sexta-feira, 10 de junho de 2016

Meg na cozinha e o amigo



Mais uma aventura de Meg com aquela pessoa que ela apresentou ao amigo Hugo como se fosse meu marido e que nunca descobri de quem se tratava.

 
Meg na cozinha e amigo
(escrito por Kaplan)  


Ela escreveu, no tal caderno, que alguns dias depois daquela festa na casa do Hugo, como eu tinha viajado a trabalho, ela chamou o tal sujeito e não era para fotografar.
Vejam o que ela escreveu:

Marido viajando. Ótimo. Resolvi que não iria ficar sozinha e chamei meu amigo fotógrafo que me presenteara com belas fotos na casa do Hugo, além de um ménage sensacional. Mal liguei para ele e ele veio correndo. 

Ele vai comer tudo isso... e a mim também!!!
Eu estava na cozinha, só de calcinha e camisetinha, preparando um lanche bem gostoso, com várias frutas, sucos, pães, bolos... quando ele bateu a campainha. 

Fui atender, ele entrou rápido e me disse que precisava ir ao banheiro, estava apertado! Indiquei o caminho e continuei na cozinha preparando o lanche. Ao terminar, coloquei em dois pratos, servi um suco em dois copos, pus tudo na mesa e me sentei, esperando ele voltar. 

Como eu estava sentada de costas para a porta, não vi quando ele entrou. Mas levei um baita susto quando senti alguém pegando em meu pé, debaixo da mesa. Assustei e empurrei a cadeira para trás, me sentando no chão para ver o que era aquilo. Era ele, lindo, humorista, que havia chegado, sorrateiramente, e me assustava daquele jeito.

E tinha deixado a calça no banheiro, pois estava só de cueca e blusa.

Reclamei do susto, ele riu e me pediu desculpas. Nem precisava, entendi que era uma brincadeira e curti bastante. 

Essa mão aí dentro... me mata!!!
Só que não saímos debaixo da mesa. Ele me puxou pelos pés, ficamos lado a lado, nos beijamos e ele já foi enfiando a mão dentro de minha calcinha e me fazendo carinhos na xotinha. Que delícia! E ainda me suspendeu a camiseta e mamou em mim, sem tirar a mão lá de baixo. Parecia que ele sabia de meus segredos mais íntimos, pois não consigo resistir a carícias nos seios, fico completamente enlouquecida!

Tirou minha calcinha e recebi uma chupada magnífica. Me deixou molhadinha e doida pra dar pra ele, dar muito, dar o dia inteiro!
Mas eu tinha de fazer um boquete nele, antes de mais nada, e foi o que eu fiz. Arranquei a cueca dele e premiei-o com uma chupada fora do normal! Exagerei, confesso, mas a vontade era muito grande e não iria deixar passar a oportunidade.

E ele me comeu de uma forma inusitada. Um papai e mamãe debaixo da mesa da cozinha! Foi um dos gozos mais sensacionais que já tive.
Só depois disso é que ele concordou em sairmos daquele local inusitado. Sentamos e lanchamos. Nada de roupa, passamos o resto do dia pelados. 

É linda sim... eu sei (modesta!!!)
Depois do lanche, fui lavar os talheres e ele me pegou na bunda, falando que nunca tinha visto uma tão bela. Provavelmente deve falar isso de todas as bundas que ele conhece, mas é tão bom ouvir elogios assim! Gostei tanto que fiz ele sentar no chão da cozinha, sentei em cima e pulei até fazer ele gozar, pois ele não gozara na primeira trepada, debaixo da mesa.

Eram dez horas quando terminamos a segunda, perguntei até que horas ele poderia ficar, me disse que, infelizmente, às 15 horas ele tinha um trabalho a fazer. Tinha de sair dali as 14, para dar tempo de ir em casa pegar os equipamentos todos e ir ao local onde tinha de fotografar.

Quis saber se ele voltaria à noite. Não, infelizmente não podia, pois tinha um casamento para fotografar e teria recepção, isso ia varar a noite. 

Banheiro é local tão bom quanto cozinha...

Bem, de 10 às 14 são quatro horas. Levei-o para a cama e assim que aquele pau delicioso aprumou, transamos de novo, uma transa bem demorada, bem suave, deliciosa. 

E na última, no banho que tomamos para ele se preparar para ir embora, dei meu cuzinho pra ele, uma recordação inesquecível daquele dia, segundo ele me disse.

Agora era esperar uma nova oportunidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário