quarta-feira, 22 de junho de 2016

Julia foi ajudar o tio... e ele a comeu.



Esta dupla Julia e tio ainda vai dar muito o que falar... 
 
Julia foi ajudar o tio... e ele a comeu.
(escrito por Kaplan)

Mais um dia em que Julia e seu tio taradinho se engalfinharam numa gostosa transa. Ele estava com tantos negócios que achou prudente alugar uma sala e montar um escritório, antes que seu apartamento se transformasse num. Afinal, ele tinha de receber pessoas e não ficava bem elas entrando em seu apartamento, até o porteiro poderia desconfiar de alguma coisa.

Alugou a sala, portanto. E ganha um doce o(a) leitor(a) que adivinhar quem ele chamou para ajudá-lo... Nossa... vou ficar pobre comprando tantos doces assim!

Claro... lá se vai a sobrinha querida ajudar o titio a arrumar seu escritório.
Por sorte, ele já havia levado a papelada toda e comprado os móveis. Seria o caso de apenas organizar.

Mas ela tinha certeza de que depois de ajudá-lo, ele iria “ajudá-la”, entendem? 

Minissaia para servir biscoitos pro titio
Então, já foi vestida de acordo: minissaia e uma camisa, dessas de abotoar e, consequentemente, fácil de desabotoar.

Ela já havia falado com o tio que ele precisava ter uma máquina de café, algumas xícaras, café e chá para servir às pessoas que iriam lá. E como cortesia, ela mesmo comprou e levou alguns pacotes de biscoitos. Sempre são necessários, ela disse quando ele perguntou o que era aquilo.

E antes de começar a arrumação, ela já preparou um chá para os dois tomarem.

- Esse chá vai nos dar energia para o trabalho, tio! Acredite em mim, entendo dessas coisas!

O tio achava a maior graça, mas obedecia tudo o que ela falava.

Então começaram a arrumar a papelada dentro dos fichários, ele achava ótimo ela estar ali, porque era super organizada e num minuto estava tudo pronto. Se ele dependesse só de si mesmo, nem em um mês ele arrumaria tudo!

Quando ela se inclinou um pouco para dar uma última passada de pano na mesa, tirando o pó, ele observou a beleza das pernas dela e, inclinando-se um pouco, dava até para ver um pedacinho da calcinha. Não resistiu e pegou na bundinha dela.

Ela entendeu que agora começava a segunda etapa do dia.

Sentou-se na mesa, com as pernas abertas e ele viu a calcinha toda, porque a minissaia subiu completamente. Não conversou, ajoelhou, afastou a calcinha pro lado e caiu de língua na xotinha dela. Julia adorava aquela língua... escancarou mais ainda as pernas quando, além da língua, dois dedos dele entraram em sua xotinha. 

Maravilha... (foto: Kaplan)
Levantou-se e o tio a abraçou pelas costas e começou a desabotoar a camisa. Gostou de ver que ela estava sem sutiã e sua língua foi lamber os biquinhos dela, enlouquecida, ela apertou a cabeça dele em seus seios.

Ele não tirou a camisa, deixou-a toda aberta e foi tirar a minissaia e a calcinha. Ela aproveitou e tirou a calça dele, puxou a cueca. Lá estava o pauzão que ela gostava tanto. Caiu de boca nele e fez aquele boquete que o tio gostava, que incluía passar o dedo entre as bolas e o cu, e forçar a entrada no cu, mas sem entrar, só forçar, o suficiente para o tio ver o pau crescer assustadoramente. Ele nunca imaginara que teria tesão com alguém apertando-lhe o cu, mas Julia ensinou a ele e então ele fazia questão de ter sempre o dedinho dela lá.

Ele deitou-se no chão, e a chamou para sentar no pau dele, o que ela fez, e pulou bastante, aproveitando aquela dureza toda. Gemia, suava, pulava... e gozou. 

Depois do chá... o leite!

Saiu de cima dele e ficou ajoelhada. Ele se levantou e se masturbou, gozando nos seios dela que, sorrindo, passou o dedo no gozo e o levou à boca, mostrando o quanto ela gostava do leitinho dele.

Depois de se vestirem, foram embora, ele o levou até a casa dela e despediu-se dizendo que só atenderia clientes até as 16 horas. 

Depois dessa hora, todos os dias que ela quisesse, era só ir lá. 

E ela foi, muitas e muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário