quinta-feira, 2 de junho de 2016

Passeando de lancha com o mulato gostoso

O mar... ah, o mar... como ele inspira os amantes!!!


Passeando de lancha com o mulato gostoso
(escrito por Kaplan)          

Quando Meg foi passar uns dias em Angra, na casa de amigos, teve um dia em que eles alugaram uma lancha, que era “pilotada” pelo Fortunato, um mulato forte, musculoso, boa pinta. Eram seis pessoas ao todo, mais o Fortunato. Passearam pelas redondezas, ele ia explicando tudo que viam, de quem eram as casas suntuosas que surgiam, de quem eram os iates... ele sabia de tudo.

Hmmm... ele me olha tanto... que delícia!
E tinha olhos bem abertos para as donzelas que transportava. Eram quatro, e uma se destacou pelo bumbum, que aparecia quase todo pois o biquíni dela era fio dental. E Meg, de óculos escuros, não tirava os olhos dele, percebendo como ele estava entusiasmado ao vê-la.

Ela acabou ficando entusiasmada com ele também. E logo tratou de articular uma outra saída, só dos dois. A pretexto de ver como era a cabine de onde ele dirigia a lancha, começou um papo mais agradável, falando baixinho, para que os demais não ouvissem e perguntou se ele não teria uma folga, “amanhã ou depois” para passearem sozinhos. E ainda atiçou a libido do Fortunato falando que gostava muito de fazer topless, mas não podia fazer ali porque as esposas dos dois maridos presentes eram muito ciumentas e iriam criar caso. Ele adorou saber desse detalhe e disse que no dia seguinte, pela manhã não poderia, já tinha um passeio como aquele que estavam fazendo programado com outro grupo. Mas, à tarde... nada impedia que pudessem passear. Combinaram tudo e ela voltou para perto do grupo. Tomavam cerveja e volta e meia ela olhava para o Fortunato, dava um sorriso que era retribuído por ele.

No dia seguinte, ela conseguiu despistar o grupo de amigos e amigas e, à tarde, no horário e local combinados com ele, dirigiu-se para lá, entrou na lancha e ele saiu.

- Fortunato, você deve saber onde tem um local mais reservado para que eu possa fazer o topless, não sabe?
- Pode deixar, conheço um lugar que você vai gostar muito! 

Levou a lancha para o tal local, que era bem protegido, de fato seria quase impossível alguém vê-la. Ela tirou o sutiã e passou protetor nos seios, com ele olhando desvairado o espetáculo.

Essa mineirinha é das minhas... sabe o que quer!
- Olha, se você quiser, pode até fazer mais do que topless, viu? Muitas pessoas fazem, quando me pedem para trazê-las aqui.
- Que legal! Vou querer sim, mas preciso passar muito protetor nas áreas que vão ficar descobertas... você me ajuda?

Ele parou a lancha e foi ajudá-la. Ela tirou a calcinha e pediu que ele passasse bastante no bumbum. Fortunato endoidou. Pegou o protetor, derramou um pouco nas nádegas dela e foi bastante carinhoso ao passar,demorando-se bastante, até ver que ela abria um pouco as pernas e então ele pôde passar entre elas, na xotinha, deixando-a arrepiada...

- Você também devia ficar nu, como eu... prometo que passo protetor no seu bumbum também...

Ele sorriu, pensando como era bom conhecer moças tão decididas assim. Tirou a bermuda e deitou-se de bruços, ela passou o protetor na bunda dele, também bem demorado, chegando até às bolas do pau dele. Que, então, virou-se e mostrou o cacetão para ela.

- Maravilhoso... adorei! Aqui vou passar um outro tipo de protetor, viu? 

Esse protetor é o melhor que existe!

Ele viu e gostou muito. O protetor era a boca da moça, que engoliu seu cacete e fez um boquete sensacional. Deixou o pau dele molhadinho.

- Moça, este protetor é o melhor que existe...
- Gostou?
- Muito. Mas eu acho que preciso levar este protetor para dentro de você, não acha?
- Adoro este senso de humor dos cariocas... venha, gostoso, traga seu protetor para minha xotinha que está doida para ser protegida...

Antes ele deu-lhe uma bela chupada também, arrancando os primeiros gemidos.
Depois, levantou uma perna dela e, deitado atrás, comeu-a de ladinho, logo virando o corpo dela para ficar de quatro, quando ele bombou com bastante firmeza, fazendo-a gozar loucamente.

E ela não iria voltar sem antes provar o delicioso leite carioca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário