quarta-feira, 8 de junho de 2016

Chifrando o marido com o amigo dele



Há esposas super fieis, e há as que não são muito fieis. E também há aquelas que nunca, jamais, são fieis...  

Chifrando o marido com o amigo dele
(escrito por Kaplan)   


 Uma dessas esposas nunca fieis era Rossana, que conhecemos numa festa, estava sozinha pois o marido viajava muito e ela aproveitava. Resultado, veio conosco pra casa e fizemos um belo ménage. De vez em quando ela me ligava e lá ia eu ajudá-la a colocar chifres na cabeça do marido, que, aliás, nunca conheci. E ela me contava tudo que acontecia com ela.
Um dos casos eu achei sensacional.

Um amigo deles tinha sido chamado pelo marido dela para ajudar numa reforma de alguns aposentos. Não apenas reformar com pinturas ou coisa parecida. Ajudar a reformar o mobiliário, pois ele tinha uma loja de móveis. Queriam trocar tudo.

O que o marido da Rossana não falou é que ele não estaria lá. Rossana resolveria tudo. Ele tinha de viajar a trabalho e não poderia perder tempo com essas coisas. 

My God... mas o que é isso?
Pois o amigo, Nilson, apareceu lá e foi muito bem recebido por ela, vestindo uma minissaia escandalosamente curta, que o perturbou desde a hora que ele viu.

Ela o levou a um dos aposentos que seria modificado, falou com ele para pensar o que fazer e disse que estaria no quarto, caso ele precisasse de alguma coisa.

Nilson olhou, apavorado, para o aposento. Estava cheio de tralhas, ele não tinha a menor ideia do que poderia fazer ali. Melhor, tinha: por fogo em tudo e começar do zero. Mas não sabia se essa alternativa seria viável. Melhor consultar a Rossana, pensou ele e foi até o quarto.

Ela estava, languidamente deitada, vendo televisão. De novo a perturbação. Deitada com aquela minissaia dava pra ver pedaço da calcinha. Que loucura!
Começou a explicar e ela, muito atenta! Mexeu a cabeça e reclamou de um torcicolo.

- Ai, Nilson, que dor... me faz uma massagem aqui na nuca...

Ingenuamente ele ajoelhou na cama para fazer a tal massagem que ela queria. E aí teve a surpresa de ver que, após alguns movimentos, ela pegou nas mãos dele e desceu com elas até a altura dos seios, ainda cobertos por uma blusa tomara-que-caia.

- Faz aqui também, Nilson... 

Que seios deliciosos de se pegar...  
Ele levou um susto, claro, mas o contato de suas mãos com os seios macios dela... mandou os escrúpulos às favas e pegou pra valer, amassando os seios, puxando os biquinhos...

A blusa já descera, a minissaia já subira. E ela pôs a mão dele na calcinha, virou o pescoço e eles se beijaram. Nilson endoidou. Tirou a calcinha dela e viu a bucetinha lisinha que ela tinha e tratou de enfiar um dedo,depois outro, lá dentro, fazendo movimentos de vai e vem.

- Hm.... Nilson, que gostoso... 

Ele começou a lamber a bucetinha da Rossana. Entremeava com os dedos, lambia o grelinho e ela já dava pinotes na cama, muito excitada com o que ele fazia.

- Tira a roupa, Nilson..

Em questão de segundos ele já estava nu e deitado na cama, deixando seu pau à disposição de Rossana. Ela pegou nele, fez uma pequena masturbação, o suficiente para deixá-lo totalmente duro e aí partiu para o boquete. 

Como chupa gostoso...
- Rossana, nunca pensei que isso pudesse acontecer... você é muito gostosa! Não se incomoda de por chifre no seu marido?
- Nem um pouco... aproveite!

Ela tirou a roupa toda, deitando-se ao lado dele. Continuou a chupar e ao mesmo tempo ela se masturbava. Finalmente, estando os dois no máximo do tesão, ela sentou no pau dele e pulou, pulou, até gozar. Levou sua bucetinha melecada até a boca do Nilson e deitou-se com a boca no pau dele, fazendo um 69 que culminou com ele gozando em sua boca.

- Nilson, meu marido vai ficar fora a semana inteira. Portanto, você tem mais quatro dias pra vir aqui e pensar na reforma. Entendeu o recado?

Ele entendeu sim. E aquela foi a reforma de um apartamento que ele mais gostou, na vida dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário