quarta-feira, 15 de junho de 2016

Meg viu a amiga ser massageada... e comida!

Ver a amiga sendo massageada... deu uma vontade!!!


Meg viu a amiga ser massageada... e comida!
(escrito por Kaplan)

Meg estava na casa de uma amiga, Sofia. Tinha sido convidada a passar um dia lá, aproveitando o belo sol que fazia. Sofia ficava a sós em casa, pois o marido trabalhava o dia inteiro. Então, nada melhor do que ter amigas que pudessem compartilhar a piscina com ela. E Meg ia muitas vezes lá. 

Tem coisa melhor que nadar nua? Tem não....
Mas, no dia em especial que vou narrar agora, Meg teve a surpresa de ver que, lá pelas 9 horas, as duas na piscina, nuas, porque ali não havia perigo de alguém ver, Sofia falou que iria receber um massagista. Que Meg a esperasse, depois da massagem ela voltaria à piscina e continuariam seus papos e fofocas.

Meg não se perturbou. Tinha levado biquíni, colocou-o, pegou um livro na bolsa e aproveitou para retomar a leitura. 

Deitada na espreguiçadeira, com o sol por testemunha, ela lia, quando ouviu vozes, uma das quais era a da amiga. A outra voz era masculina, ela não conhecia.
Prestou atenção e ouviu, mesmo eles falando baixinho, algumas palavras amorosas... logo pensou se era um massagista mesmo... nada melhor do que verificar!

Deixou o livro e, sorrateiramente, esgueirou-se para dentro da casa, sem fazer qualquer barulho, até chegar ao local de onde vinham risos e frases. Por sorte, Sofia não havia fechado a porta, o que possibilitou a Meg ver tudo que acontecia dentro daquele quarto. 

E ela viu, primeiro, que sua amiga estava deitada de bruços, com uma toalha protegendo o bumbum e ela não usava sutiã. O massagista estava lá, realmente, derramando óleo nas mãos e fazendo uma massagem nas costas. Sofia curtia bem aquela massagem, olhos fechados, os lábios quase mostrando um sorriso. 

Que safada.. sem calcinha!! Aí tem!!!
Para surpresa de Meg, quando o massagista passou para as pernas, terminou e chegou próximo à bunda da Sofia, a toalha foi “empurrada” para cima e ela viu que a amiga estava sem calcinha, também.

“Aí, tem!” pensou Meg enquanto observava as mãos do massagista apertarem a bunda da Sofia, que, então, ficou exaltada e virou o corpo, ergueu os joelhos e mostrou sua bucetinha pra ele.

Ele ficou nu, deixando Meg boquiaberta. O pau já estava no máximo de dureza e ela teve que cruzar as pernas, ficara tão excitada quanto Sofia. Viu ele chegando com o pau perto da boca da amiga que tratou de engolir aquela vara duríssima. Depois ela ficou de quatro, com o bumbum bem perto de onde a maca terminava e ele só chegou ali e meteu na bucetinha dela, por trás. 


Hmmm... mete gostoso, mete...
Depois ela ficou de costas e ele meteu de frente. Meg estava alucinada, vendo o pau dele entrar e sair todo melado de dentro dela, que ainda ficou de ladinho e ele a comeu assim também, ele sempre em pé, só ela é que variava a posição em cima da maca.

Ela notou quando a amiga atingiu o orgasmo, os gemidos quase viraram um grito quando isso aconteceu. 

Então ela voltou, sem fazer barulho, para a piscina e ficou com o livro aberto, mas não conseguia ler nada. As cenas da massagem ficavam rodeando sua cabeça.

Ainda demorou uns dez minutos até que ela ouvisse a porta da sala se abrindo e os dois se despedindo. 

Está rindo, é, safada? Eu vi tudo!!!
Sofia voltou à piscina, com um sorriso altamente revelador nos lábios. Estava nua e Meg também tirou o biquíni.

- Sofia, você é muito safada! Transando com o massagista!
- Você viu?
- Claro que vi! Você deixou a porta aberta!

Ela deu uma gargalhada.

- Meg, eu tinha certeza de que você iria tentar ver alguma coisa. Deixei a porta aberta de propósito! E então, gostou do que viu?
- Se gostei? Quase gozei, junto com você!
- Ele é maravilhoso, mesmo... adoro transar com ele.
- Seu marido nem desconfia...
- Claro que sabe. Eu sou igual a você, querida... escondo nada não. E antes que você peça, já falei com ele que você poderia ficar interessada, ele te olhou, gostou e falou que está às ordens. Aqui está o cartão dele, pode ligar e marcar, ele sempre vai na casa das clientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário