sexta-feira, 17 de junho de 2016

Visitando um amigo que fingia dormir perto da piscina

Contagem de hoje, sexta-feira: 1.079.730 acessos - 2.051 contos publicados. E o próximo conto nos mostra como é bom aceitar convites de amigos para nadar em suas casas...


Visitando um amigo que fingia dormir perto da piscina
(escrito por Kaplan)

Cassiano, um amigo nosso, do clube, que sempre devorava Meg com os olhos quando a via de biquíni lá, nunca dera de cima, possivelmente por achar que poderia criar um caso tremendo comigo. 

Porém, não sei como, ele ficou sabendo que Meg já tinha ido pra cama com alguns amigos nossos, então isso o animou a tentar.

Ele sabia dos meus horários de trabalho e telefonou pra ela lá pelas 10 horas, sabendo que eu não estaria em casa. Se, por acaso, eu estivesse e atendesse, ele iria conversar qualquer coisa para despistar. 

Ele me chama... já estou pronta... posso ir assim?
Mas eu não estava mesmo, então ele pôde conversar à vontade com ela, que percebeu o interesse dele logo de cara. Ele a convidou a ir naquela tarde, na casa dele, para inaugurar a piscina que acabara de ficar pronta.
Ela jogou a isca para saber das reais intenções dele:

- Você tem uma piscina em casa? Que beleza! E preciso levar biquíni para a estréia?
- Fique à vontade... privacidade tem!
- Está bem, acho que não tenho nada a fazer hoje à tarde, então devo ir. Mas vou te ligar mais tarde para confirmar ou adiar, está bem?

Assim que desligou, ela ligou pra mim e me colocou a par da conversa.
Rimos muito. 

- Eu sempre achei que um dia ele ia te cantar... até que demorou.
- Que você acha? Vou ou não?
- Amor, você é quem sabe... se está interessada, vai, se não está, não vai... simples assim!
- Vou pensar aqui, te falo na hora do almoço.

Quando cheguei para o almoço, ela me disse que telefonou para o Cassiano e confirmou a ida.

- Hummm... então teremos boas histórias hoje à noite...
- Espero que sim... e o que você acha? Levo o biquíni ou não?
- O que foi que ele te falou quando você perguntou? “Fique à vontade... privacidade tem!”
- Eu tinha certeza de que você ia falar isso...

Bem, voltei para o trabalho e ela saiu em direção à casa dele. Ligou antes, avisando que já estava chegando, ele disse que estava na piscina e a porta da sala estaria aberta. Ela podia entrar e ir pra lá.
Foi o que ela fez. Ah... usava uma minissaia e uma blusa bem decotada, já que tinha certeza do real motivo do convite dele. 

Este sabe do que eu gosto...
Abriu a porta, entrou, trancou-a e foi andando pela casa até achar a porta que dava acesso à piscina. Olhou e viu Cassiano deitado, nu, numa espreguiçadeira. Pensou: este é dos meus, não enrola, diz logo o que quer.

Chegou perto dele e ficou admirando o pau dele, deitado sobre uma das coxas. Será que ele dormia mesmo? Ou estava só fingindo? O jeito era tentar “acordá-lo”.

Então, sem falar nada, ela começou um strip, tirando a blusa e expondo seus seios, mas ele não se mexeu. Fingindo dançar, ela deu uma rebolada bem sensual e aí foi tirando a calcinha, bem lentamente, mostrando primeiro o bumbum, depois virando e deixando que ele visse sua xotinha.

Nada... Cassiano continuava “dormindo”. Ela já sabia como acordá-lo. Ajoelhou-se, pegou no pau dele e começou um belo boquete, deixando o pau dele bem molhado.
Aí ele acordou. Sorriu e disse:

- Uai... você já chegou?
- Deixa de ser ridículo, Cassiano, acha que me enganou fingindo que dormia?

Os dois riram a valer.

- Continua isso que você estava fazendo... maravilhoso! 

Continua, linda.. está ótimo!
Ela terminou depois de uns dez minutos e então foi a vez de ele colocá-la sentada na espreguiçadeira e chupar-lhe a xotinha, enfiar os dedos... ele sabia como fazer as coisas mais interessantes...
Depois que ele terminou, ficaram olhando um para o outro e sorrindo.

- Meg, você não imagina como sonhei com isso... custei a tomar coragem para tentar...
- Já criou, já me cantou, já estou aqui... para de falar e me come!

Ela se ajoelhou na espreguiçadeira e ele voltou a chupar sua xotinha, agora enfiando a cabeça entre as nádegas dela. Depois a comeu naquela posição. E ela, claro, sugeriu e ele aceitou: queria cavalgá-lo e pulou tanto, e gemeu tanto, que gozou...
Ele não se deu por vencido, colocou-a deitada de lado e tornou a meter. E ainda a colocou de frente e meteu novamente. Ela já estava suando, corpo molhado, cabelos desgrenhados... e tudo indicava que teria um segundo gozo... mas ele estava prestes a ter o dele, então tirou o pau e ficou masturbando até gozar no rosto e nos seios dela.

- Uau... Cassiano, jamais vou te perdoar não ter me cantado antes...
- Eu tinha medo de o Kaplan criar caso comigo... seria muito chato!
- Eu já contei a ele que viria aqui, tá? E vou contar tudo que aconteceu. Fique tranquilo que ele não vai te encher de porrada não. Mas escuta aqui... você me chamou para inaugurar a piscina... e eu não trouxe biquíni... vamos ou não vamos? 

Adoro nadar nua... com um pau duro do lado, então...

Para tirar o suor e os fluidos, entraram no chuveiro ali ao lado e depois mergulharam, nadaram bastante e ao nadar faziam carícias um no outro. Ele quase enlouqueceu quando ela mergulhou e colocou o pau dele na boca debaixo da água. Fez o mesmo, dando uma bela chupada na xotinha dela.

Pau duro? Ótimo... saíram da piscina e foram transar mais!

E ainda teve mais uma rodada antes de ela ir embora, prometendo que voltaria sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário