terça-feira, 14 de junho de 2016

Júlia e o tio num motel

Sempre é bom variar de locais... aumenta o tesão!


Julia e o tio num motel
(escrito por Kaplan)

E não é que o tio de Julia resolveu com ela irem a um motel, só pra variar um pouco o ambiente em que transavam? Propôs isso a ela e ela topou, na maior alegria!

Como ela era muito exigente e o tio fazia todas as vontades dela, ela pediu que ele pegasse um quarto com hidromassagem. Nem precisava ela ter pedido, ele queria isso também e fez questão de falar com a moça da recepção e ela os atendeu. 

Se tem algo que adoro é transar numa banheira...
E antes de qualquer coisa, ela providenciou o enchimento da hidro, sentou-se lá,quase deitando e ficou se refrescando com a massagem. Estava muito boa, e a água quentinha, foi dando uma lassidão nela...

- Tio, olha o que estou fazendo...

A voz dela era quase de súplica, e ele foi até lá ver. E viu que ela colocava os dedinhos na xotinha, olhos fechados... estava se masturbando e quase chegando ao gozo.

Ele ficou alucinado vendo aquilo. E já quis participar, foi entrando na banheira e enchendo-a de beijos. Como ela sabia que o gozo viria logo com o pau dele entrando dentro dela, tirou a mão da xotinha e se entregou por inteiro ao tio.

Seus seios são divinos, Júlia... (foto: acervo Kaplan)

Ele a colocou de pé, para admirar os belos seios dela. E depois de muito admirar, beijou-os, chupou-os, puxou os biquinhos com a boca, ela gemia desesperada e resolveu dar um agrado ao tio, chupando-lhe o pau. Sentado na borda da banheira, ele viu seu pau endurecer dentro da boca da sobrinha querida.

- Vamos pra cama, Julia?
- Vamos sim, tio.

Lá, ela continuou o boquete. O tio ficou de pé, ela ficou ajoelhada na cama e mandou lenha. O tio olhava o espelho e via lá refletida a bundinha da Julia. Deu-lhe uma vontade enorme de comer o rabinho dela, mas ele sabia que ela só liberava depois de gozar. Então esperou o boquete dela terminar, para colocá-la deitada, com as pernas levantadas. Deitou-se com a boca na xotinha dela e deu-lhe uma belíssima chupada. 

Ela já estava pronta, não precisava de mais nada, fez o tio sentar e sentou de frente para ele, chegando sua xotinha até alcançar o pau, que foi se enfiando devagar e sempre. 

Ai, tio... me beija, me come..
E então, ela ficou movimentando seu corpo, para trás e para a frente...

- Ahhhhh, titio.... estou indo... me ajuda...

Ele segurou na cintura dela e ajudou-a a continuar com os movimentos, até que ela explodiu em gozo, deixando o pau dele todo molhado.

- Tio, tio... que coisa de doido! Muito bom, ótimo... você tinha razão, precisamos variar os ambientes de vez em quando. Já gozei e ainda continuo com um tesão impressionante... você vai aguentar mais?
- Já te falei que você é meu Viagra, Julia... com você eu aguento tudo que você quiser...
- Lindo, tio... lindo... mas eu sei que você precisa de um tempinho para se refazer. 
Vamos ficar deitados, bem juntinhos, enquanto isso...

Aconchegados, ela chegou até a cochilar um pouco, sendo despertada pelo tio, que já estava reanimado. Sentou no pau dele e ficou cavalgando. Estava de costas para ele e logo sentiu um dedo tentando forçar a barra para entrar no cuzinho. Sorriu. O tio era bem previsível. Levantou-se, o pau dele saiu de dentro da xotinha e ela foi encaixando-o no cuzinho. Algumas caretas apareceram, mas era normal. Sumiam depois que tudo já tivesse entrado. E logo que entrou, ele, entusiasmado, não demorou a gozar.

Para os dois, estava ótimo. Voltaram para casa, combinando que pelo menos uma vez por mês iriam explorar algum motel, até conhecerem todos que havia na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário