terça-feira, 4 de agosto de 2015

O lanche dele não foi o que ela preparou...

Números de hoje - 811.740 acessos para 1629 contos publicados. Começou a caminhada para os 900.000. Quem se habilita a prever quando chegaremos lá? Olha que o prêmio para quem acertar ou ficar bem próximo, é muito bom!


(escrito por Kaplan)
A mesma vizinha que descrevi anteriormente, mostrando como ela e o personal “trabalhavam” em perfeita harmonia, tinha o excelente hábito de deixar as cortinas da casa abertas dia e noite. E me propiciava grandes visões! 

Alguns dias depois daquela festa com o personal, vi que ela estava toda produzida, já devia ser umas 20 horas. Pensei que ia sair, mas não, ela ia receber uma visita. Chegou um rapaz, que eu nunca tinha visto antes. E ela o levou até a sala, que tinha dois ambientes. No ambiente reservado à alimentação, havia uma mesa redonda, não muito grande, e eu percebi que ali havia um lanche já colocado.

Ele sentou-se, depois de alguns beijos trocados, ela colocou vinho em duas taças, eles brindaram e ele puxou-a para seu lado. Ficou passando a mão nela, principalmente na bunda e, em seguida, tirou o vestido. Ela ficou de costas para mim, e eu admirei a bela bunda com uma calcinha fio dental.

Ele admirava e beijava os seios, e suas mãos apertavam a bundinha dela. Ela não conseguia ficar quieta, seu corpo se mexia bastante ao contato da boca e das mãos do rapaz. E os beijos e chupadas que ele dava nos seios dela faziam-na curvar-se de prazer!

O cara era bem forte, porque pegou-a de tal jeito que ela ficou com as pernas em volta do pescoço dele e a cabeça quase na cintura. E foi assim que ele a levou ao quarto, colocou-a deitada na cama, ajoelhou-se e foi chupar a xotinha dela. Com as pernas arreganhadas e levantadas, ela devia estar gemendo, pelos movimentos da boca que eu conseguia ver. E o cara chupava com muita vontade!

Ela segurava a cabeça dele e a pressionava sobre sua xotinha e ele não parava de lamber e enfiar a língua dentro da xotinha dela. 

Concentrei minha atenção na parte superior dela. Suas expressões faciais eram fantásticas demonstrações de prazer, suas mãos apertavam os seios quase arrancando-os. Como ela estava gostando daquilo!

E o cara, finalmente começou a tirar a roupa, do que ela se aproveitou para fazer um bom boquete nele. Dali para ambos pularem na cama e ela deitar-se em cima dele e o pau dele entrar dentro dela e ela o cavalgar, foi coisa de poucos minutos. E ela continuava com a expressão do rosto cada vez mais indicativa de que seu prazer só aumentava a cada estocada que ela recebia, a cada sentada que ela dava nas pernas dele.

De novo, os seios quase saindo fora do corpo, de tanto que pulavam, ao ritmo que ele imprimia às estocadas que dava.

E ela pulava, pulava, via-se que já estava até cansada... diminuiu tanto o ritmo que ele preferiu colocá-la de quatro na cama e meter por trás. Eu acredito que ela já tinha gozado, tal a fraqueza que demonstrava ali, na continuação da trepada. E ele deve ter percebido isso também, porque tratou de bater uma punheta para deixar cair nos seios dela, o que ela agradeceu com um largo sorriso.


O lanche que ela havia preparado? Sequer foi tocado... do quarto ele se vestiu e saiu, foi embora. Aposto que era casado!

4 comentários:

  1. Kaplan, delícia de ler para brincar com minha xotinha. Ainda em agosto sairá a seu gosto: alcançará 900.000 acessos.Parabéns. É um tesão ler suas aventuras.Beijos apetitosos e gulosos

    ResponderExcluir
  2. Ah... você é muito otimista!
    Em agosto? Acho que você quer perder...
    No ritmo que estamos indo e com o número de leitores e seguidores aumentando, creio que talvez no final de setembro chegaremos lá. Mas agosto? Por mais que entre a gosto...rsss... acho que não dá. De qualquer forma, seu palpite está anotado e se ganhar, vai adorar o presente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah... você é muito otimista!
    Em agosto? Acho que você quer perder...
    No ritmo que estamos indo e com o número de leitores e seguidores aumentando, creio que talvez no final de setembro chegaremos lá. Mas agosto? Por mais que entre a gosto...rsss... acho que não dá. De qualquer forma, seu palpite está anotado e se ganhar, vai adorar o presente!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é questão de otimismo. É ver o quanto seus contos ganham mais e mais seguidores. Ler suas aventuras me deixa com tanto tesão que dá inspiração e levar para a realidade muito, muito sexo. Beijos devorados de porra.

      Excluir