terça-feira, 7 de junho de 2016

Traições nunca imaginadas... mas aconteceram!

É... quem podia imaginar tal coisa?


Traições nunca imaginadas... mas aconteceram!
(escrito por Kaplan)

Já falei com vocês do caderno secreto que Meg escreveu e por meio do qual fiquei sabendo de alguns detalhes importantes da vida dela, que ela tinha me escondido. Alguns ainda estão sem uma explicação clara, mas o que vou narrar hoje envolveu minhas sobrinhas Paulinha e Helena, e, inclusive, vou deixar que Paulinha escreva  a maior parte.

Depois que fiz 18 anos, a tia Meg e o tio Kap concordaram em fazer fotos minhas nua. Eu sempre quis, mas eles foram firmes, antes dos 18 não!
Então, depois que me tornei “de maior” ela tirou muitas fotinhas minhas, no studio, no apê deles e - atenção para o que é importante! - também me levou na casa de alguns amigos e amigas dela, casas belíssimas, e fez fotinhas minhas lá... e os donos e donas das casas sempre fizeram questão de ver ela me fotografando. 

18 aninhos... tudo de bom!
Gatíssima!!!
A primeira vez que um cara viu, eu fiquei bem constrangida, mas depois acostumei, porque eles só olhavam e não falavam nada, nem me cantavam... então, não me importei mais.

Pois bem, oito anos depois... eu estou no sítio, domingo de manhã acordei cedo e como todas dormiam, resolvi fazer um giro pelo condomínio onde temos o sitio. Dei uma de Kaplan: tirava fotinhas de paisagem, de flores, de jardins...

E não é que eu encontro com um dos caras em cuja casa a tia Meg tirou fotinhas minhas? Incrível, nos olhamos e na hora nos reconhecemos. Ele estava morando ali, tinha se mudado do outro condomínio onde ele morava antes. Me abraçou, conversamos sobre a tia Meg, me levou para conhecer a casa dele. Continuava linda, apesar de todos os móveis serem diferentes.

Como ele me viu com a máquina do tio, mais profissional, perguntou se eu tinha virado fotógrafa. Eu ri e falei que estava tentando. Aí ele me perguntou se eu tinha ficado cansada de ser modelo, eu disse que não, continuava posando muito. "Daquele jeito"? ele perguntou, ou seja, ele queria saber se eu continuava tirando fotinhas nua. Eu confessei que sim e ele perguntou se eu não queria posar para ele na nova casa. Ele mesmo tiraria as fotinhas, pois sabia fotografar bem e tinha uma máquina bem parecida com  a que eu estava.

Sabe que eu fiquei com um tesão danado? Concordei e ele fez muitas fotinhas minhas, estão lindas... 

Igual vinho... quanto mais velha, mais gostosa!
Só que, dessa vez, não ficou só nas fotinhas não... Cada fotinha que ele ia fazer ele chegava perto, me falava como queria que eu ficasse e a mão dele pegava em minhas pernas, minha bunda... e ai rolou bonito... foi uma transa muito legal, ótima... saí de lá até trupicando nas minhas pernas...
E ele falou que fazia questão de que eu fosse sempre na casa dele quando fosse ao sitio. 

Num outro fim de semana, levei minha irmã Helena comigo para “conhecermos” o Hugo, este o nome dele.

Foi ótimo, e rolou um ménage bem legal. E no domingo ele nos mostrou algumas fotinhas da tia Meg que foram tiradas, segundo ele, pelo tio, há bem mais tempo.
Eu e a Helena ficamos curiosas, porque nunca tínhamos visto aquelas fotinhas. E, ingenuamente, eu pedi a ele para me emprestar que eu iria pedir pro tio digitalizar.

Na segunda-feira cheguei aqui e quando mostrei as tais fotinhas, o tio ficou surpreso.
Me disse que não tinha sido ele quem tirara as fotinhas. Nem sabia quem era o Hugo.
Eu disse a ele que devia estar enganado. E telefonei pro Hugo, ele confirmou que tinha sido o tio sim, que a tia Meg o apresentara como marido dela e ainda disse que rolou sexo entre os três. Na hora eu desconfiei de alguma coisa e pedi que ele descrevesse o "tio" e a descrição dele não bateu. Principalmente porque falou que o tio não tinha barba... e eu sei que o tio tem barba desde os 16 anos, nunca tirou!

