quinta-feira, 16 de junho de 2016

Por causa de duas hóspedes, dois executivos chegaram atrasados ao trabalho naquela manhã

Mais uma história da série: Adoráveis surpresas num hotel!


Por causa de duas hóspedes, dois executivos chegaram atrasados ao trabalho naquela manhã
(escrito por Kaplan)

Uma bela história, sem citar nomes, porque as pessoas envolvidas e os locais são por demais conhecidos...
Dois executivos hospedaram-se em um hotel de São Paulo. Era noite e eles logo foram para seus quartos, tinham importantes reuniões de negócios na manhã seguinte.
Ao acordarem, desceram ao restaurante para tomarem seu café. Ambos já haviam tomado banho, já estavam de terno, só faltava, depois do café, voltarem aos quartos e pegarem as pastas, laptops e tudo o mais necessário para as reuniões.

Banana é uma fruta tão fálica... adoro!
O restaurante ainda estava bem vazio, mas deu para eles perceberem duas louras belíssimas, sentadas à uma mesa e tomando o desjejum da maneira mais sensual possível. O jeito que elas comiam uma banana... era impossível não olhar para elas. E elas os viram e capricharam mais ainda.

Quando elas perceberam que eles estavam quase terminando, levantaram-se, passaram perto da mesa deles com um sorriso encantador e uma delas deixou um guardanapo com alguma coisa escrita. Saíram e foram pegar o elevador.
Um dos executivos leu para o outro o que dizia o bilhete:

“Se vocês quiserem ver um show exclusivo e, mais do que ver, participar... nosso quarto é o 1012 e a porta estará apenas encostada”.

Entreolharam-se. Aquilo nunca havia acontecido com eles antes. As duas eram belíssimas. Será que valeria a pena arriscar a ver o tal show exclusivo? Um deles, casado, argumentou que poderiam se atrasar. O outro, solteiro, bon vivant, insistiu. Não custava nada ver o tal show. Então, eles foram.

Este show não é para qualquer um assistir...
Ao abrirem a porta, deslumbraram-se. Viram as duas, completamente nuas, deitadas na cama, se beijando, se tocando... realmente, um espetáculo de rara beleza. Sentaram-se e ficaram apreciando o espetáculo. Desnecessário se torna dizer que os membros viris dos dois já estavam quase furando as calças de tão duros.

Então, as duas se levantaram, caminharam de mãos dadas até eles e os abraçaram e beijaram, começaram a tirar as gravatas, os paletós, as camisas e, finalmente, deixaram os dois nus, com aquelas varas apontando para o alto.

Foram chupados de uma forma “profissional”, nunca tinham tido um prazer tão grande com seus paus dentro de bocas femininas. E depois uma delas sentou-se no pau do casado e começou a pular, enquanto a outra se oferecia, de quatro, para o solteiro. 

Encantados com o que acontecia, eles se entregaram totalmente ao sexo. Mas o casado teve um lampejo de racionalidade e fez sinal para o outro do horário... já estavam atrasados!

- Garotas, infelizmente temos de parar com essa coisa maravilhosa. Já estamos atrasados para uma reunião importantíssima!
- Mas vocês nem gozaram...
- Se vocês estiverem aqui à noite, prometo que voltaremos e faremos vocês gozarem e nós também gozaremos muito. Mas temos de ir!
- Ah... vocês, executivos... não sabem mesmo curtir a vida! Mas tudo bem, esperaremos vocês à noite.

Os dois despediram-se delas, correram aos quartos, pegaram tudo, desceram, pegaram um táxi e se dirigiram ao local da reunião. Pediram mil desculpas, acusaram o trânsito de São Paulo pelo atraso. Ninguém reclamou, mas todos notaram uma aparência de felicidade muito grande no rosto dos dois...e pensaram que era, no mínimo, não usual alguém ter aquela aparência depois de enfrentar o trânsito... 

Nossa... que buraquinho mais quentinho...
De noite, eles procuraram as duas do quarto 1012. Elas estavam lá, do mesmo jeito que eles as tinham encontrado de manhã: nuas e dando o “show” que logo os excitou. Logo estavam os quatro nus, cada uma delas se atracando com eles e dessa vez tiveram muito tempo para variarem de posições. O casado, depois de um belo boquete recebido, começou a comer sua garota, com ela deitada de costas e ele ajoelhado na frente dela. Assim que viu o que eles faziam, a outra garota ficou de quatro ali perto, recebendo a pica do solteiro por trás e ela se posicionara de tal forma que foi possível a ela ficar beijando e lambendo os seios da outra.
Isso deixou os dois alucinados, aumentaram o ritmo das bombadas e inundaram as duas com seus gozos.

Depois, as duas fizeram questão de trocar de parceiros, e após alguns minutos de conversa e de tomarem as cervejas que havia no frigobar, transaram novamente.
O casado estava preocupado com o horário, pois tinha acertado com a esposa que conversaria com ela pelo skype, falou que teria de ir ao quarto dele. Elas tentaram impedir, mas ele foi firme e garantiu que voltaria assim que terminasse de conversar.
Depois que ele saiu, o solteiro confirmou as suspeitas delas: o casado não voltaria.

- Conheço bem o meu amigo. Ele não voltará. Então, se vocês duas não se opõe... passarei a noite com vocês. Topam? 

Nossa... meu amigo está perdendo isso...
Elas nem se deram ao trabalho de responder. Pularam em cima dele e foram chupar seu pau, as duas ao mesmo tempo, deixando-o realmente alucinado com a beleza do espetáculo. Entremeavam as chupadas com olhares ternos de uma para a outra ao que se seguiam beijos delas, deixando-o mais alucinado ainda.

Uma delas ficou ajoelhada na cama, a outra de quatro na frente dela, chupando-lhe a xotinha e ele comeu essa ultima por trás. Entre gemidos, abraços e beijos, rolaram naquela cama por muitos minutos de intenso prazer. Quando uma delas sentou-se no pau dele para cavalgar, ele pediu que a outra agachasse e colocasse sua xotinha em sua boca, para ele chupá-la enquanto a outra pulava.

Esgotados, suados... foram dormir. Quando ele acordou, na manhã seguinte, não viu as duas garotas. Tinham saído. Ele se vestiu e foi procurar o amigo.

- Você não voltou mesmo... perdeu uma noite e tanto!
- Você nem sabe o que aconteceu... a consciência doeu, contei pra minha esposa o que tinha acontecido, já esperando a maior bronca do mundo. Sabe o que ela fez? Sorriu, virou a webcam e me mostrou meu irmão, pelado, na cama. Ele deu assistência a ela ontem e ante-ontem... só me falou que estávamos quites...

Nenhum comentário:

Postar um comentário