quarta-feira, 29 de junho de 2016

Minha mãe seduziu meu colega na piscina



Mãe preocupada com filho é normal... mas filho preocupado com mãe??? Que coisa!

 (escrito por Kaplan)


Encontro com meu amigo Levi, bem mais jovem, tinha seus vinte e poucos anos, nos conhecemos no clube e logo ficamos amigos. Meu encontro com ele foi na rua, ele andava distraído quando o vi e me aproximei.

- Olá, rapaz... o que faz por aqui?
- Opa, Kaplan! Bom te ver! Na verdade, não faço nada, saí de casa e fiquei andando à toa e acabei baixando aqui, acho que estou meio longe de casa...
- Está sim, você caminhou pelo menos uns vinte quarteirões!
- Nossa... isso tudo?
- Mais do que isso tudo, eu garanto que você não estava caminhando à toa. Alguma coisa está te incomodando, tenho certeza.
- Pô, cara, você devia ter sido psicólogo. De cara você me analisa e descobre meus problemas!
- Não descobri problema algum, só deu para perceber que você está com um problema. Quer falar?
- Quero, quero sim. É minha mãe, que está me deixando transtornado!
- É? Ela está doente? 

Olha como ela sai na rua... vê se pode!

- Não, não, pelo contrário, saúde é o que não falta a ela. Ninguém diz que ela tem mais de 50 anos, parece que tem 30.
- Mas se não é doença, é o quê?
- Ela dá de cima de todos os meus amigos...
- Ah! Então ela está muito bem de saúde mesmo!
- Não brinca... o trem é sério. Já não sei mais o que fazer.
- E quem disse que você tem de fazer alguma coisa? Deixa a Raíssa se divertir, cara! Já imaginou se ela começar a criar caso com cada mulher que você sai?
- Mas é diferente... ela é minha mãe!
- Com certeza é. Aliás, fala-se muito que a maternidade é um fato indiscutível, a paternidade é que são elas...
- Você não está me levando a sério...
- Estou fazendo graça porque você está transtornado à toa. Ela é mulher, viúva, não tem compromisso com ninguém, você mesmo diz que parece ter 30 anos e não 50. Dá sossego pra ela, cara!

- Sabe o que ela aprontou semana passada?
- Não, mas acho que vou saber, porque você está doido pra contar.
- Um amigo meu foi lá em casa no sábado. Eu ainda estava dormindo, minha mãe já tinha acordado e estava de biquíni na piscina. Foi atender a porta do jeito que estava, nem para colocar uma canga, ou toalha... não, foi de biquíni. O meu amigo quase entortou o pescoço quando viu. Ela mandou ele esperar e foi me chamar. Eu custei a acordar, tinha dormido muito tarde. Ela desceu e dali a pouco eu ouço ela e o meu amigo conversando. Olhei pela janela e não acreditei no que eu vi. Ele estava passando protetor nas costas dela, ela tinha soltado o sutiã, depois que ele passou nas costas, na bunda... nas pernas; aí, ela virou e os seios dela ficaram ali, na cara do meu amigo. Deu pra ver a tremedeira dele ao passar o protetor nos seios dela. 

Mas esse cara é meu amigo, ou amigo da onça???
 E você não vai acreditar. Ela levantou da espreguiçadeira, curvou o corpo e falou com ele para tirar a calcinha dela e passar protetor na bunda inteira. Olha, Kaplan, nem que esse meu amigo fosse um tapado... ele entendeu muito bem o que ela estava querendo e aí eu vejo ele beijando e lambendo a bunda da minha mãe!

- E você ficou de pau duro vendo...
- Caraca. Você é bruxo, estava lá me vendo? Fiquei sim, e nem sei porquê!  Quando eu olho de novo, lá está ela chupando o pau do meu amigo, que já estava pelado. E depois transaram, ele a comeu direitinho, fez ela gozar. E ainda engoliu a porra dele. Você acha que não tenho motivo para ficar transtornado?

- Acho que você é um idiota. Viu, excitou, deve ter batido uma bela punheta e agora fica recriminando sua mãe... Faça-me o favor, Levi! Deixa sua mãe traçar quem ela quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário