quinta-feira, 9 de junho de 2016

Duas amigas tomando conta do “filhinho” de uma delas



Mães assim todo mundo quer, né não?

Duas amigas tomando conta do “filhinho” de uma delas
(escrito por Kaplan)

Teodoro, filhinho mimado pela mãe, Mercedes, ganhou dela, assim que se formou em Educação Física, um local para montar uma academia e iniciar sua vida profissional.
A mãe tinha posses, herdadas do viúvo, e não foi problema para ela adquirir tudo, inclusive a sala. Comprava tudo, não gostava de alugueis.   

Somos ou não somos gostosas?
E quando estava quase tudo pronto, ela levou sua amiga Roberta para conhecer o local. Quem sabe ela se tornaria a primeira “freguesa”? As duas já foram de short e bustiê, prontas para as lições que Teodoro deveria dar a elas.
Estavam as duas olhando tudo, quando ele chegou. Ainda não tinha feito publicidade, apenas falara com alguns amigos e amigas que “ficaram de ir” para conhecer, mas ainda não tinham aparecido.

Ele queria inaugurar com pelo menos uma meia dúzia de pessoas, pois isso levaria à propaganda boca a boca, que ele achava superior à de jornais.

Quando ele chegou, Roberta ficou boquiaberta. Que rapagão era aquele! Lembrava-se de tê-lo visto pouco, apesar da grande amizade com a mãe.

Hmm.. essas garotas do poster!!!
Ele foi ao banheiro, não trancou a porta, já que estavam só os três ali. E levou uma revista masculina, pois sempre gostara de prestar homenagens para a garota do pôster central.

E estava lá, sentado no vaso, calmamente batendo sua punheta, quando as duas entraram no banheiro e o pegaram no flagra.

Assustado, ele se levantou, colocando a revista na frente do pau, tentando evitar que elas o vissem naquele estado. Mas a Mercedes era muito safada, e quando viu que Roberta estava querendo sair do banheiro, segurou-a, sentou-se no vaso e falou que queria que Teodoro mostrasse o pau para a amiga, para ela ver o quanto havia crescido.

Ele estava azul, a Roberta vermelha e Mercedes ria sem parar da reação que a amiga e o filho tiveram. Mas insistiu, queria que ele mostrasse e, vendo que ele continuava indeciso, ajoelhou-se na frente dele e puxou a revista. Claro que o pau dele já tinha amolecido, como ficar duro naquela situação?
Aí veio a surpresa maior para Roberta.

- Filho, a Roberta sempre foi louca com você. E ela colocou silicone, veja como os seios dela ficaram bonitos.

E pegou na mão do Teodoro e colocou-a no seio da amiga. 

- Vamos, gente, beijem-se!

Empurrou o rosto dele e o dela e eles se beijaram. Roberta mandou tudo às favas, estava gostando de ver tudo aquilo e se atracou firmemente com os beijos nele. Enquanto isso, Mercedes tratava de endurecer o pau do filho de novo, chupando-o.

- Vem cá, Roberta, vem provar essa delicia!

Maravilha...maravilha!!!
 Roberta obedeceu, ajoelhou e ficaram as duas chupando o pau do Teodoro que, a essa altura, já estava na rigidez máxima. 

- Vamos acabar com você, hoje, filho!

Levantaram e foram correndo para a sala onde havia a maca para massagens e colocaram o Teodoro lá e voltaram a chupar-lhe o pau. E Roberta tirou o bustiê e ficou esfregando os seios no rosto dele e deixando que ele mamasse nela à vontade. Enquanto isso, Mercedes continuava na nobre tarefa de chupar o pau do filho.

Animadíssima, Roberta tirou o short e a calcinha e então foi a vez de sua xotinha ser lambida e chupada por Teodoro. Mercedes também tirou a roupa e ficou pegando no pau do filho e batendo-o nos seus seios. Tarefa que teve de abandonar, porque Roberta desceu com o rosto para fazer um 69 no rapaz.

Enlouquecidos de tesão, Roberta fez questão de ser comida por ele e depois de satisfeita, ela viu que Mercedes e o filho também transavam, pois ela também sentou-se no pau dele e só saiu depois que os dois gozaram.

Ao terminarem, exaustos, mãe e filho explicaram a Roberta seu caso, que ela aceitou, não era mulher de preconceitos. Só quis saber se, de vez em quando, poderia ter aquele belo pau à sua disposição.

Imagina se Teodoro iria recusar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário