quarta-feira, 29 de junho de 2016

Agarrado por duas lobas famintas, teve de dar conta das duas!

Meu amigo realizou o sonho de muitos marmanjos!!!


(escrito por Kaplan)

Alexis estava hospedado em um flat com a esposa e a cunhada, Vanessa e Ana, respectivamente. Tinham ido a São Paulo para assistir a uma peça de teatro. Optaram por um flat porque o casal ficaria no quarto e a cunhada dormiria na sala, onde havia um sofá bem confortável. 

Virgem santa, que a fome ficou brava...

Duas horas antes do espetáculo, começaram a se aprontar. As duas ficaram no quarto, se maquiando, trocaram de roupa, enquanto ele estava no banho. 

Ficaram prontas, viram que ele demorava, Vanessa falou que precisavam apressá-lo e as duas foram abrir a porta. E viram que ele estava desligando o chuveiro, ainda estava nu.  E era um rapaz bem provido, o que fez a cunhada arregalar os olhos. Uau!!! O que era aquilo? Sua irmã devia passar muito bem! Ficou com uma vontade...!


Vanessa notou e aquilo mexeu com ela. Foi tudo muito rápido, Alexis ficou parado, sem saber o que fazer, as duas olhando pra ele, Ana não desgrudava os olhos do pau, Vanessa se divertia com a situação.


- Vanessa, isso não estava no roteiro original... eu não aguento, minha irmã...

- Nem eu... ao ataque!


Ana entendeu o que ela queria dizer e as duas avançaram em direção ao Alexis, que continuava sem entender nada. Só ficou clara a situação quando foi puxado para o quarto, Ana ficou abraçando-o pelas costas, Vanessa pela frente, e ela beijou o marido e enquanto isso as mãos das duas procuravam o pau dele, o pegaram e mexeram tanto que ele endureceu... sacou que ia rolar um ménage, não pensado, não programado, e que nunca tinha rolado antes. A cunhada nunca manifestara nada, nem ele. 

Que maravilha isso que está acontecendo!


Entregou-se à sanha das duas lobas que o pegavam, o apalpavam e logo foram chupar-lhe o pau. Ele aproveitou para começar a despir as duas, mas elas não deixaram, tiraram só o suficiente para alcançar o objetivo a que as duas se propuseram, sem falar nada uma com a outra: iam devorá-lo!


Viu a cunhada tirar a saia e a calcinha e encostar-se de frente para a parede, empinando o bumbum. Sua esposa continuava chupando seu pau, mas quando viu a posição da irmã, deixou-o e ajudou-o a enfiar o pau na xotinha dela. Ele bombava, ela gemia... e a esposa começou a tirar a saia e a calcinha também. Puxou o marido, fez ele deitar e sentou em cima, pulando freneticamente.


Ana ficou olhando apaixonadamente a bunda da irmã subir e descer engolindo o pau do cunhado. Era muito bonito aquilo e ela desejou fazer a mesma coisa. Vanessa não foi egoísta, saiu e deixou a irmã sentar e pular, até ela gozar. 

Meu cunhado...não vou te dar mais sossego!


As duas, satisfeitas, ficaram sentadas, encostadas nas pernas dele. E aí aconteceu, ele estava tão excitado que, só de pegar no pau, gozou, e seu gozo caiu na blusa da cunhada e da esposa.


Elas olharam o estrago que ele havia feito e desandaram a rir.


A ida ao teatro foi cancelada, não haveria tempo de lavar e enxugar as blusas. 

Trocaram as roupas e foram a um restaurante ali perto, onde comeram massas e beberam bastante vinho. Ao voltar para o flat, sabiam que tinham perdido a peça teatral, mas naquela cama de casal ia acontecer outra peça, bem mais interessante do que a que eles perderam. A cunhada tornou-se parte integrante das aventuras sexuais do casal depois daquela noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário