terça-feira, 25 de agosto de 2015

Chamou o primo para irem por um atalho... que atalho!

(escrito por Kaplan)

Um dos primos da minha sobrinha Cecília, que mora em Floripa, esteve visitando a família “mineira”. Chama-se Nilton, tem 32 anos, solteiro, boa pinta. Nem preciso dizer que Cecília ficou fascinada quando ele chegou. Havia mais de 10 anos que não se viam, ela tinha 16 anos na ocasião e ele 22. Agora, ela com 26 e toda a experiência do mundo... a conversa seria diferente. 

Ele quis conhecer a fazenda que os tios possuíam, e ela se auto-proclamou cicerone dele. Ia levá-lo a todos os cantos possíveis e imagináveis e já tinha um plano em mente para seduzir o primo. Passaram lá um fim de semana, com churrasco, piscina, ele já ficou de olho no corpitcho da priminha, que é gostosa demais!

Conseguiu que os pais dela concordassem em que o Nilton e ela ficassem a semana toda na fazenda, e no fim de semana seguinte, voltariam com eles. Os pais nunca desconfiam, não é mesmo? Pelo contrário, ficaram felizes de ver como a Cecília e o Nilton se deram bem...

Então, na segunda feira, pela manhã, depois do café, ela contou a ele que ali na fazenda tinha um local que era só dela.

- É mesmo? E o que tem lá?
- Nada de especial, mas desde que eu era criança, eu tomei posse, avisei que era meu e meu pai achou graça, concordou e lá ninguém vai, ninguém mexe. Ainda é meu cantinho.
- Mas você vai me deixar conhecer, não vai? Fiquei curioso!
- Claro que vou... se não porque estaria te contando? Vou te levar lá, vamos?
- Vamos embora! 

Ela tinha colocado um minivestido. Vocês poderiam argumentar: mas andar de minivestido numa fazenda? Parece meio despropositado... eu concordo, mas para a Cecília tinha um propósito: era a roupa mais fácil de tirar, em caso de “necessidade”.
Foram andando, rindo, conversando, até que ela virou e falou:

- Olha, tem um atalho aqui, que pouca gente conhece. Vamos passar por ele.

Era uma trilha estreita, bem estreita, não dava sequer para andarem um ao lado do outro. Então o Nilton foi à frente e ela ficou logo atrás. E aí marcou um golaço com a ousadia dela.
O Nilton ouviu-a perguntar, quando estavam chegando perto do tal recanto:

- Você gosta de surpresas, Nilton?
- Eu gosto, principalmente quando são agradáveis.
- Assim, por exemplo? 

 Ele se virou e quase caiu duro. Ela tinha tirado o vestido e apenas de calcinha surgiu à sua frente. Que seios lindos! E ela ainda virou e ele viu a calcinha com um fio dental, bem menor do que o ela usara na piscina. A bunda estava praticamente toda à mostra.
Como resistir? Ele já estava achando que ela dava um “mole” pra ele. Aí teve a certeza absoluta que ela estava a fim. E ele também estava, então chegou perto dela e a beijou, segurando em sua cintura e vendo que ela ficava toda arrepiada.

- Já chegamos em seu recanto secreto?
- Já, é logo ali... venha!

Correu e ele atrás, chegaram, ela sentou num banco, rindo pra ele que não titubeou. Beijou-a e pôs a mão na xotinha, por cima da calcinha e num arranco, tirou-a.

- Prima, como você é gostosa! Depois que te vi na piscina, sabe que sonhei com essa hipótese de a gente transar?
- E foi bom?
- Foi ótimo...
- Então, vamos fazer tudo que você sonhou! 


Ele, então, abriu as pernas dela, agachou e chupou a bucetinha lisinha da prima, que gemeu, aquilo estava gostoso demais! Ele tirou a bermuda, sentou-se no banco e ela pegou no pau dele, acariciou e chupou. E depois ela se inclinou para que ele a comesse de cachorrinho, que era  o que ela mais gostava.

Tinha sido muito bom. Ficaram ali, pelados, algum tempo, conversando, depois se vestiram e voltaram para a casa. Não podiam dar muita bandeira, a empregada poderia entregar. À tarde, ficaram na piscina, bem comportados. De noite, como a empregada tinha um quarto na casa, ficaram vendo novelas com ela. Ao final das novelas, ela foi dormir e os dois deram um tempo para entrarem no quarto dela e passaram a noite trepando.

Treparam tanto e ficaram tão cansados que não conseguiram acordar cedo. Depois da quinta ou sexta, ele foi pro quarto dele, claro, se a empregada visse os dois no mesmo quarto ia ser um sufoco. Mas acordaram já quase na hora do almoço, então ficaram na casa mesmo, só nadando.

Na quarta-feira, ela falou com ele que havia várias mangueiras e estava na época das mangas amadurecerem. Ele gostaria de ir pegar algumas? Ele entendeu o recado e se dispôs a ir. Foram andando e ao chegarem perto do pomar, também local bastante discreto, ele ouviu a mesma pergunta:

- Gosta de surpresas, Nilton?                     

Rindo, já imaginando o que viria, ele disse que sim e se virou. E viu a Cecília subindo numa escada que permitia alcançar os galhos mais altos da mangueira, levantando a saia e mostrando que estava sem calcinha. Depois ela tirou a saia e a blusa e subiu pelada.

- Tira a roupa e vem!
- Não tem perigo não?
- Nenhum... pode vir!

Ele tirou e subiu também e lá em cima  pegaram algumas mangas, chuparam, se lambuzaram totalmente, ele mamou nos seios dela cheios de caldo, ela passou a manga no pau dele e chupou também... fizeram uma festa, mas não deu para transar lá. Não havia um galho bom para isso. Encheram um cesto com as mangas que colheram e levaram para a casa.
De noite, repetiu-se a cena: depois da empregada ir dormir eles foram dormir juntos, mas não dormiram... treparam bastante. 

Na quinta-feira ela o levou a um riacho que cortava as terras da fazenda. Nem precisava falar que tinha surpresa. Os dois se banharam nus, tomaram sol nus e treparam à beira do riacho.

E assim foi até a sexta feira. Transas ótimas, principalmente no quarto dela, à noite. Na sexta à noite, repetiu-se o drama de todo dia. Só puderam ir para a cama depois que a empregada se retirou. 
Estavam tensos, era a última noite que passariam sozinhos, pois no dia seguinte, os pais dela voltariam e aí nada mais poderia ser feito. 

Para se despedir do primo e fazer com que ele voltasse sempre, naquela noite ela deixou ele comer seu cuzinho. O que ele achou fantástico. Prometeu que voltaria sim, perdera muito tempo deixando de visitar os tios mineiros, mas garantiu que só aconteceu porque não sabia que a priminha tinha ficado tão gostosa!


E ela prometeu que iria fazer propaganda dele para as primas Paulinha e Helena e quando ele viesse teria de dar conta das três!

Nenhum comentário:

Postar um comentário