Fiquei olhando pro tio que nem uma pateta, não sabia o que fazer, caí no choro!
E desesperei, porque o tio ficou bodeadíssimo! Imagina só! a tia Meg transou com o tal fotógrafo e com o Hugo, tendo falado que o fotógrafo era o marido dela! O tio caiu das nuvens, você pode imaginar... e agora não tem como ele saber quem era, e principalmente, porque ela escondeu isso dele.”

Realmente, eu fiquei perplexo, tentei de todas as formas descobrir quem poderia ser o tal fotógrafo. Olhava as fotos que ele tirou, eram muito boas, era um bom fotógrafo. 

Linda bunda... de calcinha...
e sem calcinha... linda!

O primeiro que pensei foi o Arnaldo, velho amigo nosso, mas ele teria comentado comigo. E qual a razão dela fazer isso e me esconder? Só vim a descobrir quando achei o tal caderno e lá ela se explicava.

Numa das anotações, só pela data eu comecei a entender. Foi quando Maura, uma grande amiga nossa, que ela me apresentou e que virou nossa amante por muito tempo, foi quando Maura sumiu, sem dar maiores notícias. Por mais que eu perguntasse, Meg só dizia que estava tão surpresa quanto eu. Mas, pelo caderno, eu fiquei sabendo o que aconteceu. Vejam:

Ando furiosa com a Maura e o Kaplan. Eles não perdem uma ocasião pra transar! Estou desconfiada de que ela quer tirar ele de mim. E já vou me preparar para a vingança. Fiquei conhecendo um fotógrafo ontem, que ficou fissurado em mim e quer me fotografar e comer. Resolvi que vou dar pra ele e não vou contar, não agora, pro Kaplan.

Levei-o para um local que sabia ser legal para fotos. A casa do meu amigo Hugo, que Kaplan não conhecia. Nunca tinha dado pra ele, apesar de ele me cantar bastante. Chegamos lá, apresentei o fotógrafo como se fosse meu marido (já tinha combinado com ele antes que seria assim, e que ele deveria se comportar como tal), falei que ele queria fazer fotos minhas e eu tinha sugerido a casa do Hugo. Lógico que ele não se incomodou, ia me ver pelada de novo! 

Vejam... olhem tudo
Sou gostosa, não sou? (foto: acervo Kaplan)


E eu caprichei nas poses, fiz bem sexy, bem erótica mesmo. Vi o Hugo mexendo no pau o tempo todo e meu novo amigo também. Então, depois de tesá-los bastante, paramos com as fotos e eu, sentada no sofá da sala dele, abri bem as pernas e chamei:

- Meninos, agora venham aqui desfrutar de mim. Quero tudo de bom que vocês tem pra me dar! E vou dar tudo que vocês quiserem!

Na mesma hora os dois tiraram as roupas e vi dois belíssimos paus, endurecidos. Peguei nos dois, chupei até dizer chega e deixei o Hugo me comer primeiro. Depois que ele gozou, dei para o fotógrafo. Excelentes trepadas!

Passamos o dia lá e mais tarde fiz anal com os dois. E à noite, uma DP maravilhosa, com o Hugo no meu cu e o fotógrafo na minha xota. Naquele dia o Kaplan estava viajando, então o “meu marido fotógrafo” disse que tinha de ir, passei a noite com o Hugo e foi maravilhoso... Ele é muito terno, carinhoso, fiquei pensando o tempo todo que já devia ter aceitado as cantadas dele, mas vou tirar o atraso, nem que seja por vingança. Trepei três vezes, duas durante a noite e uma ao acordar. Sai de lá bem satisfeita.

Deu para entender o que ela fez e, ao mesmo tempo, o sumiço da Maura. Elas discutiram e Maura preferiu ir embora e nunca mais me deu notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário