segunda-feira, 6 de junho de 2016

Foi escovar os dentes e acabou escovada

Pode parecer estranho, mas existem casais que se adoram... e nem precisam de mais gente pra ser feliz!


Foi escovar os dentes e acabou escovada
(escrito por Kaplan)

Tem marido que não dá sossego à esposa... ainda bem, diriam todas elas! É o caso de Anastasia, casada com Evaristo. Ele era louco com a esposa e a comia sempre que podia, muitas vezes ela nem estava com tanta vontade assim, mas ao vê-lo chegar, já de barraca armada, ela não resistia. E transavam em qualquer lugar. Não tinham filhos, e o apartamento onde moravam era só deles. E das cortinas, sempre fechadas, porque ele adorava ver a esposa andando nua pela casa. 

Depois que ele saía para o trabalho, ela até colocava alguma roupa, para abrir as cortinas e deixar entrar ar. Mas quando ele chegava... todas eram fechadas, ele fazia questão de andar nu e que ela também o fizesse.

- Evaristo, você precisa parar com esse tesão diário e sem fim... se estou na sala, você quer me ver nua e acabamos transando, se estou no quarto, lá vem você e me joga na cama e me desarruma toda... 

Quem resiste? quem resiste?
 - E quando você está na cozinha, peladinha, e eu chego e vejo sua bundinha maravilhosa... não tem jeito, Tatá.. sou o homem mais feliz do mundo, porque tenho a mulher mais gostosa do planeta!

Que esposa não fica envaidecida com uma declaração dessas? Anastasia não tinha como recusar as investidas dele...
Foi assim no dia em que aconteceu o lance que o título sugeriu.

Ela levantou, e contrariamente ao que sempre fazia (ficar pelada), como estava um pouco frio, ela colocou a calcinha e uma blusa mais quentinha. E foi para o banheiro, a fim de fazer sua higiene matinal. 

Olha só o que você fez!!!
Colocou o dentifrício na escova e começou a escovar os dentes. Foi ai que o marido chegou e assustou-a. Com o susto, a escova saiu de dentro da boca e ela lambuzou o rosto com o dentifrício. 

- Mas o que é isso, Evaristo? Ficou doido? Olha o que você fez!

Rindo, ele pediu desculpas e ajudou-a a limpar o rosto, que foi beijado em seguida. 

- Por que você está com essa blusa?
- Tá meio frio...
- Eu te esquento, vamos tirá-la!

Assim falou, assim fez. Tirou e tirou a calcinha também. O pau dele começou a endurecer ao ver a esposa nua.

- Não acredito... a gente já transou de noite, querido...
- Pois é... mas eu ti vi peladinha... me deu um tesão danado...
- Ainda vou morrer disso, sabia?
- Se morrer, o que não acredito, será uma morte gloriosa!
- Você é mesmo impossível... e o pior é que já me deixou com tesão também... não aguento ver esse peru safado dando sopa, me dá a impressão que ele vai fugir, e preciso segurar... colocar na boca... agradá-lo bastante para que ele não fuja! 

Uau... gosto muito disso!
Falou e fez. Pegou, fez carinhos, boquete... e seu olhar dizia que estava com vontade, sim, não era só para agradar o marido não. E foi ali mesmo, ela ajoelhou, apoiou os braços no bidê e ele enfiou o peru safado na xotinha dela e bombou bastante.

Ela também gostava de ficar por cima, cavalgando, ele adorava isso e deitou ali mesmo para que ela pudesse fazer o que tanto gostava.
E entre sorrisos, beijos, amassos, chupadas, eles transaram bastante naquela manhã.

Era um casal realmente muito feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário