quinta-feira, 30 de junho de 2016

Ela voltou para ver o banho do amigo



Quem diria... só faltava um banho para eles chegarem aonde queriam...

(escrito por Kaplan)

Virginia estava visitando seu amigo Antonino. Ela nutria um grande desejo por ele, mas não sabia como confessar isso. Por mais que o visitasse e ele a ela, nunca que ela conseguia encaminhar o assunto para onde queria. Já estava quase desistindo quando o visitou, conforme falei no início. 

Se ele soubesse como sou a fim dele...
Conversaram bastante e, subitamente, ele disse que estava atrasado, tinha uma reunião.

- Virginia, eu tenho de tomar um banho e me preparar para essa reunião, vamos marcar outro dia pra gente se encontrar e continuar nosso papo. Não me leve a mal.
- Tudo bem, eu já estava de saída mesmo. Pode ir para seu banho, eu fecho a porta e jogo a chave por baixo. Vou levar essas vasilhas para a cozinha.
- Não precisa, deixe que depois eu guardo tudo.
- Que bobagem, é pouca coisa, deixe comigo, vai tomar seu banho.

Ele foi e ela levou os copos e vasilhas para a cozinha, deixou lá e se preparava para sair quando foi assaltada por uma brilhante ideia.”Ele não deve ter fechado a porta do banheiro porque eu ia sair... vou lá conferir!”

Ideia sensacional! A porta estava aberta e ela o ouviu cantando enquanto a água do chuveiro caía sobre ele. Não teve dúvidas: aquele era o momento. 

Que coisa mais linda!!!Ah.. eu quero!!!
Tirou a blusa e, apenas com o sutiã e a saia, foi entrando no banheiro e ficou vendo o belo corpo do Antonino. Ele custou a perceber que ela estava ali, tão distraído estava, lavando o pau. E quando viu... não tampou nada. Apenas sorriu, e perguntou:

- Mas o que você está fazendo aqui? Não falou que ia embora?
- Me deu vontade de te ver tomando banho...
- Só ver?
- Bem, confesso que fiquei com vontade de fazer outras coisas, mas aí dependo de você também querer... 

Gosta, querido? São todos seus!
Tirou o sutiã e mostrou os seios a ele. Tirou a saia e ficou só de calcinha. Ele fechou o chuveiro e foi saindo do boxe, ela entregou a toalha para ele e começou a enxugá-lo. E ele entendeu que a reunião podia esperar. Nunca imaginara que sua grande amiga estivesse interessada em sexo com ele, mas ela estava mostrando que sim.

Beijaram-se e enquanto ela o enxugava, ele começava a apalpar o corpo dela, demorando-se nos seios e na xotinha, por cima da calcinha, mas já sabendo que ela sairia logo do corpo da amiga.

Ela, emocionada por estar vendo o amigo nu pela primeira vez e, mais do que isso, admirando o pau dele, tratou de fazer um boquete, segurar as bolas, apertar a bunda dele, chupar bastante. Os olhos dela sorriam pra ele enquanto ela engolia seu pau.

Ele a levou para o quarto, deitaram-se na cama, ele de costas, ela ajoelhada entre suas pernas e ela continuava chupando o pau dele. Era impossível um boquete só!

Aí, aproveitando a posição dele, ela tirou a calcinha e sentou-se no pau e começou a rebolar, a pular, a gemer... ele segurou na cintura dela e ajudava-a nos movimentos que ela fazia, também pegava nos seios... 

Cansada de pular, ela saiu de cima dele e ficou de quatro. Ele levantou da cama, ficou em pé atrás dela e meteu de novo na xotinha já toda molhada e ficou bombando sem parar. E ela continuava gemendo sem parar, também! 

Ah... ele quer tudo... pode, sim!

Quase morreu quando ele enfiou um dedo no seu cuzinho, sinal de que desejava conhecer seus buracos todos. Mas ele só enfiou lá depois de ter observado que ela gozava. Aí ela virou-se, ficou deitada de costas e ele enfiou no cuzinho dela e bombou até gozar.

Viu que ela tinha lágrimas nos olhos.

- Puxa, doeu muito? Essas lágrimas...
- Não são de choro, são de alegria... se você soubesse quanto tempo sonhei com esse momento!
- Devia ter falado, eu nunca falei pensando que você poderia deixar de ser minha amiga se soubesse que eu te desejava sexualmente.
- Fomos dois bobos, então... mas agora está tudo resolvido e vou querer vir aqui na sua cama muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário