quarta-feira, 15 de junho de 2016

Na ausência do ator, elas me colocaram para ensaiar com elas... que peça!

Alguém tem sobrinhas tão adoráveis assim? Duvido!


Na ausência do ator, elas me colocaram para ensaiar com elas... que peça!
(escrito por Kaplan)

Minhas três sobrinhas eram muito criativas. Um fim de semana em que fui com elas ao sítio da família, no domingo a mãe da Paulinha e da Helena veio me perguntar se eu tinha algum compromisso para a segunda feira. Respondi que não. 

Preciso falar com você, Kaplan...
- Então, você se incomodaria de ficar mais um dia aqui, com as três? Vou te explicar o porquê do pedido. Eu tenho compromisso amanhã e não posso ficar. E elas combinaram com um amigo de vir aqui, para eles ensaiarem uma peça de teatro. As três resolveram fazer teatro e uma atividade delas é essa, de decorarem os scripts para apresentarem no outro final de semana. Eu gostaria que você ficasse, já que não tem nada pra fazer amanhã, sabe como é, né? não conheço o tal rapaz e você seria uma segurança pra elas e pra mim!

- Pode deixar, ficarei sim, será um prazer. Elas não tinham me contado dessa nova aventura delas, trabalhar em teatro... legal! Gostei de saber!

Ela me agradeceu bastante e, à noite, ela e o marido foram embora, nos deixando lá. Vi que as três estavam ocupadíssimas lendo o roteiro e resolvi que não iria atrapalhá-las. Deixei-as na sala e fui para o quarto, logo dormi.
Na segunda de manhã, assim que acordei e fui tomar o café, elas já estavam lá.

- Que horas o amigo de vocês vai chegar?
- Ele disse que viria cedo, estamos aguardando para qualquer momento.
- Você vai assistir o ensaio, tio?
- Se quiserem, assisto.
- Ótimo, queremos sim, aí você pode dar alguma dica pra nós se algo não estiver bem. 

Ah... que beleza o ócio!!!
 Muito bem, o tempo foi passando, eu fui nadar, dali a pouco chegam as três com cara de cemitério.

- O que foi?
- O sacana não vem! Liguei pra ele porque estava demorando e ele disse que não vai dar pra vir.
- Pôxa... isso não se faz! Compromisso é compromisso! E agora? Voltamos pra cidade, então?
- Tio, você podia quebrar o galho e ficar no lugar dele, faz isso? Por favor? O roteiro está aqui e você vai acompanhando, quando chegar a fala dele, você interpreta e a gente dá sequência.
- Bem, eu nunca fui ator... posso tentar!

Elas gritaram e riram de satisfação. O que a gente não faz por sobrinhas...

Bem, elas arrumaram alguns bancos e foram vestir as roupas. Me deram também um chapéu estranho, parecia de toureiro, mas não tinha nada a ver com touradas. Enquanto eu olhava o roteiro para achar minhas falas, elas se vestiram e voltaram. Engraçado... estavam duas de camisola e uma de roupa de dormir, mas de duas peças. Estranhei, mas imaginei que não seriam as roupas da peça, apenas alguma coisa parecida que elas tinham colocado.

A minha primeira fala demorava. O início da tal peça era apenas com as três conversando e parecia que seriam camponesas falando de um camponês. Os diálogos eram “quentes” elas diziam o quanto ele era gostoso e da vontade que todas tinham de transar com ele.
Helena disse:

- Minhas amigas, eu adoraria levá-lo para minha cama. Fico toda molhada quando o vejo!

Paulinha retrucou:

- Você diz isso... eu também fico, mas quero ver se você fala a verdade. 

Humm.... molhadissima... não mentiu!

Levantou a camisola da Helena e vimos que ela estava sem calcinha. Aquela bucetinha com apenas um fiapo de pelos surgiu à minha vista, meu pau ficou rijo na hora.
Cecília:

- E você, minha amiga, também pode nos mostrar se fica toda úmida?

E levantou a camisola da Paulinha, que também estava sem nada por baixo. Meu pau quase explodia...

Bem, Cecília estava com as duas peças. E as duas voaram para cima dela, arrancando a parte de baixo... e ela também estava sem calcinha. Eu comecei a achar que aquela peça estava muito estranha... aquilo não podia ser um ensaio... e o tal amigo que não tinha vindo? Se viesse ele iria ver as três bucetinhas? Não... algo estava errado... Mas aí, parei de pensar porque chegava a vez da minha participação. Eu devia entrar e ficar parado, à espera de que Paulinha me chamasse.

- Ah, amigas, vejam quem está aqui! Nosso camponês tão querido! Venha, camponês, junte-se a nós e nos brinde com seu amor e com seu cajado!

Minha fala:

- Amigas, o que dizeis? Não posso brindar-lhes com nada do que me pedem. Tenho uma esposa!
- O que nos importa isso? Venha, deixe-nos mostrar o quanto lhe queremos!

Seguindo o roteiro, eu caminhei na direção delas e tive a surpresa de vê-las me agarrando e tirando minha calça. 

Que cajado maravilhoso, camponês!!!
- Ah! Nós tínhamos certeza de que seu cajado estaria firme à nossa disposição.

Para minha surpresa, as três se ajoelharam e começaram a chupar meu pau. Depois tiraram o resto da roupa que tinham feito eu vestir, arrancaram as camisolas e se ajoelharam, mostrando suas bundinhas para mim.

- Venha, camponês, mostre-nos o vigor de seu cajado!

Tive de mostrar que dava conta das três... enfiei na Helena primeiro, depois na Cecília e finalmente na Paulinha. Eu sabia que não iria dar conta de fazer as três gozarem, então fiquei metendo, revezando as xotinhas e gozei nas costas e bundas das três.
Elas se levantaram, rindo a valer.

- Escutem aqui... vamos falar sério... foi muito legal o que aconteceu, mas que diabos de peça é essa? O amigo de vocês iria transar com as três?
- Claro que não, tio... você não sacou a brincadeira? Esqueceu que dia é hoje? 1º de abril!
Nós inventamos isso só para te agarrar!

Dei um tapa na bunda de cada uma delas. Depois elas correram para o chuveiro da piscina, se lavaram e mergulharam, e lá fui eu, atrás delas.

Repito a pergunta: alguém tem sobrinhas tão adoráveis assim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário