batendo aqueles papos de sempre. 

- Olha, vocês não avisaram que vinham, então não tenho nada preparado para recebê-los. Vinho eu tenho, nunca deixo a casa sem... aceitam?

Eles aceitaram, trouxe o vinho, brindamos e continuamos a conversar. De repente me veio à cabeça uma dúvida: por que eles teriam vindo? Sem avisar? Havia algo diferente? Tive de perguntar e a resposta do Josué foi o que me fez ficar mais surpreso ainda:

- Kaplan, minha esposa é louca para fazer um ménage... quer participar?

Olhei para ela e para ele. Não estava entendendo. 

- Peraí, gente... eu ouvi direito?
- Ouviu, sim, meu amigo. Sibila e eu andamos conversando muito, e chegamos à conclusão que acho que você e nossos amigos já chegaram. Somos um casal muito careta! Todos vocês tem histórias incríveis de transas com amigos e amigas... e só nós é que não temos nada para contar, porque não fazemos nada, a não ser só nós dois...  Então eu perguntei a ela o que ela gostaria de fazer, isso com base nas histórias que vocês contam. E ela me falou que sempre ficou muito excitada com os ménages que ela ouvia. Daí ela gostaria de fazer. E pensamos em você para ser nosso parceiro.

- Uau! Confesso que nunca imaginei receber um convite desses, vindo de vocês! Bem, é claro que aceito, gosto muito de vocês dois e já que vamos ter intimidades, te falo que acho Sibila muito gostosa, será um prazer enorme!
- Bem, maravilhoso... tínhamos certeza de que você aceitaria, já viemos prontos.
- Ah... querem agora?
- Se puder ser... antes que a gente mude de ideia!

Os dois deram uma gargalhada. Mas o fato é que não tinham ideia de como começar. As histórias que ouviram eram muito específicas. Então falei que deveriam ficar calmos, a gente continuaria conversando...

- Vamos falar de sexo, das histórias que já ouvimos e a coisa vai fluir, podem ter certeza. Não é bom programar não, é melhor deixar rolar que sempre é mais prazeroso! 

Aiii... esse toque no meu seio... delicioso!
 Foi o que fizemos, e ainda por cima eu abri meu blog e mostrei a eles alguns contos de ménage, o que serviu para excitá-los e a mim também. 

Voltamos à sala, sentamos com ela no meio da gente. Falamos sobre o que lemos, e aí, sem falar nada, fui passando a mão no braço dela, vendo ela ficar toda arrepiada e então pus a mão sobre o seio. Vi que ela, por debaixo da camiseta que vestia, não tinha mais peça de roupa alguma, senti a maciez dos seios, vi o biquinho ficar retesado...

Então Josué pediu que ela se levantasse e tirou a calça dela. Aproveitei a deixa e tirei a calcinha, ele abaixou a camiseta e ela ficou com os seios, o bumbum e a xotinha à mostra. Muito gostosa, realmente. Eu tinha recebido um prêmio e tanto, ao ser escolhido por eles.
Ficamos, nós dois, passando as mãos nas pernas dela, apertando o bumbum... aí ela nos deu uma ordem:

- Tirem as calças, depressa!
Obedecemos, ficamos sentados e ela pegou nos dois paus e ficou nos masturbando, depois falou com o marido:
Perdi tempo... dois paus pra mim... isso é bom demais!
- Você primeiro, em agradecimento! 

E chupou o pau dele, por um bom tempo, só depois veio chupar o meu. Mas na hora de dar, eu fui o primeiro. Ela ficou de quatro no sofá e eu a penetrei. Ela gemia e Josué olhava, admirado, a esposa se acabando no pau de outro. Ela puxou-o e ficou chupando o pau dele enquanto eu bombava.

Finalmente ela virou o corpo para o marido. Ficou me chupando e ele a comendo de ladinho, mas com tanta força, que imaginei o tesão que ele estava. Logo nós gozamos, eu na boca da Sibila, ele na xotinha dela.

Depois de alguns minutos de silêncio, ela falou que a experiência tinha sido ótima. Ele concordou.
- Sabe, Kaplan, achei que eu poderia não aguentar ver a Sibila dando pra você, mas aguentei bem.

Ela o beijou, carinhosamente.

- Que bom que você aguentou... agora é que quero ver se vou dar conta de ver você comendo outra mulher. Nós sorteamos, sabe, Kaplan? Quem é que teria o privilégio do primeiro ménage. Eu ganhei e te escolhi. Agora quero ver quem ele vai escolher e como eu vou me sentir. A gente te conta! Obrigada por participar conosco!


Nenhum comentário:

Postar um comentário